segunda-feira, 8 de março de 2010

4 FUTILIDADES ÚTEIS ^^

VOCÊ USA LENTES DE CONTATO OU TEM UMA AMIGA QUE USA??

Se SIM, então deve ter sempre estojinhos de lentes sobrando... ^^
Eles são ótimos pra colocar restinhos de batom, gloss, e usar com pincel! Além de muitas outras utilidades! ^^
Ainda por cima, você ganha 2 potinhos em 1

Você esteriliza ele, lavando com detergente neutro e água fervendo! Com uma espátula pequena você retira o restinho de batom do aplicador original e passa pro potinho. Até restinho de base em bastão, corretivos...Dá pra colocar nos potinhos!


Vejam! Queridíssimos batons Duda Molinos que tem "bundinha removível" HUAHUAHUA
Mas que nem sempre param quietas! Então, resolvi colocar elas numa nova casinha...


Esta caiu sozinha mesmo, mas você pode retirar. Acho uma graça essa idéia de "quando você peensa que acabou o batom" ainda tem um tantinho extra! ^^ A Fiori do Japão tem batons assim! amuu ^^

Neste caso eu nem retiro com espátula, do jeito que tá eu coloco lá!! A idéia é não deixar ressecar e nem sujar!

E zaz! Um pincel de batom e pronto! Assim você aproveita restinhos e essa parte do batom que não para quieta! =D


Outro potinho que não consigo jogar fora (olha a Suzue sucateira, Jisuis!) é este da Nívea, daquele creme com FPS de uso diurno, sabe? Ele é de vidro, porcelana, ah eu sei lá, mas limpinho ele pode ser um excelente porta coisas do tipo, cremes mesmo, ou alguma sombra em pó que você quebrou o pote original, essas coisas... Atualmente até gel eu coloco! aloko Suzuee!! kkkk


E mais futilidade útil! Comprei este batom líquido da Revlon cuja pigmentação é fortíssima, é lindo mesmo, cintilante, cor de cereja,cheiro delicioso BUT...  A cor dele pra mim não caiu nada bem... Eu sou tudo ou nada: ou fica legal um vermelhão sangue ou um nude mais pro rosinha... Aí, pra não encostar ele, experimentei misturar uma gotinha  (pouco meeesmo) com um rosinha clarinho mais seco, ou um batom nude, cor de boca...e voalá! 
Ficou lindo! Ficou um tom de cor de boca vivo! ^^ Fica a dica então, mas não faça como eu que comprei este batom sem testar! A vendedora falou que ficaria lindo em mim e deu zebra! =(

E vc? Qual seu truquezinho de aproveitamentos?? Mee conta ta! =D

bju
Suzue


4 comentários:

  1. Oi florzinha, sempre com ideias legais por aki.
    Tem selinho pra vc lá no blog.


    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia do estojinho. Adoroooo dicas novas!
    peguei sim. vou postar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ahh que delícia achar um blog de make conterrâneo ! já to seguindo, adorei !!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia!!!!
    Eu uso lente de contato e vou começar a aproveitar as caixinhas que tenho sobrando!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!