quarta-feira, 3 de março de 2010

10 DELINEADORES (*-*)

[maquiagem de Will Nascimento]

DICA EXPRESS SOBRE DELINEADORES!!

Uma miguxa fofa que eu amo perguntou como acertar no traço do delineador!! Ela quer muito aprender a se maquiar e no que eu puder quero ajudar!! 
Não sou nenhuma expert no assunto mas descobri alguns macetes pra não deixar de usar este curinga para um look marcante, realçador do olhar e super glamuroooso! ^^

BASICÃO:



Meu primeiro delineador, com 17 aninhos de idade, foi um de caneta da Avon Japan. Ele facilita o traço para as descordenadas ou iniciantes! Dá maior segurança pois o aplicador é prático, em forma de pincel mais grosso, porém ultra fino na ponta, SUPER RECOMENDO para quem tá começando e pra todas as divas lindonas! Só cuidado com uns aguados que tem por ai, teste antes pra ver se seca rápidinhu, se é bem pigmentado Ok! ^^ Não conheço o da Avon do Brasil. O que uso atualmente é da Majolica Majorca/Japan, meu queridinhuuu!! =D



Essa coisa linda da M.A.C é um delineador em gel que se aplica com um pincel achatadinho e fino. O bacanésimo dele é que seca bem, dura horrores e você pode sentir maior facilidade e segurança para delinear seus zoinhos lindos! SUPER RECOMENDO também pra quem tá começando. Tem uma prima ou amiga morando nos E.U.A fia?? Pede pra te mandar um! Da Maybelline também é um looosho de bom! ^^  Já existem várias opções de marcas deste produto. Pesquisa no tio Google tá fia! ^^

A Mimi (sabe né? A Michelle Phan...Assisto tanto os vídeos da bichinha que tô íntima já) ensina AQUI algumas maneiras bacanas de aplicar o bendito delineador! Não tenha medo! Lápis preto de qualidade também cumpre o papel com dignidade! A Juliana (a Maya do Caminho das Indias) fazia aquele olhão lindo indiano com lápis preto esfumado, ocê crê nisso?? Sério. Claro que de vez em quando ela usava um super delineador líquido, mas um traço seguro ARRAZA! Procura no YouTube que você encontra ela ensinando.





E por fim o tradicional e temido DELINEADOR LÍQUIDO com aplicador de pincelzinho ultra fino.
Apesar de ser temido por muitas, com treino e macetes ele vai que é uma uva! 
Estou usando recentemente este da Vult e gostando muito!! Não borra, seca rápido, dura o dia todo.
Quanto ao aplicador, Mariana Santarém (garota propaganda da Capricho/Boticário) dá uma superdica de ir aplicando como se fossem "carimbadinhas", assim, aos poucos entende? Não tente acertar num traço ZAZ duma vez só... Outra dica é passar o lápis de olho primeiro, fazendo vai e vém e depois o delineador. Assim dá mais segurança no traço. Nada como a prática e um bom demaquilante do lado para possíveis borrões. Mas não é porque você acha que não leva jeito que vai desistir. Tem gente que prefere 1000 xx este pincel fininho que a caneta. Cousas e lousas né! ^^

Bjooo! 

Dúvidas, sugestões, pitacos...COMENTEM OKAY!!! ^^

Suzue 

10 comentários:

  1. Oiiee
    um traço bem feito de delineador eh tuudo né *-*
    adoroo!

    adorei o blog,e tbm ja estou seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue, que lindo seu blog, adorei viu, vou passar sempre por aqui.

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Delineador!!
    Adoreiii seu blog, sempre vou passar por aqui!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Esse delineador da Vult é tudibão mesmo. Amo. Eu tenho o menor jeito com ele, mas sou insistente e quando resolvo usar só saio de casa depois de conseguir um traço digno.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Amei seu blog. Muitas ideias interessantes, parabéns. Estou esperando sua visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. aii..
    postei meu selinhooo!
    Hehe!!!!
    Será que fiz certo?
    E agora eu posso mandar um para vc? Outro?
    rs...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo elineadores!
    Esse da MAc deve ser tudooooo!

    Big bjokas*

    ResponderExcluir
  8. aii guria, muita menina fica me perguntando horrores sobre delineador.. tbm tenho q fazer um post desse.. mas daí já faço um video de uma vez ahuAHIUahiuAHU

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzue! Excelente dica viu! Eu amo o da MAC!!!! Tenho vontade de experimentar os da Vult!

    Um bjo

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzue, obrigada pela visitinha tah, então.. to aqui no interior de Goias, que coincidencia néh?!! Morar no interior do interior (kkkkk) tem suas desvantagens mais eu adoroooo!!!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!