segunda-feira, 1 de março de 2010

6 ENCONTRINHO




Oiee! Estou de volta com novidades e resenhas! 
O ENCONTRINHO super especial de hoje não foi exatamente de cosméticos e palestrinhas que normalmente participam as super bloggers de MakeUp e cia, mas onde reúne mulheres... Começa num assunto X e termina em moda, beleza, cosméticos, etc... rsrsrsr Attóoorom!!
Foi assim: Nossa querida turma de Pedagogia que realizará a festa de formatura no dia 13 de março se encontrou hoje pela manhã num shopping aqui pertinho, o Royal Plaza para pegar as becas e de quebra matar a saudadinha!! ^^
Pensa... Você passa quadro anos da sua vida convivendo com essas super amigas e colegas de sala (um tempo que nem passamos com a família), aquele tricô divertidíssimo de assuntos diversos, dramas com trabalhos, sofrimentos e alegrias juntas... Aí zaz! Acaba tudo, cada uma vai prum lado tocar seu barco! Buahhhhh!!! =(
É muito cruel isso de separação universitária....Mas, o que se pode remediar, tentemos! Já combinamos Clube da Lulu, chá das comadres, encontrinho de casadas (na minha turma a maioria é casada ^^) e dale internet também né! Msn... Blog do Tralalá!! Vou amar compartilhar tudo aqui do blog com elas! E tem mais!
Algumas me prometeram ser cobayas para tutus de makeup! eeeeeeeeeee \o/
Já de cara, as dúvidas que desabafaram hoje no encontrinho me deram 1000 idéias de posts aqui pro Tralalá da Suzue!
Dúvidas básicas, de iniciantes que não querem looks pesados, que precisam de produtos práticos e eficazes, enfim... Super dicas pra Suzue entrar em ação e junto com novas amigas da blogosfera dar um HELP pra essa galera!! Qualquer dica que eu repassar vinda de outro blog : LINKADA OBRIGATÓRIA! Por isso minhas seguidoras amadas, não se preocupem que os direitos autorais, fontes, tudim será preservado e citado Ok! =D

RESENHA EXPRESS de RÍMEL : DICAS RÁPIDAS PARA SEGURAR O MAKE NAS FESTAS!
Desculpem o fiasco dos "micro números" que coloquei em cada máscara para cílios, mas vou comentar da esquerda para direita Ok!

Existem 1000 marcas mas você precisa de um rímel prático, firme, que não borra fácil e que não grude e estrague tudo, CERTO?
O primeiro da foto é o Majolica Majorca do Japão, uma linha teen da Shiseido. Essa embalagem aí já tá ultrapassada, veio na minha mala de 2006...Mas eu gosto dele por causa do aplicador em forma de pentinho: 


Por que é legal? Porque esse bendito pentinho, aplica o rímel nos cílios inferiores com precisão! Super fácil e prático! Mais difícil de causar borrões!! ^^ Não tem no Brasil, mas fique esperta com outras marcas, pergunte pra vendedora da loja se tem esse tipo de pentinho e faça um teste na hora da compra!! Ah! E conta pro Tralalá da Suzue sua experiência Ok! [para quem mora no Japão, comprava Majolica no SATY, Apta, nos grandes shoppings ou departamentos] Confiram aqui a atual Majolica Majorca! =( snifss



Esse é meu queridinho do momento! ARTDECO LASH DESIGNER! 
Ele é normal, sem ser a prova d'água mas é sequinho, firme, deixa os cílios encorpados sem pesar o make, a escovinha é muito legal, age como um "bobinho" de cílios e facilita a aplicação. Comprei ele na Face Bela (confira o post que tem o endereço da loja aqui). 


close na escovinha fofa... Artdeco
E agora o teste real :


Meu zoinho japa, tenho cílios curtinhos então quando a máscara faz a diferença eu noto na hora! ^^ É minha preferida do momento! \o/ 



Olha que escovinha tipo "superidêntica" a da Artdeco, BUT... É da Vult querida de todas as horas!!
Nome: EXTRA VOLUME VULT
Ela não dá um super efeito volume, mas o bacana dela é que fica natural, ela organiza os cílios e pigmenta com uma camada fina, o que a torna perfeita para mulheres e garotas que não querem que todos percebam que está com rímel! Perfeita para o dia a dia, escola, facul, fazer o maridão achar que você acordou linda assim...huhuhuhu Uso ela sempre!! Comprei esta na Léo Cosméticos.



A Maybelline é uma marca baphonyca para máscaras de cílios! Eu amo todos!! Até hoje, nem um que testei me decepcionou!! 
É só acertar no rímel ideal para sua necessidade! Se é para alongar e deixar os cílios com um preto brilhante eu recomendo a belezoca verde aí! Adoro essa embalagem! É perfeita pra colorir a necessaire...hihihi
O que pega é que o aplicador de borrachinha pode não ser muito recomendável para quem tá com pressa ou para produções que você não quer borrar de jeito maneeeeeera!!! A bendita borrachinha-escovinha faz um "tonhonhóim" às vêzes...Precisa ter calma na hora de aplicar Ok! No mais, é excelente! Tem normal e a prova d'água, a segunda é melhor para festas. Onde comprei? Nas Lojas Americanas.



