sexta-feira, 5 de março de 2010

4 COMPRINHAS E RESENHAS =)


Desculpem-me, mas desisti de querer acertar com fotos... Meu irmão é fotógrafo profissional mas não tem paciência de me ensinar e nem eu de aprender HUAHUAHUA
Mas não vou ficar avisando sempre, tipo, "desculpem a porcaria da foto" senão todo mundo cansa ne! =D
Vou assumir que sou pedagoga e não fotógrafa... HEHE
Meu cabelo tá ressekidoooo atéee!! Muita praia, sol e falta de tesoura!! Ainda hoje ele vai pro abate! Corte e escova nele! Hidratação de choque: RIGEN ALFAPARF [medooo!! esse creme é fortão, mas funciona!!] 
A fotenha aí é pra tentar mostrar o efeito da base que comprei na Flor da Pele (atendimento 5 estrelas ^^, que vendedora fofa me ajudou muito e deu 1000 dicas que compartilharei com prazer!!). Até contei pra ela do Tralalá da Suzue, se ler isto aqui flor, beijo pra você!! ^^



Comprinhas na Flor da Pele: Como eu estava com pressa (fiquei só 1hora lá =p kkkk) nem deu pra olhar tudo, mas eu estava a procura de uma base da Revlon, marca digna que eu curto desde o tempo que morava no Japan. Claro que comprar nos aeroportos e até mesmo no Japão sai muuuito mais em conta, mas, sempre de olho nas promoções daqui, lá um dia encontro vantagens! Amei esta base! Ela não é nada novidade nos blogs, já foi muito comentada, mas pensa comigo:

Fiquei 4 anos na UEL (Universidade Estadual de Londrina), sem tempo pra piscar! Abandono do consumo de makes total!! Eu consumia apenas livros, miojo, café e fotocópias de textos... Então, saía de casa com corretivo + balm! =C  [chorem por mim agora...] Um dia uma colega até perguntou : "Você não gosta muito de batom néee Suzue???"   =(  Me sentí a maior "caralimpa" da cidade...

Por isso, aproveitando ocasiões especiais como formatura e festas, estou "me dando o direito" de REPOR O ESTOQUE!!! =D  
Claaaaro que eu fico de zoião nos lançamentos e tal... Mas eu tô precisando é do BASICÃO MESMO!  Tudo que já resenhei era estoque antigo, mas eu sou assim, quando gosto de um produto vira classico e eu sou fiel!! Maybelline por exemplo, era queridona no Japão e levou um século pra chegar em Londrina a máscara Colossal AFF, todo mundo já usou e eu aqui chupando o dedão... =( MAS ANTES TARDE DO QUE MAAAAAIS TARDE NE! ^^

 
JUSTIÇA SEJA FEITA!!! 

Numa resenha que fiz sobre meus corretivos eu não falei muito bem do corretivo da Tracta, mas vou explicar porquê: O que eu havia testado antes estava estragado e eu não sabia!! Deve ter tomado sol e alterado o produto. Por isso achei melequento, esquisito e com resíduos nas linhas de expressão. Sorry mesmo, eu não percebi. E a querida vendedora da Flor da Pele me provou o contrário, deixou eu testar ele na loja aaaa vontade e eu gostei demais do produto!!! Tem um perfume forte desnecessário mas não atrapalha tanto. Cobertura excelente, fácil de espalhar com os dedos, tudo o que bloggers fofoletes comentaram de bom está COMPROVADO!! ^^

E ainda tem o fator tratamento de ação antirradicais livres. AMEI! Precinho amigo também ^^!


