quinta-feira, 18 de março de 2010

18 O PRIMEIRO BLOG DA MINHA VIDA: HOMENAGEM AO FUNNY MAKEUP


Faz tempo que quero contar pra vocês qual foi o primeiro blog sobre maquiagem que descobri e de quebra homenagear quem considero uma amigona mesmo sem conhecer pessoalmente :

[Anninha arraza nas makes mais elaboradas para todas ocasioes e makes leves para o dia a dia, aprendi muito e aprendo com suas dicas!! Se recomendo??? Loooogico!!^^]


Sigo sempre este blog maravilhoso, Anninha te conquista rapidinho com seus tutoriais “fodasticos” rs, criatividade, BOM HUMOR nos textos [o que eu mais amo e me divirto pacas], enfim, impossível não AMAR este blog!! 5 stars pra ele!!


Durante anos minha vida foi corrida [e continua], maratona de estudos, projetos, pesquisas, trabalho, vida fora do Brasil... E nestes momentos, ter um canal divertido, brasileiríssimo, super útil pra manter a vaidade em meio a correria e que traz meu assunto preferido desde os 17 anos de idade : MakeUp! Ah...  Quando descobri grudei! Fora que, uma pessoa descolada e fera nos pincéis como Anninha, além de tutoriais super didáticos, dicas e resenhas, traz no FunnyMakeup atualidades, informações que “maratonistas urbanas” como eu nem sempre conseguem acompanhar por meio de jornais, telejornais, revistas... Enfim!!  Esse mundo “blogosferico” é muito legal, aprendemos juntas, dividimos conhecimento, fazemos amizades incríveis e nos divertimos muito!! Até nisso a sacada da Anninha foi perfeita pois o nome do blog diz tudo: Funny! ^^  Que pra loucas por maquiagem como eu dá um sinônimo exato de :
maquiagem = diversão!! ^^
Nao me lembro o ano que comecei a seguir, mas faz tempim... ^^

Assim que entrei pra este mundo, recentemente, descobri muitos blogs MARAS! Estou curtindo mesmo! Meu modesto espaço tem muito a melhorar, mas vou caminhando desencanada! Pois levará tempo até falar de tudo que usei e gostei, logo, pra que a pressa ne mesmo? =p

Não me apego num blog só porque ele tem 5000 membros e porque a blogueira só usa M.A.C e entrevista celebridades pessoalmente . Gosto de versatilidade, alma de pesquisadoras mesmo amadoras e tenho visto muito isso nos contatos que tenho. Amo!!! ^^ O que me chama atenção é o carisma, bom humor, sinceridade educada (não gosto de gente que xinga um produto exageradamente, dá pra criticar com classe). Se não gostamos de algo, isola e pronto! Não precisa virar perseguição, ódio, birra...
Anninha é uma simpatia de menina! Linda, exigente, sincera, ela fala de top marcas mas não esconde o nosso lado bbb! ^^ Adoro isso!! Ela permitiu que eu colocasse fotos do blog dela, uma guru humilde! Pode? Brigada flor! Ao ler isto, saiba que quando seguia seu blog não imaginava que um dia você comentaria no “meu” [eu nem sonhava em ter um Hahahahá!!)
E sem mais “tralalá” vou mostrar um dos meus looks Anninhos preferidos ^^ [fiquei semanas escolhendo, difícil!!]

Que lindo que lindo que lindooo! Amei quando ela ensinou fazer esse look com glitter! O bacana da Anninha eh que ela conta tudo com detalhes! E suas makes nunca caem numa "rotina"! ^^


E o carinho nessas madeixas loiras? Lindooo! Alem de makes ela da super dicas de cabelo tambem!


Com bom humor ela topa desafios! Olha que barato este aqui!! ^^ 


Este look eh magico! Se tiver que escolher 1 [impossivel] eu escolho este! ^^ Oh Senhor, abencoai minhas maozinhas pra conseguir fazer um "parecido" /\ Amem.

Open your eyes! Voala! Beautyful! \o/


Bom...Vou parando por aqui senao o blog todo vai aparecer no post! hihihihi!! Se "por acaso" vc ainda nao conhece [o que eu acho dificiiii] corre la e viaja nos looks do Funny Makeup!! 
Todas as fotos sao de Anninha, todos os direitos reservados, preservados e citados!!!

Olha a ABNT ai geeeente!! huahuahuahua!!

Logo eu volto com as dicas de "como passar batom vermelho" para iniciantes Ok! No meu baile de formatura pensaram que era batom 24 horas, ai eu SI sinti! kkkkkkkkkkkkkkkk

1000 kisses! Anninha, parabens flor!!

by: Suzueeeee 

p.s: vou usar este look da Anninha hoje! Facil de fazer, produtos nacionais,  quer seguir o tutu? Clica aqui! 

