sábado, 13 de março de 2010

14 PAPO ENTRE AMIGAS


Ontem na casa de amigas do core S2 papeando sobre tudo... Aline querida me mostrou sua nova comprinha de máscara para cílios e C-H-O-Q-U-E-I colegas!! Que maravilha de rímel é este? Óh céus!! Será que encontrei a máscara perfeita? E super generosa ela deixou eu provar...AFF AMEI!!! 5 stars pra Extra Volume Collagen da L'óreal!!
Lembra a Colossal da Maybelline mas é muito melhor!!! Alonga, dá volume e deixa tudo alinhadinho, os cílios ficam uniformes e alongados! Já vai pra lista... Aline comprou na loja Paris, do shopping Catuaí! Loja bacana com bons preços! Recomendo!!

Outra dica de papo entre amigas do core é da Vivi, minha amigona e companheirona de todas as horas da facul... Saudade dela pois ela não é da minha city, snifs =( 
Mas amizade sincera é eterna né!! =D
Ela me ensinou a amar o creme para as mãos da Natura: 


Gente...Comer castanhas eu não posso pois sou alérgica, mas este creme é maravilhosooo! Hidrata as mãos e deixa um cheirinho phyno!  Amo! Recomendasso! Brigada Vi!! Por compartilhar ele na sala de aula kkkkkkkkkk



Presente do maridão, este hidratante em gel da L'acqua Di Fiori ,Inizzio Amore me conquistou! Além do kit ter vindo em uma linda latinha redonda, com a colônia e sabonete, este hidratante é leve, perfeito pro dia a dia e ocasiões especiais.

De papo com a Rê Nikolim, migona também do core S2 e da facul, ouvi a dica:
" o perfume do Inizzio lembra a fragância do Amor Amor Cacharel" !! 
Fica aí as sugestões das super@migas!! 



Este eu usei muito e adorei!! É doce, feminino, o maridão amou! rsrsrs


[imagem disponível no blog super fofo descolado:

Gentemmm eu to muito tensa!! ''(o.O)" !!! O baile/festa da formatura é HOJE!!!! Sabe aquela sensação de "será que tá tudo no jeito???" Treinei um make especial a semana toda, até parei pra não esfolar o rosto! HUAHUAHUAHUAHUAHAU
Mas to tensa!!!! Nem deveria estar aqui blogando mas é terapêutico blogar...HUAHUAHUAHUA
Estou muito feliz com o Tralalá da Suzue porque esta brincadeira está se tornando algo de compromisso^^! Eu não sou expert em nada, mas gosto muito de contribuir nem que seja um tikim... Mandem dúvidas, sugestões... Falar de maquiagem e cosméticos faz parte de minha rotina, blogar torna tudo mais prático do que ficar tagarelando por aí! ^^ 

Para todos que passam por aqui UM BIG BEIJO e fim de semana MARA!! Que o Senhor Jesus abençôe a todos!!

by: Suzue ^^


Unhas postiças do Japão! huahuahua! que saudade...

14 comentários:

  1. Ih, cheguei aqui por acaso e vi meu blog no post rsrsrs!
    Olha eu tô louca pra comprar uma máscara muuito boa, fico me coçando pra comprar essa!!

    Bjoca!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por rímel..amo mesmo, vou procurar aqui em maringá, se não achar dou um pulinho ai em Londrina!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Suzue, se você gostou do creme para as mãos, espere até experimentar o para os pés, também é divino, o pé fica macio e cheirosinho, além de ficar protegido por muito tempo.
    Também gosto muito do esfoliante para os pés.
    Recomendo junto com você, aliás, já escrevemos sobre ele no Das Mariazinhas.

    Beijão, miga, até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. ai q delicia de post!! amei!!
    flor super beijo p vc!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas dicas juntas! Adoro os hidratantes para as mãos da Natura, principalmente de Castanha e Maracujá. Queria muito um hidratante em gel, porque por aqui é muito calor e odeio cremes melequentos!

    (Não esqueci do selinho não! Na correria fiz um post hoje e acabei esquencendo de postar, mas logo logo tiro o atraso)

    Beijos = *

    ResponderExcluir
  6. Oiii Suzue Kerida!!
    Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.
    Blogg com super dicas hein,delícia!!

    Ohh,já sou sua seguidora e virei aki sempre pra saber das novidades!!

    Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
    Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

    Bjokkas e ++ sucesso pra vc!!!
    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Adorei a dica do rímel!!! Eu já sou apaixonada pelo Colossal, mas se vc disse que esse é melhor, eu acredito!!!
    Vou tentar achar!!!

    Eu uso esse hidratante da Natura!!! Ele é maravilhoso!!!! E o cheirinho... ahhhhhhhhhh! Que delícia, né?!

    Que unhas postiças maravilhosas!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Realmente este creme da Natura é maravilhoso Suzue!!!!!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  9. li tudinho e amei os coments meninas lindas!! ^^ dicas de bloggers experts como vcs enriquecem o Tralala!! \0/

    super beijo

    Suzue

    ResponderExcluir
  10. nossa se essa mascara é tap boa, eu tb kerooooo

    ResponderExcluir
  11. Ain flor nein me fale sempre me acabo no 100 yen kkk
    bom demais!!
    sentirei falta quando for embora!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzue, achei seu blog por acaso e ameiii!!! É lindo!!! Nossa, adorei as dicas, principalmente da Natura, pois sou consultora rsrs.
    Já sou sua seguidora e vou me tornar assídua aqui.
    Dà uma passadinha no meu blog tb e vê se gosta! Será uma honra.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ai esse perume amor Amor é tudo.
    um dos poucos doces que eu gosto, e natura Ekos.. ai, adoro de maissssssss

    beijos gata!

    ResponderExcluir
  14. O creme castanha é paixão nacional....hehehe...bjuss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!