terça-feira, 9 de março de 2010

5 MICHELLE PHAN E O LOOK TIM BURTON: 1,2,3 TESTANDO!! ^^

Oie!!! 

Ontem assisti o vídeo mais recente da Michelle Phan e morri de rir da peruca dela!! Pois parece meu cabelo mais curto KKKKKKKKK
Aí pensei... Ah! Já que da peruca eu nem preciso, vou seguir o passo a passo da guru pra ver no que dá esse look inspirado nos looks dos filmes do fodástico Tim Burton!! Clique AQUI e assista!! 
Eu não caprichei muito porque a idéia era se inspirar e não copiar fielmente da Mimi, ok galsss! Nem chega a ser um tutorial, porque ando sem tempo pra caprichar nas fotos e separar produtos específicos. Muitas das minhas maquiagens estão empacotadas ainda AFF, preciso organizar tudo...

A brincadeira é a seguinte: eu gosto de testar tutoriais de gurus como a Mimi e já aproveitar pra sair! Eu fico com dó de fazer por fazer e ter que lavar o rosto! =/ Então eu sempre testo com produtos mais baratinhos pra não desperdiçar! hehehehehe Sta economia....=p
Mas para my surprise as sombras Ruby Rose são lindas de viver!!! Dá pra arrazar na balada com elas! Uhulll!! A Fran tem razão quando diz que Ruby Rose passa a perna em marcas caríssimas! Se joga colega!!
Procurei usar tonalidades aproximadas das que a Mimi usou, mas ela usou Coastal Sense e mais opacas, eu usei mais cintilantes mas gostei do resultado! ^^



[obaquêee buuuu!!]

O legal que esse "quê" fantasmagórico do Tim Burton facilita o make ne, afinal... Olha que medo da minha cara! kkkkkkkkkkkk
Para a pele misturei a base ultra aguada Duda Molinos (quero que essa nhaca acabe logo, então uso pra brincar) com uma base em bastão do Japão que tá no finzim! ^^ Corretivo Kate/Kanebo (que tb tá nas últimas o pobre..) huahuahuahua!! Detalhe super Creuza: olha a pirainha rosa que eu uso pro cabelo não atrapalhar!! AFF kkkkkkkkk



Assista o vídeo e observe o passo a passo da Mimi! Amo essa menina porque ela compartilha truques super legais como usar um lenço de papel na hora de aplicar sombras escuras! Ao mesmo tempo que você protege a pálpebra inferior, você retira o excesso do pincel! ^^ 




Ah! Essa foi demais: Com o lápis de olho ultra macio e preto da Stila, a Mimi fez um truque passando na linha d'água e fechando o olho bem apertadinho (>-<) pra pigmentar a linha d'água de cima do zoio! ^^ Usei o lápis do Boticário (aquele do esfuminhu) que é ultra macio também e voalá! Deu certo!

 
[Na foto fica "levinhu" mas na real marca bem o olhar!!]

Usei o blush da paleta Ruby Rose rosinha que postei aqui outro dia, passei balm Pierre Pardon na boca, depois corretivo Duda Molinos e batom matte rosinha do Japão, marca Tifuri.
Máscara pra os cílios Colossal (esta eu dollo) com Capricho/Boticário (outra que to passando fogo nela pra acabar logo!! )
Tá, meu cabelo não tá muito parecido com a peruca da Mimi hoje, mas acreditem, tem dia que fica! KKKKK
Dica: pra entrar maaais no clima você pode e deve reforçar a sombra preta na raiz dos cílios inferiores!! A idéia é carregar mesmo no preto e tons escuros e contrastar com uma boca pálida e cabelo bagunçadão!!
 Eu maneirei pra não fica tão difícil de limpar Ok ^^! Mas amuuu um esfumadão preto!! (o.O) 

Tudo que usei na sequência: 

- creme Nívea Young
- base Duda Molinos efeito nude
- base em bastão Japan Asplir
- corretivo Kate Kanebo em bastão
- pó facial Marcelo Beauty bege natural 0302
- paleta Ruby Rose 
- paleta cores opacas Japan (a Creuza do Japão gente...)
- lápis de olho preto Boticário
- lápis marrom Payot para sombracelha
- rímel incolor Vult
- rímel Colossal + rímel Capricho/Boticário
- balm Pierre Pardon
- batom nude Japan Tifuri
- blush paleta Ruby Rose rosinha

O efeito opaco fica muito legal ! Bizoia o vídeo e me conta! ^^

bju
Suzue

5 comentários:

  1. Adorei teus olhos....lembrei daquele po branco daquela marca coreana que vc me falou lembra?

    Ai sim vc ia ficar um obake!!!! rs

    Nao vi o video mas adorei o esfumado dos teus olhos!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi querida a make ficou 10, eu não conhecia a marca Ruby Rose aí ontem encontrei uns produtinhos dela, experimentei e acabei gostando.
    Bjosssss

    Larissa ~

    ResponderExcluir
  3. Minina!! Adorei essa make, adorei as sombras tbm pq nao ficou aquela coisa com aspecto carregado d+, ficou no ponto certo. Sem contar q amo os filme do Tim, principalmente os com o Deeep atuando!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. nossa seus selinhos sao lindoss infelçizmente ainda nao ganhei nehum rsrs
    bjo flor sucesso!
    vaidadepink.blogspot.com

    Suu Módena

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!