quinta-feira, 25 de março de 2010

5 Tralalá news: resenhas e relíquias! =)

Hi everyone! ^^

Dei um pulo por acaso na Face Bela em Londrina e fuçando daki dali encontrei o provador deste esmalte Artdeco! Amante da marca há anos, fiquei surpresa por ter deixado esta belezura passar batido: que pincel/ aplicador mais fofo nas unhas é este? Imagina um toque macio nas unhas como o pincel ultra fofo de blush da Artdeco!!! Imaginei a Lady Kate: "Ómagodi!! Dizuz Craime!" Cor linda (o da direita),  fixa super bem, brilha muito, perfeito... Uêpa!!! (momento uêpa) Só o preço que assusta demais pra um esmalte: $R 44,00! Agora sim: chama o Salsichão pra te abanar! AFF 
But... Ainda na mesma loja Face Bela...

Uma opção que soa como música nos nossos ouvidos : esmaltes de qualidade da Aninha por apenas R$ 1,50 ! óoooooo \o/  E encontrei por lá a mesma cor do Artdeco! Meninas de Londrina e região aproveitem! Pois na Leo Cosméticos o mesmo esmalte está por R$ 2,50. Comprando na Face Bela sobra 1 realzinho pras lixinhas Marco Bony!! ^^ huhuhu

AGORA O "IN LOVE" DO MOMENTO ...



Você conhece a AKAKIA? Esta foi minha primeira comprinha da marca e amei demais! É um gloss transparente com micro glitters, não é grudento e nem aguado, mas o pulo do gato é o sabor e cheirinho! hummmm! Delicioso! ^^ E olha que este dá pra beijar sem medo! xD shuashuashua
Paguei R$ 9,00 ano passado, numa promotion. Visitei recentemente uma das lojas aqui em Londrina no shopping Royal Plaza! Ai que fofura tudooo!! Fiquei louca!!

Quando fiz este blog claro que pensei em possíveis parcerias. Mas confesso que o mais legal da blogosfera é ter liberdade pra resenhar os produtos!! E aí pensei... Ai, ganhar produtos soa como "agora você TEM que falar bem deles"!! Pode ser preconceito bobo meu, mas fiquei feliz de encontrar blogs que mesmo recebendo produtos pra resenhar de marcas nacionais  falam com liberdade e se não gostam soltam o verbo!! 
Por isso fui criteriosa ao buscar uma parceria. Não queria e nem quero encher meu blog de links só por interesses comerciais, publicitários e pra receber brindes... Queria uma marca de qualidade mesmo, tipo : "eu uso, adoro e quero compartilhar" , mesmo que eu nem receba nada... Afinal, a Shiseido nem sabe que eu existo e o que falo bem da marca...AFF... kkkk

Todo esse "tralalá" é pra falar que ainda não tenho parceria com AKAKIA (ué Suzue? qual é a tua então??), só quero compartilhar neste momento minhas impressões com  alguns produtos que testei! A loja existe há dois anos em Londrina. 
O empresário descolado que criou a AKAKIA trouxe novidades de fora mesmo, não vou entrar em detalhes agora pois falarei nos próximos posts, mas a qualidade dos produtos é excepcional !!! Fórmulas de experts de fora do Brasil (like Lancôme...). A AKAKIA é de Santa Catarina (nosso querido estado vizinho ^^) 

O que eu testei: Tava com pressa, nem pude ver tudo mas as meninas lindas do Royal que foram super simpáticas, deixaram eu "colocar o dedo em tudo kkkk" e me convidaram pra voltar, fazer um make completo e até tirar fotos! OBA! ^^ \o/ To só esperando refrescar, tá muito abafado em pequena Londres! =p
Mas amei de cara as fragâncias dos perfumes, body splashes, to com a revista na mão com a Fernanda Lima na capa, os produtos são tentadores e precinhos incríveis!!! 
Falei com a dona da franquia, um amor de pessoa, ela contou que as lojas dão cursos gratuitos de maquiagem, é só agendar!! Londrina girls! Bora agendar! ^^ E não esqueçam de comentar que leram a novidade aqui no Tralalá pois em breve teremos sorteios!! 

