quinta-feira, 8 de abril de 2010

29 SOMBRAS REDONDINHAS ^^ post atualizado

Oi gente! Hoje vou mostrar algumas de minhas sombras redondinhas! Eu confesso que tenho um pouco de "pregui" de tirar fotos, mas aos poucos vou mostrando e comentando o que tenho Ok! ^^
Tenho o maior xodó por sombras redondinhas! ^^ Sejam uno sombras compactas, em pó soltinho, potes menores, maiores... Acho muito fofas! Separei principalmente nacionais pra mostrar BBBs maravilhosas!^^
Ops! Tem uma paletinha retangular da Akakia que tá aí porque esse cantinho da maleta de plástico encaixou certinhu! ^^
Gentem meu pc travou mesmo! Vou ter que chamar um técnico! Ia mostrar mais imagens, mas não dá... Depois eu volto Ok!^^ Da única imagem que postou estão as marcas:
Vult, Marcelo Beauty, Duda Molinos, Shiseido, Akakia, Koloss!! Logo eu volto! ^^ Mas saibam de antemão que uso muito essas sombras! Tem qualidade e precinho @migo! \o/

bjão!

[terminal em manutenção] huahuahauhauhau

Suzue

uêeeeeeeepa!! voltei! ^^ vamos ver se o pc não trava de novo! huhuhuhu
Continuando sobre as sombras...

Ai Dudinhas Molinos amuuu! São finas, pigmentadas na medida e duram muito! Ainda completarei a coleção! Em breve! ^^

Opening...


Minha preferida DM é a Azul Acqua! ^^

Vult! Nome correto: Sombra Pure Shine Iluminadora Vult

Opening...


Óh ti colorido lindu... Com esta marrom escura eu faço a festa! Usando só ela já cria-se um look sofisticado!^^ Amuuu

Esta da Koloss Teens me surpreendeu! Linda linda! Pra todas as idades! Um brilho "apessegado" que tanto vale como sombra e iluminador da zona T, alto da maçã do rosto...Amei! Potinho fofo também!

Estas estão em outra maletinha, outro dia eu mostro...Mas são clássicos duos Vult muito comentado já pela blogosfera! E a Suzue confirma: embalagem simples (merece uma melhor heim!) mas a pigmentação e qualidade é surreal! Lindas mesmo! Pago em média 7 reaus em cada, o resultado é fantástico mesmo!

As preferidas! Close! ^^ Este duo verde é muito semelhante a uma que usei da Artdeco (detalhe, uma uno sombra Artdeco custava 50 dinheiros! ) E este tom verde mais escuro é muito semelhante a de um quarteto MAC.  A azul turquesa é a queridona do século! Lindas demais!

Aiii estas são as minhas preferidas messsmo!!! Super pigmentadas!! Como sombras  tops importadas!!! Amu!!!

Methal Look, marca do Marcelo Beauty são maravilhoooosas! Super recomendo! Qualidade de importadas! Uso com pincel molhado , fica perfeito! Fiquei mais feliz com esta compra do que as sombras efeito aquarela da Revlon, outro dia mostro e conto mais...^^

Opa! Não posso esquecer da Shiseidinho amada ne... ^^ Esta é uma relíquea, um dourado maravilhoso!! Ela é cremosa mas sequinha ao mesmo tempo. Dura muito, não acumula é perfeita!!!^^

Só pra mostrar como é prática! Sozinha faz a festa!^^

Mudando de assunto...

Já que as vitrines só exibem tachas pra tudo que é lado resolvi brincar com as minhas e fiz uma puseirinha meio "Etno-punk jeans trash" (ahn?)huahuahuahua e saí por ai...


Bjsss

Suzue

29 comentários:

  1. Tudo organizadinho. Que lindo. rsrs
    beijocas

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Voltei, vi esse post aki e achei que pudesse gostar.
    Dá uma olhadinha depois, é sobre toy art.

    http://www.justlia.com.br/2010/04/katkiller/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzue! Tudo bom?
    Qual a marca dessas sombras redondinhas você mais gosta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. uhuuhuuh adoro sombras.
    bjxx
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzie,
    adorei seu recadinho.....mais eu tenho 11 anos, é q pra fazer o blog ele não aceita menor de 13 anos, ai tive q mudar o ano de nascimento rsrsrsr mas só pra ter meu blog......é igual o orkut q a gente tem q colocar q tem 18 anos pra fazer a conta hehehehe
    Adorei vc!!!!! Pode vir sempre, pq eu to cheia de coisas legais para postar.
    Eu tb vou ti linka
    bjnsssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Amo maquiagem e da gosto ver uma caixinha arrumadinha como a sua!!!
    Virei sua seguidora!!!!

    Bjuxxx!
    Sandra

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, adorei as sombras... maravilhosas!! Essa caixa pra guardar é que é show, tb guardava minhas bijous numa igualzinha a esta tb rsrsrs!!!

    Bjo Amore!

    ResponderExcluir
  8. KI LINDAS AS SOMBRAS!!
    ADOREI!!
    BJO!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gatinha, passei p conhecer e gostei. Estou te seguindo. Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essas caixinhas organizadoras quebram o maior galho!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tem selinho pra vc lá no meu blog.
    passa lá
    bjnssss
    Luíza

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha, já é o 3º comentário meu no mesmo post, rsrsrsrs
    Mas é o seguinte, se o seu batom coral não for cintilante, acho que funciona sim, mas vai depender da cor das suas olheiras.
    Ai essas sombras Duda Molinos, todas uma lindeza, mas nunca vi uma de perto, aqui em Curvelo City não tem mesmo. Estranho pq se tem Vult poderia ter DM tb né, já que é praticamente a mesma marca.
    Beijocas

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suuu...

