sexta-feira, 12 de março de 2010

11 SELINHO! OBAAA!!!


OBA!
A LINDONA DA ANINHA DEU PRO TRALALÁ DA SUZUE ESTE SELINHO BACANA DIMAAAIS! ^^ HAPPYiiiiiiiiiii!!!

Regrinhas:
Link que me indicou: http://blog-princesas.blogspot.com/


Falar 7 coisas sobre mim:


  1. Amo gatos
  2. adoro café forte
  3. Adoro falar em público
  4. Amo arte, música, teatro
  5. odeio divisão de classes
  6. sou tranquila
  7. Deus é o meu refúgio e socorro
Indicar para 7 blogueiras:








beijos e queijos!!! 

Suzue

11 comentários:

  1. Olá Suzue, tudo bem?

    Há tempos queria escrever pra vc, mas, na correria danada e também com problemas no PC vc já viu... sempre tentava deixar um comentário e dava problema na conexão.

    Gostei muito do seu blog, muito legal mesmo... vc está de parabéns!

    Bacana atuarmos na mesma área... sou pedagoga e atuo na área escolar desde 2008. Antes trabalhei com RH numa empresa privada.

    Agora, sou funcionária pública e trabalho em um programa ( fruto de uma Política Social do MEC) vi que vc também gosta... depois te conto tudo...

    Obrigada por me indicar para o selinho... irei postar... e desde já aviso que virei seguidora e leitora assidua.
    Vou postar seu BLOG nos que eu leio e recomendo.

    beijo!

    Wanessa
    Beleza Pedagógica

    ResponderExcluir
  2. brigada flor!! ^^ entre livros e politicas educacionais, temos um tempinho pra nos cuidar ne mesmo! rsrsrs

    bjao

    Suzue

    ResponderExcluir
  3. kerida tem selinho p vc la no meu blog..pega la
    bjos

    suu modena
    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei linda!!! Nossa fiquei tão felizzz com o selinho.Ameiii demaisssss da conta.

    Já peguei o selinho.Tenho que fazer alguma coisa quando pegar? rsrsrs...

    Muito obrigada pelo elogio ao meu bloguinho...Ameiiiii....

    O seu também é lindo demais.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  5. Parabens plo selinho, Su!! =)

    Bom final de semana!:*

    ResponderExcluir
  6. parabéns meninasssssssss

    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Su!!!

    Gostaria de sbaer se você pode me ajudar.

    È a primeira vez que posto vídeo no meu blog.Só que ficou muito esquisito, o vídeo ficou grande para a página já tentei diminuir o tamanho e deu no mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. ixi frô! tb sou novata nisso!! não sei como fazer ainda!! mas vou perguntar pra minha prima expert (minha "personal blogger" ^^) e segunda feira eu respondo ok!

    good look!

    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  9. mto fofo seu blog!

    gostei, vou voltar!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee!!Amei seu blog!Eh lindoooOo!!!^^
    Vou comecar a te seguir!^^
    Muitissimo obrigada pelo comentario( no meu blog )^^
    Ate logo!!^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!