sábado, 20 de março de 2010

20 COMPRINHAS!!!


Oiss gentess!! Comprinhas básicas, nada exagerado... Só aqueles produtinhos bacaninhas que me acompanham no dia a dia... Afinal, nem só de M.A.C vive uma diva... HUAHUAHUAHUA

Saca o misturê bbb aí da foto: 

Tem gel mata-bactéria das mãos (o fantasma da gripe suina ta rondando...)
Tem creme pro corpo Nívea
Duo cake Vult cor 02 (finalmente acertei a cor!!)
Tem um creme de hidratação que um amigo indicou há anos atrás e fica muito bom pra mim!! 
Vamos "um por cada"!! 


Ignora esse fundo pobre de toalha desbotada da praia ta! Pois se eu ficar "compondo cenário" eu to frita! 
Esse creme eu arrisquei com a dica da Paola do Truques de Maquiagem! Ela falou que tem cheirinho de borrachinha importada, aquelas bonitinhas e eu colecionava na adolescência, aí resolvi experimentar e amei!!! Barato, paguei cincão 5,00 e hidrata legal, cheirinho gostoso mesmo!!! To in love...Até engavetei o Victoria Secret's e Hit... hehe

     
Aprendi a amar balms no Japão, pois era impossível não notar a existência deles uma vez que lá é que nem calcinha: todas as meninas usam!!! Eu saí do Brasil bem fã de cores, não acreditava que uma boca pálida seria legal, mas aprendi que com um olho marcado é possível e há benefícios: hidratar a beiçola!!! No Japão encontrei "n" balms lindos, fofinhos, com cheirinho de fruta...Ô saudade... Eu chamava de "batom pra beijar" huahauhauhaua 
Aí notei que no meu arsenal tava faltando um "hidratante" mesmo, porque balm por balm não faz milagre, tem que hidratar! Este da Nível promete isso, estou testando e gostando!! ^^


Esse batom matte Vult cor 09 é muito lindo!! No post que falarei como passo batom vermelho pra durar a noite toda (sem beijar né... kkkk) vou usar ele! Sequinho, um tom mais fechado, dá até pra misturar com outro tom de vermelho, amei!! 5 stars pra ele!! No Japão eu usava um da Cezanne, precinho amigo e lindo! Lembra muito esse! Visé também amuuu! ^^


Vocês podem não acreditar mas eu era um  *  pra comprar maquiagem. Um dia eu conto a saga toda, a preferência exclusiva por marcas top top, a alergia, o medo de arriscar... Mas a blogosfera, os canais You Tube ajudaram a mudar um pouco minhas opiniões! Calma, também não vou comprando tudo não e arriscando sem cautelas!! Continuo amando as top marcas. Minha alergia segura a onda!! Eu pesquiso mesmo, continuo chata e exigente, mas parei com a nóia que eu tinha de comprar marcas super looshooo! ^^ E descobri uns achadinhos bbbs: Esta sombra da Felicitta Look é pretinha mesmo!!! Super pigmentada, não borra, segura bem!! Paguei 4 reauzinhus apenas (medo ne? mas é BOA mesmo!!). Na foto parece grafite pelo flash, mas é pretinha, achei mais pigmentada que da Vult 

A Koloss também surpreende com a pigmentação, fixação e preços!!! Linda esta aqui! Koloss 221. Amei mesmo! Recomendo horrores!!! É um pêssego perolado chikérrimo! perfeita pra iluminar, pra makes suaves, até pontinhos de luz pelo rosto...Perfeita!! Paguei 4 moedas !! (R$4,00)!! To usando alokamente! ^^


Sabem aquele ditado "antes tarde do que nunca??" Pois é, o meu é outro: 

ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE...

