sexta-feira, 2 de abril de 2010

15 FELIZ PASCOA DO TRALALA =^^=

Feliz Pascoa pra todos! ^^ 

E viva a diversidade! Ahn? Bom, com um coelho de cara amassada e toy art assim ne...E ainda montado numa "vassourinha"?? (Suzue mistura Halloween com pascoa /o\ interna!!)
Explico-lhes-lhes-lhes...
Adoro fazer coisinhas de feltro principalmente Toy Art! ^^
Minha prima querida e arteira do blog Casa da Vo Debora sempre manda moldes bacanas e ideias de artesanado pra mim e mandou o molde desse coelhinho do Japao! Eu que ja estou cansada de modelos classicos de coelhos adorei este!!



Agora atentem para o detalhe: Estou 220W de ansiedade para contar pra vocês a novidade: finalmente comprei o tão sonhado ESTOJO DE PINCÉIS PROFISSIONAIS IMPORTADOS DE 18 PEÇAS AKAKIA!!!! \o/ ahhhhHHHHHHH!
Minha ficha nem caiu ainda, foi com certeza a melhor compra que fiz na vida!!!! Valeu cada real! Fora que na compra você ainda ganha um trio de sombras maravilhosas que já testei e amei!
Gente é surreal...Quero mostrar todos com detalhes, resenhar mas ta corrido pra mim agora. Quero caprichar nas fotos porque merece!!!

As cerdas mais macias de tudo que provei! E olha que meus pincéis Artdeco são super macios! Tem um pincel com a mesma função do 219 MAC, só que achei melhor e mais macio, pois a pele dos olhos é muito sensível ne?! Jesus me abana que alegria! (Suzue eufórica!!!)
Só sentí falta mesmo de um kabuki Akakia, quem sabe eles façam com o tempo né! Vou usando o meu Artdeco fofinho mesmo...Mas e a variedade? Séeeeculos que procuro bons pincéis pra delinear detalhes, um  BOM pincel de base, é fantástico!!! Pra não dizer “fodáaastico”!!!Não pensem que ganho 1 centavo pra falar bem não! Até porque como já disse, não quero nunca perder a liberdade do olhar crítico sobre produtos! ^^ Mas to CHOKADA com a qualidade pessoas!! Não esperava tanto não, sério. De tão decepcionada que fiquei com os pincéis Marco Bony e Pro Art, tive receios e preconceito...Mas foram todos por água abaixo! Esse estojo da AKAKIA é pra profissionais e Divas phynas! Só quem entende de maquiagem poderá valorizar! Mas eu recomendo pra todas porque merecemos qualidade SIM !
Excelente investimento. Vocês vão enjoar de tanto que falarei.
To até com ciuminho deles, pode?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vejam o número 01 “Vassourinha” Akakia
Sua função específica de varrer resíduos não impede outras como aplicar iluminador, suavisar o pó facial e aplicar blush iluminador!!! AMEI 1000xxxx Eu fico passando ele toda hora no rosto pois é extremamente macioooooooooooooooooo! !!!! Xodó! ^^ E  o cabo? Tem uma curvinha no meio que facilita pegar, na hora da aplicação profissional você sente a diferença! Jisuuuis!!  Tô sonhando? Não me acordem!!!



Saca só a diferença: Pago em média R$80,00 em cada pincel (C-A-D-A) Artdeco. Os maravilhosos pincéis Akakia saem R$18,00 cada!! Cerdas naturais e sintéticas quando necessário!!
Paguei R$22,00 num pincel de base Marco Bony e: acho muito ruim e não recomendo!! Pois eu aplico a base e fica aquelas listinhas, ou seja, SEMPRE tenho que finalizar com uma esponjinha. Aí sim, esponjinhas PRADA e Marco Bony são ótimas e recomendo! Com o pincel de base Akakia, bapho!! Ele da conta do recado perfeitamente! Cerdas ultra finas, coisa de First World colega!!! Se joooga que Suzue so recomenda O MELHOR! ^^ Nao desejo pra amigas o que nao quero pra mim okayyy! 
Logo volto com mais tempo e resenhas de todas aquisicoes Akakia!! Ah! To devendo respostas pra amigas, logo logo respondo tudinho! ^^

Desejo um feriado abençoado pra todas @migas e @migos bloggers, seguidores, visitantes...E não se esqueçam do verdadeiro símbolo da Páscoa Ok! ^^ Independente da religião, ir na igreja é bom!! E por falar nisso, deixa eu correr pra minha que tem culto especial hoje!

