quinta-feira, 15 de abril de 2010

37 DESCULPAS!

Gente! Passei rapidão pra me desculpar!

Estou devendo uns posts e principalmente selinhos lindos que o Tralalá da Suzue recebeu! Tá tudo salvadinho e logo colocarei o blog em dia!
É que de repente o tio cronos resolveu me judiar! 1000 compromissos, imprevistos, correria mesmo!!!
Blogar é um descanso! Terapia mesmo! Morro de saudades de fuçar no blog das amigas, ver as novidades, comentar e resenhar produtos que venho comprando... Mas tá "Freud"!!! Quando meu celular toca eu já arrepio : "ai, lá vem..."
Mas achei esta foto tirada por meu marido no dia que cheguei da Akakia feliz da vida com a melhor compra que já realizei! Presente do maridão, acho que o natal vai ser um pirulito do Chaves, pois este estojo de pincéis profissionais Akakia, cerdas naturais ultra macias custaram o valor de algo que esperamos assim uma vez por ano...huhuhuhuh Valeu cada reauzim! ^^ 
Em breve resenharei um por um!!! Ah vocês vão cansar de tanto que farei tutoriais com eles ^^!



1000 surpresas boas esta semana! Que semana abençoada! Nunca ganhei concurso algum na vida nem sorteio! E fiquei radiante por ganhar o concurso do Belezocas da Nah! ^^ Nem tô acreditando ainda...Esta foto doida aí que rendeu meu prêmio! Assim que chegar eu mostro! huhuhuhuh Que alegria!!! Este pincel já mostrei noutro post, é o "vassourinha Akakia", perfeito pra varrer tudo mesmo, aplicar pó iluminador e pó facial! Meu preferidãaaaao!!!!! ^^

Gentem! O google Chrome ta travando aqui...Mais tarde eu volto! =( lerêlerê...

beijão!

Suzue

37 comentários:

  1. Suuuuuu
    q chique esse jogo de pincéis!!! Esse de vassourrinha eh fofo!!!

    Ah, faz uns tutoriais sim pra gente!!!
    Eu também nem to fazendo pq vou comprar uma outra máquina, a minha não rola, vcou investir um pouquinho pra ver se dá resultado!!! Pelo menos o que eu quero!!! :)

    Beijos e PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!! Adorei a sua foto vencedora do concurso, ficou linda! Parabéns!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor!
    Parabens por vencer o concursoo! Que maravilha heim!!
    Tbm estou sumida por falta de tempo...nossa, hj deu pra matar um pouco a saudade...um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Volta logo flor, to sentindo falta dos seus comentarios lá no blog.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Su, o Frederico continua a espoleta de sempre!
    O frio tentou aparecer aqui pelo sul (mas já foi embora de novo), então compramos para ele um tip-top para cachorro, ficou uma graça! kkkkkkkkk
    Quando esfriar novamente posto a foto dele de tip-top!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,
    eu sei de tudo isso, com certeza!!! Mas eu não gosto da qualidade da foto da minha máquina.... Eu tenho uma sony mas dessas convencionais!!!
    Quero uma Canon, mas semiprofissional, não tenho necessidade de uma profi!!! nem vou saber usar!!! hihihi....
    Ai flor, mas eu to descontente mesmo!!! Entonse, vamos ver se os dinheirinhos vao dar pra comprar neh!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Ola suzue... parabens por ter ganhado no concurso da Nah.. ela e um doce!!

    adorei seu blog!!! bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzue!
    Que lindoossss!
    Mostra pra gente sim, vou amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Parabéns pelo concurso e que sonho esse jogo de pincéis!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Suuuu, parabéns, a foto ficou ótima!!!eu também nunca ganhei nada em sorteio rsrrs, mas vai chegar o dia eu sei, bjks!!!

    ResponderExcluir
  11. Sua cara de felicidade tá demais!!!!! rsrs
    Eu tb estaria assim com um kit de pincéis ultra maravilhosos como esse!!!!

    Parabéns pelo sorteio Suzue!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Que loooshuuu esse estojo!!! Kero selinho heim...bjusss!!!

    ResponderExcluir
  13. Suzue do céu! Que estojo lindo é esse?! Menina! Que coisa maravilhosa! Nossa aguardo a resenha ansiosa! Não sabia que a Akakia vendia pincéis tb! Pensei que fosse tipo O Boticário por dentro, e um ou outro pincel avulso, mas este kit é tudo de bom! Parabéns!