Demorei pra experimentar os esmaltes Impala matte fluor mas criei coragem das lumbrigas que a Tammy do Coisinhas da Tammy fez em mim! kkkkkkkkkkk Brigada pelas dicas flor!! Ela tem unhas lindas e adora esmaltes! ^^ Eu preciso dar um tempo, pois minha cestinha de esmaltes tá parecendo de manicuri... Estraga né? Parei. Acho. Mas to me divertindo horrores com essas cores chokantes!!! Meu estilo é mais clássico: vermelhão fechado ou nude, preto quando to mais rebelde e uns looks artísticos... Mas eu andava no rosinha básico e to amando variar!! É doido...Mas divertido!! O pink da Ana Hickman é lindo! Depois eu mostro nas unhasss!! ^^ Paguei em cada R$ 1,99!! 


Ahhhh!!! Revistinhas báaaaaaaaaaasicas! Amu!! ^^ A Vogue Brasil ta muito boa, tendências militares, super dicas!! A Gloss é mais básica mas muito funcional!! A Dani Suzuki tem uma história bacana! O povo não imagina como oriental sofre... (Suzue drama) kkkkkkkkkkk 


[paquei 80 centavuss]

Olha que fofura essas lixinhas?? Marco Boni é a prova concreta de que o "pulo do gato" empresarial é a criatividade nos produtos! Embalagem é importante sim! Tem marcas nacionais com produtos de qualidade que perdem pelas embalagens cafonérrimas!!! =p A Vult é um exemplo disso. As sombras são maravilhosas mas as embalagens uó... =(


Este pincel bbb é bommm!!! Tava precisando de um bbb pra esfumar traços médios da make, tipo raíz dos cílios, côncavo...Gostei!! Marca? Xi... Perdi...Custou 5,oo reaus!


Meu migão Eloy saca muito de cabelos e me indicou este creme da Fios e Pontas há anos... Amo!!! Eu misturo ele com uma ampolinha de ceramidas ou sei lá o que e deixo na cabeleira por 20 minutos com touca de plástico metálica... Ele hidrata sem "pesar", a escova fica fácil!! Super recomendo pois o precinho é camarada: R$ 2,50!! ^^ A ampolinha 50 centavinhos, mas uso também Alfaparf que é um ampolão então utilizo apenas metade ou 1/3 da ampola... Cheirinho suave! Gostozim! ^^

[esta ampola tem tampa, pode usar tudo ou em "partes" como eu kkkk, é MARA! super recomendo para todas!!]


Já falei desse produto!! Mas não contei do uso... To gostando!!! Ele esfolia de leve o rosto, pode usar diariamente! Hidrata a pele!! Só não serve como anti-acne... Acho que pro inverno será melhor ainda!! O perfume é suave mas lembra fragância masculina, eu lembro do maridão toda vez que uso (part boa kkkk), sei lá, tipo shampoo masculino, só isso que não sei se meu faro fino vai aguentar muito tempo...Mas é um produto novidade que aprovei!! ^^

É isso meninas e meninos!! Comprinhas simples, benefícios sifnificativos!! Next shops: 

Ta na lista:
  1. base Lacqua Di Fiori
  2. Primer de cílios Racco
  3. batom pêssego Lacqua Di Fiori
  4. Corretivo Lancôme
  5. Máscara para cílios L'óreal 
kisses

Suzue

20 comentários:

  1. Ola, td bem?
    Tem um selinho lá no blog pra vc^^
    espero que goste '


    Bjão '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!

    Quantas comprinha, hein?! O hidratante da Nivea é bão mesmo né? As lixas são muito fofas!

    Beijos e ótimo final de semana = *

    ResponderExcluir
  3. Nat: Vlw pelo selim to vuando pra la ja frô!