Esta máscara  VOLUM EXPRESS DA MAYBELLINE, girls... É um classico!! Aquela amiga de todas as horas! Dá um volume felooomenal mesmo! Quando não encontro novidades eu corro pra ela, porque você consegue cílios lindos e grossinhos na certa! A única coisa que eu sinto e deixo a DICA é que ela borra fácil na hora de aplicar, pode ser o formato da escovinha, sei lá... Mas se você usar um cartão de papel como a Michelle Phan faz (adoooooro essa técnica by Michelle) você se diverte e garante um look clean!!! Eu não uso ela nos cílios inferiores Ok! Só nas pestanas de cima! ^^ Compro na Léo Cosméticos em Londrina.



Esqueci de enumerar estes aqui: CAPRICHO e MÁSCARA EXTRA VOLUME BOTICÁRIO

Em dia de festão, baladona, que passamos horas e até amanhecemos dançando e festando...TEM QUE USAR MÁSCARA À PROVA D'ÁGUA OBRIGATORIAMENTE gals...Senão borra e dá aquela cara de bêbada que apanhou do marido, drogada, "caiu na sargeta"...rsrsrs 
Estas do Boticário são boas. A Capricho eu recomendo menos porque a escovinha é ruim! Meleca muito, tem que ficar tirando o excesso, dá um trabalhão do canário... Já a máscara Extra Volume é muito resistente mesmo e deixa as pestanas bonitas! Não é meu número 1, mas em matéria de edicácia é legal sim!

E COMO REMOVER O GRUDE DEPOIS DA FESTA?

Dormir de maquiagem é UÓ! Não faça isso! O Ministério da Saúde das peles maravilhosas adverde: Dormir de make envelhece, dá cravos e espinhas, causa manchas e o bicho papão puxa seu pé de noite...


Esse soberano aqui é um achado! Eu confesso que não gosto de tuuuudo do Boticário em matéria de maquiagem não. Tem que ficar esperta. Mas que eles acertam em certos produtos ahhhh acertam! Esse demaquilante bifásico é um óleozinho mágico! Remove rímel à prova d'água com certeza!! E rende muito!

Outras opções são : Marcelo Beauty Demaquilante Bifásico (precinho melhor que o Boti) (você encontra na Léo Cosméticos em Londrina)

Misturinha mágica semi-caseira: shampoo neutro Baby Johnson + óleo Johnson (mesma medida, 1 colher de sopa de cada dá conta! espalhe, massageie com cuidado e banho! ^^)



Essa belezura eu recomendoooooo!!! Tem primer para engrossar os cílios, sai fácil na hora do banho morninho... Ele vira uma casquinha e sai tudo!! ^^ Este tá na lista dos meus favoritos!!! Onde compro?

Volto logo com dicas de pó compácto Okayyyy!!


Beijão!
Suzue

QUER SABER MAIS? CLICA AQUI 

6 comentários:

  1. Olá querida, boa tarde.
    Estou passando para retribuir sua adoravel visita em meu blog.
    Uau, adorei a forma como vc aborda os temas, muito bom mesmo.

    Dos rímeis, eu uso a Volume Express... Ela é clássica e infalível. Eu já tenho cílios bem grandes (o que me dificulta a usar óculos) e ela consegue enaltecer a beleza sem deixar um visual carregado, adoro!


    Beijos no coração, estarei te seguindo.

    Aramantha

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, entendo direitinho o que você está sentindo. Afastar das amigas da faculdade é muito difícil. Pra mim ainda foi mais pois eu estudava fora da minha cidade, então não vejo ninguém desde a formatura. Que saudades do pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Vc anda arrasando hen???
    Eu uso Define e Volum Express... e esse último das loreal tb. amo! mas meu preferido é o verdinho mesmo rs...bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fofissimas pelos coments!

    Aramantha: Volume Express eh um coringa mesmo ne?

    Tammy: ai...minha amigona de Lencoes Paulistas voltou pra casa dela, sinto muuuita falta ;(

    Nah: Ai eu tb tenho uma quedona por esse verdinho! ^^ huhuhu

    1000 beijos pra todas!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  5. Querida Rê, seu blog é muito bom, útil valeu a pena tyer visitado, prometo que voltarei mais vezes, e deixo a dica do meu rímel favorito:
    Telescopic - carbon black da LÓREAL!!!
    BEIJOS RAFA

    PS: Eu leio ELLE !!

    ResponderExcluir
  6. kkkk Thank U senhorita "anonima"! Vlw pela dica! Vou testar logo logo sua favorite mascara! \o/

    bjao

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!