sexta-feira, 30 de abril de 2010

24 OLHOS ESFUMADOS

Olá pessoas amadas!! Que saudade do cantinho blog! ^^
Passei correndo pra postar meio que "na marra" pois ando no bico do urubu sem tempo!
Ta esfriando em Pequena Londres gurias! ^^ A make dura mais \o/ eeeeee e os acessórios brilham ne miesssm?
Como amo um esfumadinho basic separei uns pra mostrar pra vocês! Usei sombras pretas opacas, tons em grafite, várias marcas e iluminadores em prata Duda Molinos, Vult, Ruby Rose, Shiseido, tem de tudo...
Lápis preto, Suzue pra não borrar tem que ser a prova d'água Artdeco. 
Boca mais neutra, gloss transparente ou nude...A NARS tem tons nudes perfeitos! ^^
Base Artdeco Duble Finish, corretivo Tracta...
Pó facial Marcelo Beauty: ando in love com esse pó!

Gente é muito rápido e prático este look! Um trio de sombras: pérola, grafite e cinza e zaz! Você tá pronta pra balada, eventos mais sofisticados, até festonas! ^^ Eu gosto tanto que uso até pra ir no shopping e igreja hehehehe

Um toque leve de uma sombra violeta, roxo fechado, sutil e sofistica! ^^
Isso Suzue...faz "carão". (credo)
Que pincéis usei? Akakia!
Ainda não preparei as fotos de um de cada mas assim que der eu mostro.
Ah! Máscara para cílios Colossal Maybelline! 
Nesta foto eu fiz (outro dia...) um esfumado menos marcado, usei apenas um trio de sombras básico grafite, pérola e prata, delineado fino com delineador Majolica Majorca de caneta.
Sabe aquela cara novayorkina: maquiada, pescoço coberto e cabelo estabanaado? Esta sou eu... =(

Beijos gurias e guris!!! Selinhos ganhados estão salvos e estou preparando um post especial Ok!!! Ah! O resultado do desafio sai este fim de semana! Pedirei pitacos do pessoal aqui de casa pra escolher a melhor frase e cuidado com a natureza! ^^ A todas que participaram Thank U ^^! É maravilhoso saber que além dos cuidados com a beleza pessoal, vocês cuidam da beleza do planeta! ^^

bye!

Suzue

24 comentários:

  1. Oi florzinha. Saudade.
    To olhando o que vc me pediu e já te mando por e-mail.
    bjs

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com-

    ResponderExcluir
  2. Oie... Saudades de vc.

    Lindo o "esfumaçadinho", essa semana tava me maquiando e tive uma reação alérgica do make (tá confesso, era sombra porcaria), meu olho inchou na hora, super estranho...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su!!
    Ficou lindo esse esfomadinho! O roxinho deu umtoque a mais! lindo, lindo! Adorei!

    Saudades viu!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!!! Maquiagem perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh, saudade de vc!!!!!
    Linda a make. Aqui no Rio tb tá mais frio do que estamos acustumados rsrsrs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. nada como o friozinho para dar aquela segurada na make né! Adorei amiga!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!!
    Saudade de vc!!!!
    Amei a maquiagem!!! Olhão ficou lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. amiga, o Frederico é o mais bobinho de mundo! é conhecido na pet shop que ele vai como "Frederico Beijoqueiro"! hahahaha! falei para vc que comprei um tip top para ele? qdo esfriar bato uma foto!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. ehehe, fico feliz que tenha gostado :)))
    não some não hein. ehehe.
    ótimo fds. beijão

    ResponderExcluir
  10. Renataaaaaaaaaaaaaaaaa......kkkk

    Sumida....fiquei contente com sua aparicao la no blog!

    Imagino a correria...por aqui tb esta!

    Adorei a make...vc sabe que amo olhos esfumados ne?

    Saudadonas de tu...zocrinhaaaaaaaaaa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzu!!!! ^^
    Tá lindona!!! Amei!
    saudadonaaaasssssss
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Oii Queridaa!!
    Obrigado por em seguir..
    Adorei essa make.
    ë do tipo que eu uso quando vou sair,
    so alterando a cor do canto :D

    Linda viu!

    Beijao!

    http://roxapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa minina
    que make maravilhosaaaa
    eu faço nas amigas e meninas que me pedem pra fazer, mas nao fika tao bonitu em mim, nao consigu
    hsuahsuhaus
    estranho.....

    Ah e q tempinho bao!
    a make dura mais
    a gnt fica mais xiq
    adóooro

    ResponderExcluir
  14. Lindo este olho preto, Suzue! Adoro!

    Eu também fico feliz com o friozinho, porque daí dá pra carregar nas cores da make e ela dura mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Queridaaaaa....

    vou seguir também...ehehe
    Gostei!!! =)*

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda!!!! adorei a make!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. oi divulga meu sorteio.

    atelierdafilo.blogspot.com

    obrigada
    Silvia

    ResponderExcluir
  18. Ain k fofa...babo dmais nas suas maquiagens e das meninas aki na Blogosfera...Logo vou tentar me arriscar!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  19. Tá linda hein Suzue! Amei a make! Ficou lindo o olho!

    beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii! Make linda demais!
    To adorando seu blog, vou te seguir ^^ Se quiser pode seguir meu blog tb.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!