Bjokas da Suzue! Muito chocolate e PAZ pra vc!

15 comentários:

  1. Nossaaa mas que chiquezaaa!!!!!
    Parabésn pelas aquisições.. e que coelinho engraçadoo... AEHUIEHEUIahEihaiauoH Adorayy!!
    Os meus pincéis são genéricos sem marca, mas eu acho bonzinhos.. o equema do pincel de base é um mistério, tento de tudo e eles tanmbém ficam listras.. fazer o que.. to de olho no da Contém 1g, será que presta?!
    Ah!! Obrigada pelos selinhos ghata! Fiquei super feliz! já vou postar =)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo coments flor! ^^ Entao! O da Contem 1g ainda nao conheco, a loja se mandou da minha city, as londrinenses nao gostaram muito huahuahuahua!! Mas tem coisas fofas ne? Tb guardo os generiquinhos bons! ^^ rsrs ate pq to usando os da Akakia numa dozinha...huahuahuahauhauhua olha que boba! AFF mas eu vejo suas makes lindas e sinto que vc faria maravilhas com pinceis Akakia...huhuhu

    bjao linda!

    Su

    ResponderExcluir
  3. feliz pasvcoa querida amiga!!
    quero ver onde vou achar essa marca..
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. q maravilha, q legal esse coelhinho e esse kit de pincéis. consegui colocar os selinhos, vou fazer um post. obrigada. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o coelho!!! E os pincéis, heim??? Uma belezinha.

    Feliz Páscoa, flor!

    ResponderExcluir
  6. Que coelhinho mais fofo!!!
    Bjo e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Su Feliz Pascoa!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Feliz Páscoa pra vc.

    Tem selinho pra vc lá no blog.
    www.coisinhasdatammy,blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Essa marca eh boa? Não conheço mt...
    O coelhinho ficou uma graça hahaha

    Beijos, moça!
    Boa pascoa! ^^

    ResponderExcluir
  10. Lidia: sim sim!! Akakia eh uma nacional do bem total!! Nao tem muita variedade de cores de sombras ainda porque eh recente no mercado,mas qualidade 100%!estou amando mesmo e usando muito! ^^ logo farei um tutu pra mostrar o que comprei!! huhuhuhu

    bjao!

    Suzue

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs q bom q gostou dos meus vícios. esses vícios são fogo rsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    to te seguindo tbm,não conhecia essa marca!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Respondendo sua resposta....
    Eu dava conta de fazer maquiagens fortes com a paleta despigmentada da Loisance... creiaaa!! Acho que se eu ficar apretrechada de mais eu viro um moooonsstrooo... aeuihEouiEHAUIOEHaui A maquiagem vai me consumir e eu vou virar um bastão de corretivo... akakakakakakakaka
    Obrigada pelos elogioss... e detalhe.. eunão consigo não fazer uma cara idiota quandocomeço a tirar fotos, e o pior é que eu não resisto e coloco no blog...
    AEHoIeuahEuiAHEuiAHuiEHioUAEHuiH

    =*

    ResponderExcluir
  14. aaaah pirei...quero muito esses pinceis...vo te q aguentar a ansiedade e esperar ate junho q e qndo meu noivo vai voltar do brasil....huahuahuahua...eu tenho o estojo da Sigma q eu adoro e mesmo assim to doida pelos da akakia haha...ainda mais esse de vassourinha q nao tem no kit da sigma hehe....bjos linda e posta fotos dos outros pinceis please...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!