terça-feira, 2 de março de 2010

12 DICA DE PÓ COMPACTO e COMPRINHAASSS! ^^

[imagem do site da Majolica Majorca Japan, só pra inspirar nesses super cílios....ai...ai...]

Acordei determinada: sair voando de casa direto pra Face Bela pra conferir novidades e resolver meus perrengues pré-formatura! Base, pó compacto, blush... Tudo novo para um momento especial e de quebra pra fuçar tudo lá e matar a saudade (faz 3 mêses que não vou lá, credo! isso já sôa como 3 anos!)
Como fiquei 2 mêses no litoral só curtindo um sol a pino e maresia... Imagine só: fiquei levemente tostada (o que já é um super bronze no meu caso!!), cabelos UÓ de ressecados e resultado: não tenho pó compacto e bases desse "novo tom" que adquiri na pele! huahuahuahua! Que zika...

Assim que fechei a porta de casa e a caminho do elevador já senti ela chegando...Quem? Quem? Quem?
A Pri. A priiiiiiiiiiiiiiiiiiguiiiiiiiiça de ir na Face Bela (isso porque é super perto de casa)... Só de lembrar que as vendedoras sooofrem comigo, que eu tava vestida que nem moleque, de jeans velho, camiseta, cabelo bandido, tênis All Star mais podre da coleção, rasgado encardido (conhece essa cor?) jáaaa fui desanimando... Por que o "gramuuu" da Face Bela, fia, é de intimidar...
Mas eis que ao pisar na minha rua Sergipe querida paraíso das Creuzinhas... Meus zoinhos nipônicos brilharam!!! Era a vez das lojinhas que falei no outro post onde encontro marcas BBBs fofeX!

@miga.... Não resisti!! =)

Tcharammmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! 



Faz tempim que tinha vontade de testar as sombras da Ruby Rose de tanto que a muierada fala! 
Achei no blog da Fran um post da coleção das paletas dela, e realmente o que ela falou se confirma: P&W tem algumas legais, mas é mais fraca. As sombras da Ruby Rose super aprovei! São lindas! Pigmentadas! Tem um brilho lindo! Só o perfume que eu acho um pokim exagerado mas nada que não dê para aguentar. Amei as comprinhas creuza de hoje ^^!! Acho que não perdi o dia, trocando a ida à Face Bela que esfola meu bolsinhu...Mas amanhã é pra lá que Suzue vai! \o/

O que comprei na rua Sergipe (olha só, comprinhas BBBs sem sair da rua de casa ^^):

  • Pó Vult número 02 (pois o 01 ficou claro pra mim agora...)

  • Duas paletas de sombras Ruby Rose 

  • Protetor solar ROC 

  • Trio de sombras Ruby Rose nas cores : pérola, grafite e preto brilhantes

  • Uno sombra Felicitta Look 

  • Shampoo Johnson neutro para demaquilante =p
Olha o protetor gel creme da ROC. FPS 60
A fama do bonito é proteger a pela messsmo sem agredir a coitada... Procurei o oil control mas não achei então arrisquei neste. Gostei!!! Tem um cheiro de "sei lá o que", meio esquisito mas some depois que passa. Absorve bem, deixa a pele sequinha. Usei antes da base misturada com hidratante. (eu misturo base com hidratante, vai vendo...)  e ficou bacana!!! Paguei R$ 54,00 na Farmacia Vale Verde.



E ainda na Sergipe...


Paleta Ruby Rose: aaai que esses tons clarinhos são MARAS!! Fixam super bem! Leeendas mesmo! A pretinha é super pigmentada! A grafite é um looshooo!!!  As marrons AHHH! Perfeitas!! Paguei R$11,00 na farmácia Drogamais24 horas. Atendimento ruim, mas sombras lindas! Uno sombras fofas Ruby Rose! Ainda volto láaa!!


Olha que chuchu! Ruby Rose também com blushes leeendos!!! Testei tudo e amei!! Paguei R$ 10,00 na Pura Beleza.
Numa lojinha chamada Mini Preço encontrei um moooonte de coisas da Ruby Rose!! Blushes mozaico, gloss, delineador, paletinhas, trios, duos.... Um monte. Esta loja é muito legal pois tem bijoux lindas, carteiras, presilhas, fivelas de cabelo...Tudo baratim e lindoooo! Eu me perco la!
Aí encontrei escondidinho sombras Felicitta Look! Faz tempo que quero testar, de tanto a Renata do RBM You Tube falar, fiquei curiosa!!
E não decepcionou não!! Nem todas as cores achei atrativas, mas o cobre douradinho achei lindo! Não lembro o número porque vem na etiqueta do lacre e joguei fora... =( eita
A esponjinha é uma lixa, mas a sombra AMEI!!! Aprovadíssima! Lembra a textura da Vult, macia! 