    Beijossssss

    Amanda

    ResponderExcluir
  14. "Acho q no natal vai ser um pirulito do chavez" huahuahuhauahuahua suzue alguem ja disse q vc e uma figura?? hehe AMEIIII os pinceis, to doida esperando a resenha...bjinhos linda e nao some nao...

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor, tudo bem?
    Morri com esse pinceis.....tudo de bom!!!

    Estou aqui tb pra te pedir uma grande força,
    estou começando agora com meu blog,
    e preciso muito de ajuda pra ter seguidoras,
    se vc puder divulgar meu blog no seu,
    eu ficaria imensamente grata.
    meu blog inicialmente fala da minha busca por minha carreira,
    sou maquiadora, mais quero turbinar meu blog depois com,
    tutoriais, dicas, produtos, trabalhos...
    e gostaria muito de contar com sua ajuda!!!
    Desde já agradeço.
    Um grande beijos
    http://chelle-cherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gentche, que amor *-*
    aMEI, lindcho, lindcho os pincéis!
    Parabéns *-*
    beijo linda

    ResponderExcluir
  17. Oi flor.
    Nossa eu vim olhar teu blog só pela foto do perfil, haha, que escândalo!!

    Fiquei super curiosa pra ver esses pincéis de perto.
    Ja estou te seguindo flor.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. oie, q bom que gostou do templante, fico feliz! :)
    é verdade, o pó é sequinho mas gostei, porque tenho a pele muito oleosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Suzue, que maravilhosos esse estojo de pincéis, mindá? hahahahaha
    Vou comprar o meu ainda mulher, nem sei, queria da Sigma, vou ver se compro!
    E parabéns pelo concurso, olhaaaaaa, ta chique benhê! hihihihih
    Mostra tudo mesmo que você receber, e vamos aos tutoriais \o/

    ;* Linda!

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. A carinha de felicidade kkk, sao lindos esses pinceis.

    ResponderExcluir
  21. Oi Su, que maravilha esse jogo de pincéis!!!
    Vc tá mto sumida viu!
    Saudades.

    Bjos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  22. Parabens lindeza!!
    Nossa eu tbm to tão sem tempo menina!! descula se sumi masi e que nw da tempo de visitar todo mundo vistio so os que estao com post mais recentes e ja chega ahora de dormir!! Nossa to exausta e tbm morrendo de saudades de fik blogandoe blogando!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  23. que lindos!!
    parabens por ganhar!!! adoro o blog dela!!e o teu tbm ^^
    bjbj

    ResponderExcluir
  24. Que invejinha desses pincéis *-*

    te seguindo.

    xoxo

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi su tudo bom???
    nossa kem me dera o maridao me dar um presente desses do tipo, "once in a life time"!

    ResponderExcluir
  26. Oi Su
    To sentindo sua falta lá no blog afinal você é uma blogueira que faz agente comentar como se fosse velhas conhecidas adoro seu blog e te acho muito simpática.
    E me manda um pedaço do seu pirulito do chaves no natal !!!

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Suh...que kit lindo de pincéis,eu tbém tô ensaiando pra comprar um pra mim aki,mais ainda tá dificil!!!
    Acho muito caro.
    Mais dpois mostra pra genteh mesmo.Eu tbém ando na correria.Agora trampando tá dificil de entrar nos Blogs...de me atualizar.Mais a genteh se esforça né!!!Tantas coisas pra fzer...Saudades de vc.

    Mil bjokas e se cuida...um ótimo domingaõooo.

    ResponderExcluir
  28. Tem selinho pra vc lá no blog.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Flor,
    Tem selinho pra vc no blog!
    Beijosss!!! :-)

    ResponderExcluir
  30. Muito chique esse estojo! Quero um tb! ahahhaha Ah, merecidíssimo o prêmio, a foto é um escândalo de linda, parabéns!
    Su, adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. amore tem selinho pra vc no meu blog!!bjokas

    ResponderExcluir
  32. Su minha amiga lindona doidinha do zocrim????

    estou preocupada....vc sumiu da blogosfera, nao ajeita teu skype, nao posta, esta fora do ar?

    Espero que esteja td bem contigo, viu?!

    O Lov Lilac e a Van gostam muito de vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. eu sei q esse jogo custa 320 ;x akokaoKAOpakopA uma vez postei no blog sobre issso ;O

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog... estou te seguindo

    quando puder me visite tb =D
    http://beauty-by.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi queridonaaa!
    Claroo prasamigas do core agnt sempre arranja um tempinho!! Vc tbm eh do core, viu querida!!^^
    Ve se aparece quando possivel que eu sempre estarei por aqui!
    Saudades!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  36. Que legal! Parabens!
    Eu ate hj nao ganhei concurso tb hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!