domingo, 28 de março de 2010

14 RESENHAS AKAKIA!!


Oi oi oi ooooi!!! ^^ 

Domingãao e estou em casa trabalhando e curtindo uma chuvinha bôa... Queria dar uns rolês no shopping e buscar meus produtos na AKAKIA (ai que ansiedade!!) mas preciso ter paciência e esperar o tempo melhorar... 
=/

Enquanto isso vou falar um bucadim dos produtos que testei! Tá na minha lista de compras, mas as meninas Akakia do Royal Plaza Shopping deixaram eu testar àaaaa vontade! ^^





Produto que já é meu xodozim: 




Duo iluminador e delineador


O que diz no site AKAKIA: 


Iluminador: Utilizado no arco da sobrancelha ilumina o olhar e dá ótimo brilho aos olhos com aspecto natural.  Sua fórmula com silicone possibilita o fácil deslizamento sobre as pálpebras e perfeita aplicação. As resinas de açúcar conferem uma maior adesão às pálpebras. As resinas de açúcar são agentes plastificantes, capaz de formar um filme aumentando a fixação do produto sobre a pele.   Os agentes esféricos de textura são responsáveis pelo toque seco característico do produto que mantém a cobertura uniforme sobre a pálpebra.

Delineador: Glitter de alto brilho, com cores preciosas e luminosas, formulado com um toque seco. A cera de Carnaúba é de origem vegetal responsável pela firmeza do produto ajudando na fixação.  A manteiga de Karité é um excelente emoliente exercendo uma ação protetora sobre a pele, previnindo contra o ressecamento e envelecimento precoce. Produzido com madeira de reflorestamento, que não agride a natureza e ajuda ao combate contra o aquecimento global que tanto falamos.

Tralalá da Suzue: ^^ Olha a audácia da Filombeta! Eu achei macio, pigmentado, lindo, super prático pra carregar na bolsa e te salvar para um look mais "tchankis" !Testei o perolado da foto! Existe apenas duas cores, este da foto e um verde acqua lindo também (peninha...) mas a qualidade é felomenaaalll! Aprovadíssimo! ^^ Custa apenas R$15,00 e na compra de 2 ítens de maquiagem Akakia ganhamos um lindo espelho de bolsa! ^^


Desculpem a foto tikita mas foi o que consegui no site... =(

Estou pirando (@.@) de ansiedade pra buscar o meu estojo! Foi assim, quando estive na loja do Royal testei tudo, realmente são macios! Como já conheço outras linhas profissionais de pincéis pude perceber a diferença gritante: são maravilhosos!! Precinho salgadão, mas vale a pena!

Nas palavras do site Akakia: O estojo profissional com 18 pincéis é importado e foi desenvolvido exclusivamente para a Akakia. Suas cerdas são mesclas de fibras naturais e sintéticas de alta qualidade, para obtenção dos mais variados efeitos.

Tralalá da Suzue: Muita gente já comentou pela blogosfera as diferenças e especificidades de pincéis e cerdas naturais ou sintéticas. Em resumo, ambas as cerdas tem suas funções e por isso os picéis não podem ser 100% naturais e nem 100% sintéticos Ok! Achei MARA estes pincéis Akakia, e olha que já usei multi marcas. Estoy encantada niña! Super recomendo mesmo!! ^^






Eu nem amo rosa ne? Pink então... ^^ Quando saio de casa afim de testar fragrâncias  procuro não misturar muito no "cheirador" senão fico confusa e nem consigo comprar nada... Por isso mesmo acreditando que outras linhas da Akakia são MARAS fiquei com esta linha Wishes! Achei delicioso o cheiro, lembra um pouco Victoria's Secrets mas é mais suave (ponto positivo) e o precinho dos kits são inacreditáveis!! Tudo isso da foto + sabonetes super cheirosos por 100 reais! O hidratante é uma delícia! Fragância delicada, super feminina! Tem qualidade os produtos, não é aquela coisa "fundo de quintal" que você passa e dali uns instantes as pessoas só sentem o cheiro do sabonete do seu banheiro (aquele neutro básico kkkk), ou seja, NADA!! huahuahuahauhau
Mas a tentação é grande para provar outras linhas! Tô de zóio no site e na revista...Ai meu Deus, nem quero "me ver" indo na loja... Querem saber mais? Fucem no site da Akakia!  

Belê?

kisses kisses da Suzue 


p.s: a gatona da Denize do blog Pompom Cor de Rosa mostra com detalhes produtos Akakia pois ela tem parceria! Confiram as fotos da loja, coisa linda! E para as fofoletes do Paraná e Londrina logo logo postarei fotos da Akakia daqui! ^^ Mesmo sem ter parceria ainda kkkkk É que eu amei mesmo! huhuhuhu

14 comentários:

  1. Nossa Suzue! Amei os pincéis! devem ser ótimos! Vou falar para minha cunhada dar uma olhada neste post!!!!

    Tenha um excelente começo de semana

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. ai estou curiosa agora!!!
    não é sorteio nao...vou escolher a foto mais criativa, ou diferente, enfim...é para caprichar mesmo...kkk!!
    bjoooo queridaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vi uma lojinha dessa marca aqui no Rio mas nem dei bola...aiai vou ter q voltar ao shopping.rs
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para testar os produtos da marca mas infelizmente no meu estado não tem loja.
    Você já testou a caneta delineadora? Queria muito saber dela pois gostei da descrição no site.

    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Grace! não testei ainda mas vou lá esta semana e te conto rapidinho tá! ^^

    bju

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzue! Brigada pela visita lá blog! Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aiii ameiiii...coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    mas bota mais p cima vai...kkkk;;
    mega exigência...
    mas entao..estou esperando suas duas fotinhos heen
    bjooo flor!! vc é uma fofa e uma figura...rs..
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Com vai?
    Não conhecia a marca, que legal, adorei o designer rosa, fofoooo!


    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!!!
    Ai que comprinha legal que vc vai fazer!!!
    Eu sinto falta de muuuitooos pinceis mas vou esperar lançarem os minis da MAC rs... Pequenos e baratos (ao menos aqui no JP) pra mim está ótimo!!!! rs...
    Enquanto isso eu me viro com o que tenho!
    bjim lindinha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amoretem um selinho pra vc lá no meu blog!!!
    Adorei esse post da Akakia, nunca uei, mas sempre ouvi falar super bem. Adorei suas dicas.

    Beijo grande!!!
    Vanessa.

    -Beleza com Vanessa-

    ResponderExcluir
  11. Oi fofa...adorei todas as dicas.E esse lapis iluminador e delineador então.Tbém kero...hihihi.
    Adorei o post...me divirto muito com vc.
    Mega bjokas.

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que minha cidade não vende essa marca!
    Gostaria de conhecer os produtos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. florzinhas que não tem Akakia na cidade, podemos combinar um bembolado de eu mandar pra vcs Ok! eu tb conheci a pouco tempo e estou apaixonada!!

    ^^

    dale nacionais! uhul \o/

    bjão da Su

    ResponderExcluir
  14. Oi Su!

    Não tenho nada da marca, mas com tantos elogios... Hhihihihi!

    Beijos e boa páscoa = *

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!