    Pri: Fiz a fera frô! ^^ Esse Nívea é dilíçaaa! Ih! Nem falei do Pantene hidratação noturna...Putz! Amei esse produto!!!

    bjão florzinhas lindas!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  4. GATA...EU CONHEÇO SIM E É UM TRABALHO MARAVILHOSO.
    ACHEI ENGRAÇADO E FOFO ELE ESTAR NA BLOGOSFERA...kkk...
    SUZUE INOVANDO...
    VC É UMA FIGURINHA!!!
    RECEBI ONTEM ESSE HIDRATANTE DA NÍVEA E NÃO DEI MTA BOLA...AGORA VOU LA CHEIRAR...KKKK...
    EU TB COMPREI MUITAS REVISITNHAS ONTEM...ACABAR A SEMANA E COMPRAR REVISTINHAS P LER COMENDO CHOCOLATE E VENDO TV....KKK...
    AH, A BASE DA L'ACQUA VALE A PENA VIU. EU DESCOBRI ELA SOZINHA E TENHO O MAIOR ORGULHO...KKK..MENINA, É PERFEITAAA.
    A COBERTURA É MUITO BOA, E NATURAL, O QUE É MELHOR. DURA O DIA TODO SE DEIXAR. E LOGO Q VC PASSA, SECA RAPIDINHO. EU AMO!!!!!
    BJOOO
    BOM FINDI

    ResponderExcluir
  5. Ê Nah...fika me fazendo lumbrigas!! Agora vou lá na Lacqua comprar a base senão vou merréeeeéeee! kkkkkkkkkkk

    bjão linda!

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa!!!!
    Adorei as cores das sombras!!!
    Pincel é tudo de bom, né... nunca é demais!!!! rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Uhum adorei os produtinhos!!!!! comprinhas quem não gosta???

    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Suzue que compras maravilhosas! Quero testar um dia os batons da Vult!!!!


    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!!!
    Que comprinhas bacanas!!! ^^
    Vc perguntou se eu conheço ALBA ROSA, Anuenue né?!... Eu já vi vendendo no Plaza mas, nunca comprei nada... É bom, vc gosta?...
    Parece que é da linha de cosméticos da Sony!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Amei tudinho...Parabéns pelo blog!

    Bjks, Ro

    www.streladsorte.com.br

    ResponderExcluir
  11. flor q comprinhass sao essas hein amey..qro comprar o pantene tbm deve ser otmo pq eu so uso o shampoo e condicionador da pantene nao uso outr,..vc viu a embalagem luxo total neh eu AMO pink/rosa..nossa tdo q possivel eu compro dessas cores rsrs

    os esmaltes da impala sao divinos neh?eu vo compra aindas am as cores sao lindas!
    Suu Módena
    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai quanta coisa!! ai q delicia ir as compras!!
    to louca nessas lixinhas são tão fofas q da dozinha de usar ne?
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  13. Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
    BJos

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona... tô passando pra desejar uma ótima e semana pra vc e falar que tem 3 selinhos pra vc lá no meu blog... passa lá
    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. My God, que saudade da blogosfera, passei alguns dias fora e parece que foram anos. Dengue maldita. Mas aqui, obrigada pelos elogios flor, que bom que gosta das dicas loucas que dou. Você gostou do duo cake, to querendo um, mas to com medo de deixar minha pele fabricadora de óleo pior do que já é. rsrsrs
    Bjs, saudades

    ResponderExcluir
  16. verdade n é só de mac q se vive uma diva ajiOJAIOajIAJIO CADE MEUS PRODUTOS MAC? AHIUhauiAHU :/


    comprinhas legais porem as minhas seriam totalmente makeupanas q eu ando uma consumista da hr do horror >< hj vou comprar roupas será q consigo só comprar roupas? ahIUAHiuahi ;x

    ResponderExcluir
  17. Oi Su,

    Tem selinho novino em folha pra vc la no lov Lilac!!!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha, eu amei suas comprinhas. Obrigado por ter passado no meu blog, e respondendo a sua pergunta vc pode passar seu endereco por e-mail sim. meu e-mail eh dezinha_nkn@hotmail.com
    Beijinhos querida e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aahhh ampolinha fofa da alfa parf, a minha acabou buááá....bjuss!!!

    ResponderExcluir
  20. que legal vc ter achado felicittá. gosto das sombras koloss. to amando os balms da nivea. aqui ainda não achei felicittá, buá. as lixinhas são mt fofas. comprinhas são smp mara. e a coleção flúor? gostou ou é ralinha? eu só achei o pink aqui mas tava 5,55 ai nem comprei. affão. rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!