    Voltei e fiqui de novo vendo o post das sombras redondinhas!!!
    Luuuuuuuuuuuuuuxoooo amiga!!!
    Ahhh, poxa brigadinhu por me linkar!!!
    Adorei!!!
    Vai sempre me visitar também ta?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!!!
    Quanta sombra redondinha!!!
    Acho tão fofas!!!
    Fiquei aqui babando naquela sombra preta com brilhinhos do Duda!!!
    Vou atrás de uma pra mim! =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Sua organizaçao me faz ter vontade de arrumar todo o meu guarda-roupa ahsuahsuha, mas enfim, concordo plenamente com voce, a linha de maquiagem vult sao lindas e com os precinhos maravilhosos!
    A sombra duo que voce ampliou de dourado e marrom eu tenho e gosto muito, me da um ar natural mas ao mesmo tempo, eu posso ser chique, so nao ouço muitas dicas de maquiagens nesses tons, mas o bom mesmo é inventar.
    Beeijao

    ResponderExcluir
  16. Amei as sombras, não tenho muitas sombras unitárias, tô doida para a nova coleção do duda molinos, essa acqua é linda demais! E as da vult são de ótima qualidade e bem baratinhas!

    :*****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse duo 06 da Vult e AMO!!
    Não tenho nenhuma DM ainda..=(

    Linda sua coleção,muito bem organizadinha..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Suzue que lindo! Eu queria ser organizada assim! Amei conhecer suas sombras! Mostra depois seus batons pra gente, como que vc guarda, etc?!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  19. Oi fofa...adorei as makes,akele marronzinho show de bola.
    A pulseira de tachinha adorei tbém.Super na moda agora.
    As coisinhas da DHC são ótimas mesmo,só pelo balm deu pra notar,testei uns produtinhos lá na loja e gostei.Mais vou dar uma olhada nas dicas k vc deu.Arigato...
    Mil bjokas.

    ResponderExcluir
  20. Resposta para Blog Consuma com Moderação: oi Rô!!
    das redondinhas a preferida é: Duda Molinos, Vult e Shiseido!^^

    Tammy: Verdade ne flor! Vult e Duda Molinos são irmãs! Convém você ser a primeira representante de vendas na sua city! uia! ($_$)

    Aninha: Isso mesmo flor! Essa sombra preta DM com brilhinhos é tudo na vida pra finalizar o côncavo! Amuuuu!^^

    Natália Malta: cai dentro flor! As sombras Duda Molinos são maras mesmo!! Pago em média 18 reais em cada, se cobrarem mais não deixa tá! Tem quem cobre até 23, pilantrinhas hihihihi ^^

    Aline Sideris: Vult é mara ne!^^ Duda Molinos tem que ter! Corre procurar! hihihihi

    Clube da Necessaire: organizada eu? se vc entrar no meu atellier de costura vc vai lembrar de um filme antigão: "pague para entrar, reze para sair" huahauhauahu minha mãe fala: "se colocar o dedo aí, perde o dedo"!! só nas makes sou mais organizada, mas uma virginiana atípica eu sou! thank U flor!

    Vanessa: Verdade flor! Super útil, devo ter umas 10...Meu pai que me deu hihihi Ele é formado em Economia mas parece Arquivologia, pois ele etiqueta tudo! É o meu Mr Monk! ^^ Guarda bijux? eu guardo miçangas tb!^^

    Sandra Costa: Seu blog é MARA flor! To te seguindo tb ^^ Te espero sempre aki! ^^

    Uma vez eu tive um sonho blog: kkkkk meu guarda roupa tá um caos flor!! só na maquiagem mesmo eu organizo e mesmo assim na h da pressa eu esparramo tudoooo kkkk ai esse duo é lindo ne? amu

    Thank U florzinhas por comentarem! attoooorommm quando deixam um carinho por aki! ^^

    kisses... Suzue

    ResponderExcluir
  21. Nossa tudo bonitinho, arrumadinho...rsrs. queria tanto ser assim..kk
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Susu..

    Vim deixar um beijo e falar pra vc passar no meu blog, tem selinho pra vc!

    :-)

    ResponderExcluir
  23. Que organizado!

    Que cores lindas essas sombras Duda M.! São da coleção nova?

    Beijocas = *

    ResponderExcluir
  24. Preciso de umaa diiquinha...
    Qual marca de sombras tem a cor preta opaca, sem brilho algum e bem escura, não puxada pro chumbo?
    Procurei mtooo e não achei ainda!
    Acho que vc é expert em sombras, hehe!
    Beeeijo
    www.greiceosmarini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Flor tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Bjokas
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Fique a vontade flooorrrr... vamos apurando a técnica da boa e velha make marrom e fazer ela firar o ggramú!! Com akele duo da Vult eu acho que ficcaria peeeerr.. gente que dourado é akele?!
    Também adora os potinhos =)Já os dueos eu tenho um pouco de preconceito... mas como fã incondicional da VULT, esses ai entraram na minha wishlist... falta só ter dinheiro... akakakakakaka

    =**

    ResponderExcluir
  27. oi Suzue !!!
    tudo bom com vc ?
    Qual a cor daquele trio da akakia que tá la no cantinho da maleta hein ?

    bjsssssssss

    espero voce lá no blog

    ResponderExcluir
  28. Oi lindonaaaaaa!!!
    Td jóia?
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Suas makes são inspiradoras.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Susue; td bem/
    amo as sombras da Vult '

    :D acho super pigmentadas '

    ah ' ficou bem legal a pulseira '

    :)

    Bjos '

    espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!