18 comentários:

  1. aaah muito fofo vc fazer uma homenagem!
    parabens pras duas!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa...eu adoro esse Blog tbém...tô sempre acompanhando.Ela arrasa mesmo.
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Sabe que foi o primeiro q conheci também. E copio mesmo as makes dela, na cara dura, já disse isso pra ela no msn. Anninha vc é td de com!!!


    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus seus Makes são lindos, MARAVILHOSOS, parabééns! :)

    beijos flor :* adorei seu blog, ele é lindo! :)

    ResponderExcluir
  5. flor! obrigada pelo coments! os makes deste post sao todos da Anninha do Funny Makup e nao meus ok! ^^
    Sao maravilhosos mesmo!

    brigada pela visita, apareca sempre ^^!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzue, nossa visitei o blog da Funny Makeup e adoreeeeiiii!!! Amei os looks. Valeu pela dica! rsrs

    Bjão,

    Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Ola ' gostei mto do blog '
    ameii os post '

    e já estou seguindo,
    da um passadiinha no meu e segue tbm?

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. obg por segui tbm '

    :D

    ah ' mais naum tem coisa melhor do q comprar esmaltes neh' ?!
    bom... até tem... MAQUIAGENS!!!
    UAHUAHUAHUAHAUH

    ameii o post q vc criou ontem ' o da Kristen Stewart '

    amoO mto ela, acho as makes dela perfeitas!

    :D

    ResponderExcluir
  9. ai Nati... que bom que vc tb gosta dela pq eu nem imaginava que ela tinha tantos desafetos huahuahauhauhauahuahaua!!!

    bjs

    Suzue

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    Não conhecia o blog dela!!!
    Mas as makes são lindas mesmo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,

    Fora a dica do blog, gostei do que vc escreveu sobre suas opinoes pessoais.

    Eu e a Nika comentavamos ontem exatamente sobre isso. Vemos que e um processo natural e gradual conquistar espaco na blogosfera, como seguidores tambem.

    E procuramos falar no Lov Lilac o que achamos, gostando ou nao mas como vc disse, de forma educada.

    Gosto muito do seu blog porque alem de vc ter sido uma das primeiras amigas daqui, tb compartilhou a vivencia de morar longe de casa e em um pais distante com suas dificuldades e coisas boas!

    Gostamos do seu blog por ter seu proprio jeito de fazer os posts como gosta! E o jeito Tralala da Su de ser!

    Beijo grande
    Van
    Lov Lilac

    ResponderExcluir
  12. hihihi!

    brigada Van! eu adoro o Lov Lilac viu! Sofisticado, descoladasso e me mata a saudadinha do Japan, eu aprendo muito com vcs!!! É de vcs que lembrei quando disse que estou amando esse universo de novas amizades, a gente até esquece da distância né mesmo?

    Super beijo!!

    Suzue

    beijão!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  13. Agradecendo a visitinha.Adoramos os make maravilhosos adoramos seu blog
    bjaoo

    ResponderExcluir
  14. Adoramos a visitinha e a homenagem do blog...já estamos seguindo viu bjs linda

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, simplesmente amei seu blog. Parabens

    to seguindo ok ?!

    q bela homenagem, vou fazer uma visitinha nesse blog!

    cutegui.blogspot.com
    faça uma visitinha, sera bem vida

    beijos

    ResponderExcluir
  16. eu tbm estou amando esse mundo blogueiro ;)~

    obrigada pr me seguir tbm, que bom q gosto do meu blog

    vou estar sempre te fazendo uma visitinha aqui

    beijos

    ResponderExcluir
  17. gente sou fã dela! q makes!!
    fora q ela e querida e linda!!
    bjos p vc q e um alindona tbm!!!

    ResponderExcluir
  18. Borrei minha máscara. Sério.
    É por pessoas como vc que as coisas ruins que aconetecem são deixadas pra trás com um suspiro.
    Quando criei o blog achei que, no máximo, teria 5 amigas lendo e de repente conheço pessoas tão maravilhosas com as quais eu amaria loucamente ser vizinha, pra virar um bando de futriqueiras doidas por maquiagem e afins hahahahahahahah
    Fiquei emocionada com a homenagem, e mais ainda em saber que o meu blog te inspirou de alguma forma. Amei amei amei!
    Obrigada por fazer meu dia mais colorido e brilhante =)

    Beijos e abraços esmagadores ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!