domingo, 11 de abril de 2010

20 CORRERIA!!!

Gentem passei rapidim pra deixar um "oi" e pra contar que ta uma correria esses dias!!
O  Tralala da Suzue ganhou selinhos lindos mas ainda nao postei porque meu pc principal de postagens ta meio encrencado!! Logo logo mostro tudo viu!! Quero loucamente mostrar os produtos Akakia novinhos que   
comprei mas kd o tempo!! Essa semana eu me acerto com o tio Cronos, hihihihi prometo!!
Enquanto isso vou espiando os blogs queridos e postei essa imagem da Lu Gimenez porque me chamou a atention o look com oculos!! eeeee \o/ mais opcoes zocrimmm ^^
Um lindo esfumado marrom escuro ou ate preto opaco, pele perfeita, batom rosinha cor de boca, tudo discreto e lindo. Detalhe : parece que ela aplicou lapis dentro da linha d'agua, ficou bonito pra ela, mas eu nao faria o mesmo, pois meu zoinhu diminui ... =(
But... cousas e lousas...

O que mais usei esta semana??? Lapis de olho castanho escuro Capricho por ser macio e servir de sombra!! ^^
Mascara para cilios Colossal Maybelline, na correria ela nao borra, organiza as pestanas e deixa um volume lindo!! (*_*)
Nao desgrudo mais da paletinha de 3 sombras Akakia, a sombra bege clara eh perfeita pro dia a dia, a marrom opaca do jeito que eu amu!! 



beijosssss

Suzue

20 comentários:

  1. Oi Flor! Que belezinha...
    É tão difícil fazer make para usar debaixo dos óculos, não é mesmo?
    Às vezes eu quero sair de óculos, mas não acerto os olhos não...
    Vou tentar copiar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Suzue que paleta mais linda! Amei! Cores super práticas para qualquer ocasião!

    Bjsss

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. paletinha bem clássica e legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Eh a Dona Gimenez arrasou no look!!!
    Adorei a paleta de sombras!
    Bjokas! :)

    ResponderExcluir
  5. Oiieee!!
    Tudo bem?
    Eu sou a Renatinha Araújo e estava navegando por alguns blogs até vir parar no seu!
    Gostie bastante, eu adoro blogs femininos! *.*
    Vou te seguir, tudo bem?
    Convido-te a passar no meu blog também:
    http://www.glamourfeminino.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a paletinha.
    salva a beleza de qualquer mulher.

    Beijo:*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores dessa paletinha, ah, e make de óculos é um arrazo!

    :*****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Look lindo.
    Amei muito.
    Abri uma espaço para as leitoras lá no blog. Aguardo seu pitaco por lá.
    Beijocas.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vim agradecer a visita!! Demorou, mas vim! :) Esta sombra parece com um trio da Tracta que adoro! Pro dia a dia eh otimo, ne? Bem, vc perguntou onde estava a janelinha de seguir meu blog e fui conferir que ela está lá sim! :) Só que lááááá em baixo! antes dos arquivos! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  11. Su zocrinha,

    Tem selinho no Lov Lilac proce!

    Bjs
    Van zocrinha

    ResponderExcluir
  12. As cores dessa paletinha são ótimas!!!
    É pra levar em todos os lugares!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzue esse look e lindo msm e discreto '

    mto fofa sua paleta '


    :)

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá suzue, tudo bem?
    Vc mora em londrina no paraná?
    Eu sou de ponta grossa/ PR.
    Adorei seu blog, estou te seguindo.
    dá uma olhadinha no meu também
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Gataaaa...

    Parabéns pelo concurso!!!
    Mais que merecido!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei esse trio *-*
    Não conheço essa marca não, mas as sombras parecem lendas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzu!!!
    Amei o look! Vou fazer! ^^
    bjim zocrinha!

    ResponderExcluir
  18. Ei linda!!! Tem selinho para você lá no meu blog.
    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!