segunda-feira, 29 de março de 2010

15 TESTEI!! ^^


Ai que não me aguento! Tava na hora do almoço, tinha 15 minutos de tempo livre até o frango frito ficar pronto kkkk e dei um pulo na Akakia no Royal Plaza Shopping que é do lado do "frango" e fucei um bucadim pra testar estes produtos aí da fotinho tosca (desculpem mas não entendo nada de photoshop então eu uso o paint windows pobrão mesmo! ^^



Caneta Delineadora Akakia

Estava crente que o este delineador fosse semelhante ao que tenho da Majolica Majorca/Shiseido mas para minha surpresa ele é diferentão! ^^  Seu aplicador é semelhante a canetinhas hidrocores de levar na escola, achei um barato!!! Super prática de usar, sequinha, pigmentadíssima, não borra, já vai pra necessaire mas é amanhã mesmo!!! ^^  Usei o dia todo no maior calorão que fez hoje em Londrina e a make está intacta! ^^ Aprovadíssima! E o demaquilante Akakia também! A Érika é a gerente da Akakia do Royal e mostrou várias coisas pra mim. Fiquei de cara com a força do demaquilante! Remove lápis preto do mais preto que você imaginar! AFF! Quero um urgente pois o meu da Neutrogena é uó! =(


Blush Akakia nº 10

Outro ítem que me encantou alokamente foi este blush! Gentemmm que tuuudooo! Enquanto que o mini blush da Lacqua Di Fiori (que eu também amu amu) custaa R$41,90 e tem apenas 3,5g, o da Akakia sai por R$39,00 com 8g! ( O QUEEE???) É isso mesmo gals, e o mais encantador é o efeito! Lindooo! Textura ultra macia! Este nº 10 ilumina o rosto, deixa a pela aveludada! Vou usar mooooetoooo! ^^ Porque meus dias de NARS estão meio prejudicados...E a qualidade da Akakia é de importados tops! Podecrê fias!


Lápis delineador Akakia para sobrancelhas castanho


Desde que meu estoque Shiseido acabou que eu não encontro um lápis tão jeitoso para minhas taturanas! Ai gente, minhas sobrancelhas vivem brigando comigo... Ou o preto carrega, ou o cinza "esquisita" (Suzue adora verbificar as palavras, vai vendo...), o marrom "clareia e grita" e por aí vai... Não tinha acordo. Até encontrar esta fofura de lápis sequinho, discreto, eficaz e daaaa cooooor perfeita para camuflar as falhinhas das minhas taturaninhas ^^ !!! uhul! Achado colega!!! Por R$15,00 eu serei feliz! 


A Érika da Akakia lá toda apurada e eu fuçando...Ai depois fiquei com remorso...rs Segundão é dia de contar estoque! Ai que eu ia amar fazer isso (coisa de doida né Suzue!) mas não resisti e catei o trio de sombras amostra pra testar!!! E?????

Amei! Pigmentadíssimas! Encorpadas (existe?), perfeitas pra fazer um look sofisticado e também corrigir as sobrancelhas! E por R$37,00 você leva pra casa 3 sombras de qualidade de 8g numa paleta linda espelhada e esponjinha de qualidade, enquanto que a Lacqua amadinha custa R$41,90 apenas 1 duo sombra de 3,5g... São leeeendas também, mas precinhos salgadeeenhus ne! =/ 



E o oscar vai para...

O pretinho básico clássico soberano! ^^
Lápis preto ultra macio, firmão, preto preto preeeeto! Amei ^^!! 12 dinheirinhos! BBB de qualidade! uau!

No próximo post quero mostrar as sombras em pó, que fofuras!!!! ^^  E o batom MARA que experimentei! Mas este quero mostrar como ficou na beiçola!! ^^ Ai ai ai! Comprinhas!! Amanhãaaa!!!! Por enquanto só testei do provador, mas quero fazer um tutorial usando tudo compradinho! ^^ 


bju

Su

15 comentários:

  1. Morri querendo essa sombra. My God, porque Curvelo city não é assim também.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie, td bm? tm selinho pra vc no meu blog, passa lá!
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaa!! Quantas compras... a da canetinhaaa foi a que eu mais gostei... e da sombrancelha lembrei da minha mãe, ela que vive nessa luta...

    =**

    ResponderExcluir
  4. Esse lápis preto só 12 dinheirinhos? Poxaaaaaa, barato!
    Vou ver a Akakia daqui de Recife ^^
    Tô precisando também de um lápis perfeito para a sobrancelha, porque os que tenho não são lá essas coisas!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, vc ja morou aqui?!
    Sinto muita saudade do Brasil.
    Em breve farei uma visitinha in Brasil hehehe.
    Obrigada pelo elogio. heheh

    Lindas comprinhas....
    Adorei as sombras..

    Ja tou seguindo seu blog e linkei ele tbm.

    Lindo, lindo.

    Beijo:*

    ResponderExcluir
  7. Oi Su,

    Vc vai ser a garota propaganda desta marca! kkk

    Gostei dos produtos...pena nao estar ai para testar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei os produtos Suzue! Parecem excelentes mesmo!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Agora quero muito a caneta delineadora!!! A akakia tinha que ter uma loja on line!!!!
    A duração do lápis para olhos é boa? não escorre???
    Estou louca para ver os batons.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Su,

    Tem selinho la no Lov Lilac pra vc!

    Bjs

    Van

    ResponderExcluir
  11. Uau, lápis de sobrancelha, nunca acho uma cor legal pra mim, é muito clarinha :(

    ResponderExcluir
  12. oie, fico feliz q tenha gostado!
    :)
    beijocaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Olá te achei no blog da bruna moranguinhuamake....
    to seguindo vc depois passa lá no meu blog bjuss feh'

    ResponderExcluir
  14. Ai Su...
    adoro o seu jeitinho despojado de escrever! ^^
    Eu não conheço essa marca mas com toda essa propaganda fiquei curiosa! rs...
    E depois de saber o quão difícil é lápis de sobrancelha por aí eu vou começar a estocar antes de pensar em voltar! rs...
    bjim

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!