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO...

Vou mostrar algumas relíquias nipônicas! Produtos bbbs de lá que eu usava alokamente, nem sei se ainda existem, mas tá por um fio já... Espiem! ^^

As revistas são meramente ilustrativas Ok! Sem relação com a marca dos produtos! É só uma brincadeirinha nostálgica da Suzue , afinal são revistas japonesas de uns aninhos atrás...hehe Que amo! =/



1. Base líquida CANMAKE. Clear Up Liquid Oil Free. Espalha fácil, fica natural, não esfarela, é uma bbb digna que me surpreendeu!!! Sabe uma base pro dia a dia? Leve, cobertura suave e eficaz! Tem uma bolinha dentro dela pra chacoalhar e misturar bem. rsrsrs




2. Base em bastão ASPLIR! Encontrada em supermercados, textura perfeita, cobertura maravilhosa, uma bbb inacreditável tipo super igual Shiseido! AFF 1000 xxx como sinto falta dela! Paguei 1000yenes, muito barato pelos benefícios. Minha mãe amou, trouxemos muitas pro Brasil! Prática, aplicador lindo!! 


[não assustem...ela acabou! mas eu cutuco com pincel de corretivo, pois ela vale como um! amooo!]


3. Base CANMAKE Shimmer Light Base UV SPF20 PA ++. Comprei por acaso porque minha mãe passou no dorso da mão e achou um perolado lindo pra iluminar! E não é que é ótima mesmo? Eu uso pra iluminar os points : nariz, C invertido, queixo... Acho ela válida até como um primer de sombras. Textura ultra fina, espalha fácil, não é cara, rende muito. Ai que saudade... =(


4. Uêpa! Essa eu guardo por relíquia, mas só recomendo pra quem faz teatro! kkkkk
Da marca bbb Japan CHIFURE, Make Up Foundation cor 2, ela é rosa clarinho, seria ideal pra totalizar uma base pálida, fazer umas misturebas, mas se você é iniciante nem aventure...kkkk É uma base de textura bacana apesar da cor meio "Miss Pig" !! Os batons desta marca eu gostava de alguns!! Vale a pena fuçar! Tem nos supermercados japoneses! 


ai...ai...que saudadinha do meu Nihon...um dia eu volto... (sigh...)

Por enquanto vou assistindo NHK por aqui mesmo nhé! lerê lerê...Só Domo Kun me entende... =( 
kkkkk "sem drama né Suzueee" AFF... 

bjo meninas! fiquem de zoio nos sorteios que vão pintar por aqui!!! 

Suzue

5 comentários:

  1. Suzue,

    Nossa vc acredita que minha cunhada pensou em abrir uma franquia Akakia? Parece ser bom mesmo então né? Tá em alta ai no Brasil???????


    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  2. nao conheço nao.mostra elesss!
    menina vc nem deu bola p meu comentario..e nem p meu post especiallll...snif...
    rs...
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Suzue, também adoooro os esmaltes AH, infelizmente os art deco tbm não são pra mim...
    =(
    rsrsrs...beijos flooor
    coloquei os elinho láá, já viu?

    ResponderExcluir
  4. Nah: tic tac tic tac o que seráaaaa??????? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!

    Amanda: Nuossa eu amaria abrir uma franquia da Akakia!! Fala pra cunhada ir com tudo! ^^

    Nah again: flor! vou mostrar num post os pincéis da Akakia! AFF 1000 xx!! Vou descansar dos pedidos via internet kkk

    Érica: Lindos né frô! Quem sabe um dia a Artdeco abaixa esse preço ridículo aí...rsrs opa! vou la ver o selinho, pra conferir ¬¬ ham ham kkkk bjão!!

    Thank's girls fofas por comentar! ^^ Adoro qdo nos comunicamos aki!

    by: Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!