quinta-feira, 4 de março de 2010

2 FOFURINHA!!


Olha só que fofinha a Julia! Ela gosta de gloss tanto quanto eu! kkkkkkk
Acho que encontrei uma "discipulinha" de makes... ^^ Foi no dia do encontrinho da turma pra pegar as becas da formatura, a mamãe dela é uma amigona da Pedagogia, Rafaela : brigada por deixar eu postar as fotos tá flor! ^^ 
Ah! Ainda por cima era aniversário da pequena Julia! Dei o gloss de presentinho por saber que ela gosta! hihihi E por falar nele, este é da Vult linha teen, eu tenho um também e adoooro porque ele tem um gostinho delicioso de chiclete de tuti-fruti! ^^ A cor é clarinha, lembra muito um da Bourjois que não é grudento e fica lindo na beiçola! (^3^) Super recomendo para todas as idades! Tem várias cores, mas todas clarinhas. Ah! Ele tem glitter Ok! 



Medoooo! ''(o.O)'' Que cara é essa Suzue?? Sorte que temos um foco especial: 
Olha o sorriso da Julinha linda! ^^ Lembrei de mim nesta idade quando meu pai me deu um estojo de maquiagem de adultos! huahauhauhau!  Como fiquei feliz de ver a carinha dela e o sorrizão ao ganhar o gloss, um simples gloss...huahuahuahuahua!! Acho que só uma Barbie nova causaria efeito parecido...kkkk
Já volto com novidades!

bju

Suzue





2 comentários:

  1. Flor q linda essa menininha!!
    sou doidinha pelas coisinhas da kitty ja mandei um pouco pro brasil e fico sempre querendo tudo q vejo dela kkkkkk
    doidura mesmo!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. nem me fale Jana! eu trouxe o que pude do Japan da nossa gatinha Kitty chan, mas sacumé né, sempre tem novidades kkkkkk e eu não cresço! huahuahuahua hj mesmo comprei uma caderneta da Hello Kitty =p

    bjs

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!