Só R$ 2,98 !!  Na Mini Preço.



Veja o teste de hoje com sombras Ruby Rose e Felicitta Look! Fiz bem suave, mas são pigmentadas mesmo! Nem usei primer ou fixador. Só corretivo básico. A sombra preta da Ruby Rose é linda! Bem pretinha mesmo!!! Usei como delineador com pincel chanfradinho úmido.
Mudei de cor! Usava o pó compacto Vult 01, super claro e agora comprei o 02 e ficou óootemo! Paguei apenas R$ 8,90 na loja Pura Beleza! Indico muuito este pó pra todas, ele é um bbb que deixa outras marcas nacionais salgadooonas no chinelo!!! Cobertura excelente e pode até usar sem base, só com hidratante.



Ruby Rose! Que trio lindooooo! @miga... Esse trio faz de você uma Kim Kardashiam  num zaz traz! 
Assistam o vídeo da Fran no tutorial Kim Kardashiam e me contem! A esponjinha é um lixo, mas o trio um loooooooosho! Na Mini Preço por : R$ 3,00! Se tiver um trincadinho vc leva por R$ 2,00! kkkkkkk

Não postei o teste que fiz em mim porque to meio gripada e nesses dias fico um super panda pestanoso...


Maaas...Como a dignidade tá 0 hoje, vai uma amostrinha tirada assim "do jeito que dá" pra vocês verem minha cara (gripada) de feliz com as descobertas bbbs... 
Super beijo e amanhã tem mais resenhas de pó compacto e bases da Face Bela!

Suzue *(^-^)*

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo coisinhas baratinhas e bunitinhas, Ai que invejinha de vocÊ

    ResponderExcluir
  3. BBBs são tudebom né XD! Londrina nem sempre foi tão boa assim pra creuzar... Foi um achado mesmo a Ruby Rose!^^
    Ih! Esqueci de linkar! O ROC eu descobri no blog da Paola : http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/2010/02/nova-mistura-do-momento-revlon-minesol.html
    Não achei o oil control mas vlw!!
    bjs lindonas!

    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue... Td bem que bom que passou lá no blog e que gostou...
    Adorei saber que o tuto te ajudou...
    Adorei seu bloguxo está leendo continue dando dicas maras assim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Brigada Dani! Aparece sempre ta! ^^
    bjuu (^3^)

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiii!!
    vc anda fazd tantas comprinhas hen...oo maravilha...amanha será minha vez....yeeees!
    rs!!!
    sempre fiquei em dúvida em relação a essas sombras sabia? ganhei uma maleta e nunca usei.
    vou testaaar!
    cansou das minhas dúvidas ééé???
    poxa...
    snif...
    rs...
    fiquei em dúvida de qual selinho pegar!
    kkkk
    imaginar pegar o errado!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor!!

    Brigadão pela visitinha!!

    Nossa, adorei suas compras!! As sombras são lindaaaaas!!

    Um beijo!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Menina! Quantas comprinhas maravilhosas! Quero muito este protetor!

    Um beijo!

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Esse ROC é bom mesmo! Só esqueci de postar que ele é um pouco espesso, tipo grossinho mesmo o creme, não desliza muito fácil, mas some na pele e segundo especialistas protege mesmo! =)

    super beijo!

    Suzue

    ResponderExcluir
  10. Quantas comprinhas, hein? Uso o Minesol tb, mas o da versão Oil control. = )

    Postei o selinho lá no blog, obrigada Suzue!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri! Eu tava procurando esse oil control ROC, mas achei depois que comprei o normal... =( ando com a pele ressecada, acho que vai ser bom ^^!

    aparece sempre ta!

    bjus

    Suzue

    ResponderExcluir
  12. Nossa que td essas cores da paleta da ruby,eu estou mesmo precisasando de tonalidades marrom,preta,douradas já que atal tá chegando e este ano pretendo caprichar na make,amanha mesmo vou procurar,espero que o preço saia em conta,pois esse mês já gastei de mais rsrrsrs,bjk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!