REVLON CUSTOM CREATIONS LIGHT 

Já amei pelo aplicador que evida desperdícios. Você regula pra encontrar seu tom de pele e pode misturar até adapatar na pele. Conscistência leve e de boa cobertura. Funciona legal tanto para makes pesadas como para o dia a dia. Achei perfeita pro meu momento de pele "fora do rumo", meio tostada pela praia. SUPER RECOMENDO!! Ah! Tem mais! Como estou com a pele ressecada e meio que esfarelando, esta base deixou a pele macia!! Uso misturada com o ROC =D hehe




Tirando a máscara Maybelline Colossal que comprei nas Lojas Americanas, o restante foi na FAce Bela!!
Faz tempo que quero ir lá fuçar, mas tava com medo de não resistir as tentações... Mas fiquei super feliz de descobrir que a loja está com promoções imperdíveis!!! Sabe aquelas cestas maravilhosas com 50% de desconto em marcas MARAS como Revlon, Artdeco, Clinique, Bourjois!!! Gloss da Bourjois por R$20,00! Trio de sombras! Vale a pena correr lá e se jogar! Infelizmente a Bourjois se despede de Londrina...Só nas grande capitais, snifs...Mas pelo menos garimpei uns classicos...
Cílios postiços mais naturais, fininhus...Vou tentar usar e conto depois... =p



O Bourjois Eau de Gloss cor 17 rose vitaminé é bem o que fala na embalagem: não gruda, hidrata e tem um mentoladinho delicioso. Uso ele muito desde o Japan, tem um brilho lindinho e a embalagem é fofa demais!
O bacana é a promoção na Face Bela!! Este classico fofissimo por apenas 20 dinheirinhos... ^^
Corre pra lá! Tem muitas maravilhas em promô!! 
Comprei tb um gloss da Artdeco muito lindo, tb na promô!! O pincel para pó da marco Bony achei meio seco... Prefiro o ProArt...e PRADA.  Esponjinhas fofas Marco Bony! Lindas e boas!! ^^




Tava na cola de uma cola! huahuahuahua! Para grudar as pestanas acrílicas na formatura! AHHH! Quero ciliãos! \(*-*)/ Já usei outras marcas e não deu muuuuito certo, vou tentar esta que a vendedora fofis indicou. Alguém conhece? Me conta. 



Esse rímel é MARA! Deixo a dica principalmente para iniciantes pois sei que esse fofo já foi muito resenhado pela blogosfera! ^^ Até as americanas amam ele!! Corre nas Lojas Americanas de Londrina que chegou!!! Logo eu mostro um antes e depois! Eu simplesmente A-M-E-I! Usei ele hoje no culto ecumênico da turma (ai foi lindo, preciso de um à prova d'água pra choráaa) depois eu mostro as fotos mais decentes. huahuahua


Não sei tirar fotos de mãos, mostrando esmalte kkkkkkkkkkk Mas este é o energia da Risque com glitter de um que eu mostrei num post passado... Eu amo cores fortes mas gostei de variar prum clarinho!! ^^



Essa base Dream Matte Mousse Maybelline eu comprei ano passado... Amei mesmo essa base mousse! Mas 2 meses de praia deixou minha pele ressecada, aí chego em casa toda serelepe pimpona pra usar minha queridinha, BU! Parecia uma farofa a pele! Ela impreguinou nas casquinhas da pele (nojinhu) AFF... Deixou a pele ultra seca (o que antes ficava aveludada, eu amava!!). Por isso para peles secas acho que essa base NÃO funciona. Até porque o papel dela é exatamente este : matificar! Ela fica legal sem a finalização com pó facial ou compactol... ='( snifs... Pra gaveta! Pelo menos até a pele voltar ao normal =D! 


Você acredita em milagres? ALFAPARF fez na vida da Suzue. Olha meu fuazinho como era... HUAHUAHAUHAUHAUHAU! Cara de mau com 1 ano e meio de idade...rsrsrs ^^ E vc? Sua voz continua a mesma e seus cabelos??? Tem alguma história engraçada sobre, me conta! ^^

bju e bom fim de semana para todos!!! ^^

Suzue

4 comentários:

  1. brigada flor! to indo la ja :D

    bjuuu

    Suzue

    ResponderExcluir
  2. adoro esse rímel. AMOOOOO!
    nao esquece do seu selinho, ta cheia de selinho agora heeeeen...
    kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. brigada flor!!! pega o seu tb ta!! ^^

    bjuuu

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!