terça-feira, 30 de março de 2010

21 UEBAAA!! SELINHOS PARA O TRALALA!!



Ola meninas! O Tralala ta muito feliz com mais de 70 seguidores e sempre ganhando selinhos lindos! Obrigada todas e todos que passam por aqui, comentam, deixam sugestoes MARAS! E muito significativo para mim e estou muito contente com as novas amizades e esse meio de comunicacao interativa da blogosfera!!! ^^ Arigatooooou!! \o/

Este selinho eu ja tenho mas e muito bom ser lembrada ne mesmo meninas?? O selinho representa um carinho de alguem especial que lembrou do nosso blog! Por isso nao importa que eu tenha, em gratidao ao blog que lembrou do Tralala eu postarei sempre! ^^ Essa fofurinha veio do blog Moranguinho!!   http://moranguinhuemake.blogspot.com/ Um cantinho novinho cuja autora e uma linda menina loira, a Moranguinho!! ^^ Tenho certeza que sera um sucesso!! Brigada flor! Amei mesmo!!! 



Ganhei este da lindona Vanessa do Beleza com Vanessa!! 
Pelo que percebi nao tem regrinhas, mas como ela passou para 12 bloguitos eu farei o mesmo Ok? Brigada flor! ^^ Seu blog eh uma fofura e visito sempre pra acompanhar lancamentos e novidades Natura e Avon! ^^ Ah, e outras cositas mas... rs


Este aqui ai ai ai combina muito pra Pascoa ne! Literalmente uma delicia de selinho que ganhei do Lov Lilac querido que sempre lembra do Tralala! Valeu meninas lindas Nika, Vanessa e Mari! ^^ Esse trio arraza nos posts e 1000 novidades no blog! Toda Diva tem que passar por esses 3 blogs diariamente !!

Vou ali no outro pc e ja volto com a lista de blogs queridos!! ^^

bju
Su

21 comentários:

  1. nha! obrigada querida! que bom que gostou e sucesso no seu blog também! beijossss

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos selinhos! sempre bom ganhar esses mimos né? =]

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para o blog!!
    Ganhar selinhos é sempre recompensador! hehe
    Estou seguindo o blog! Achei um mimo!
    Beeijoo

    www.greiceosmarini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindosssss....os selinhos querida.
    Parabéns.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vi esse video e lembrei de você. Depois dá uma olhadinha.
    http://br.video.yahoo.com/watch/7205488/18772057

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que eu fosse a única a cair. Sorry, só postei por brincadeira mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos Selinhos!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Flor, obrigado pelo desejos de melhoras para mim, ta mal o negócio aqui, vim aqui rapidinho no pc, falar e responder meus leitores ^^

    Prepara as makes de óculos sim, fica muito elegante, eu mesmo acho!

    Sobre você não conseguir comentar, eu não sei o que ta havendo, deve ser fail do blogger, ele ta dando umas doideras ultimamente também aqui!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :**** Linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinjos Suzue!

    Beijos

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  10. E eu estou adorando as matérias que vc faz sobre a Akakia! Nossa, amei mesmo! Sabe que dá aquelas idéias de abrir um negócio na gente? E Suzue, aí tem loja só da NYX? Ou é só display mesmo dentro de perfumaria?????

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Olá !!!
    Vi que você adora usar produtos da AKAKIA.
    E gostaria de saber se posso utilizar seus depoimentos sobre os produtos no meu Blog.

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. DESCULPEM PELA DEMORA EM LISTAR OS BLOGS QUE INDICAREI PARA OS SELINHOS!!!! MEU PC TA TRAVANDO MAS ATÉ DE TARDE JÁ TEREI POSTADO OK!!! ^^

    BJOKAS!

    SUZUE

    ResponderExcluir
  13. ola querida,adorei seu blog e to linkando ele , bjss

    ResponderExcluir
  14. vlw flor!^^ novas @amigas! attooooromm! \o/

    bjs 1000

    Suzue

    ResponderExcluir
  15. Oiii Suzue!!! Brigada pela visina no me blog, e que bom que gostou!! Parabéns pelos selos!! Adorei seu blog tbm!! Já estou seguindo! Beijooos Renata.

    http://www.tuttibuoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi linda td bem??? brigada pela visita adorei...eu tbm adoro a akakia apesar de ainda nao ter testado muitos produtos...eu moro nos EUA e fica dificil pra mim....mais eu me apaixonei pela akakia qndo meu Noivo foi para o brasil e me trouxe o hidratante crazy de morango...OMG akele creme e td de bom...adoro hidratante corporal e aki tem akeles super famosos da Vitoria q na minha opiniao e so cheiro e nome pq hidratar q e bom nada ne...meu noivo ta indo pro brasil de novo em maio e ja tenho uma listinha cheia de encomendas de produtinhos da akakia hihi...entao pode esperar q no final de junho ja vou colocar varias resenhas lah no blog... e o ja colei aki tbm hihi...bjs

    ResponderExcluir
  18. Que blog maravilhoso! Super fofo, delicado, feminino e cheio de dicas bacanas. Adorei! Obrigadíssima por visitar o meu blog. ^^ Continue com esse trabalho brilhante que é o seu blog.beijos beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi fofa!!!
    Estou de volta!!!
    Parabéns pelos selinhos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Oi suzueee tudo bom
    feliz pascoa!!!
    eeeeee
    tem selinho pra vc lá no meu blog
    bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!