quarta-feira, 10 de março de 2010

9 COMPRINHAS !!





Oi todo mundoooo!! ^^
Hoje saindo de uma entrevista de emprego meio tensa, que achado! Uma loja lindinha bem no centro da city, nova e recheadinha de coisas legais!! "Legais" no vocabulário Suzuético significa: OBA! TEM MAQUIAGEM LÁ!  Huahuahuahua!!( FECHOU)
Chama Bellas's (vide cartão) e tem cosméticos maravilhosos, novidades nacionais, importados     
e acessórios pra se embonecar!! ^^


A dona da loja além de linda, uma fofa! Ela pretende trazer mais e mais novidades, tipo o que sugere ela corre trazer pra loja! Uaaaaaaaaaaaaaaau!!! Fiquei feliz pois  eu  não compro muito pela internet e encontrei um meio de ter a tão sonhada paleta Coastal Sense... (suspiro...) =/
Ah! Tem variedades Ruby Rose lá! A Andréa, dona da loja deixou eu tirar umas fotenhas, logo logo eu mostro no Tralala da Suzue!!! ;-) Ah! Lá tem alguns ítens super fofos da Ruby Rose que a queridíssima Larissa do blog Mon Art du Visage resenhou, espia lá: 
São corretivos, pó compacto, coisas da R.R que eu não conhecia! 
Fiquei tentada na loja a experimentar uma linha de cosméticos para tratamento da pele, é uma marca de Santa Catarina. Tem tudo, de sabonete líquido a demaquilante. Logo postarei fotos! 
Hoje estava meio muquirana porque ainda tenho muito no que gastar com a formatura... =(
Na Bella's tem produtos da Payot, marca digna que eu uso há anos alguns ítens como lápis castanho escuro para sombracelhas. Aí encontrei este lápis marrom num tom que nunca tive, é o Chocolat! Diz que é pro contorno dos lábios, mas eu amei como sombra! hihihi Pra fazer aquele marcadinho no côncavo e esfumar! ^^ Macio e pigmentado! Lovely! Melhor preço da cidade. 

O vermelho eu comprei na Leo Cosméticos Ok!
Também achei super macio e firme, pois não gosto de macios que escorregam demais, muito cremosos que não fixam. É sequinho na medida ^^!






E seguindo na rota Leo Cosméticos, fiz umas comprinhas básicas: 



Estava precisando de pincéis pra esfumar, tenho vários mas queria separar uns só pra sombras claras e outro pra pretas. Aí estes da Marco Boni acho ótimos e os preços melhores ainda. 3 contos cada! ^^
Ai, to com um bigodinho (e não quero ser confundida com a Ugly Bety ne) e resolvi experimentar essas folhinhas depilatórias Gama. Ui! Já fiz no salão várias vezes com cera quente, mas de tanto ver mulheres com manchas, aquele "sombreado de um ex-bigode", apavorei! Até Ana Hickmann tem, AFF! MEDO!!!
Então vou tentar com cera fria e sozinha. Depois eu conto como foi...=/ Orem por mim! /\
A máscara anti cravos da L'oreal eu comprei porque to dando um tempo na Neutrogena. Tô achando muito caro essas linhas que encontramos nas Lojas Americanas daqui...Sei lá. Desencantei. Então este sachê pelo menos é baratinho. Paguei 6 reais.



E o oscar vai para... Este pincel (cabo mais curto) da Marco Boni! Achei ele por acaso, e adorei o formato! Não é um M.A.C da vida mas esfuma o côncavo divinamente por ter as cerdinhas fofas e mais juntinhas! ^^ Amei! Na Leo, por apenas R$ 2,50.



Este hidratante sem enxágue da Acquaflora é novidade total pra mim. Eu sempre uso ALFAPARF. Mas ando meio enjoada do cheiro, e acho que meu cabelo também acostumou. Aí fuça aqui ali...A vendedora me ajudou e indicou este. O cheiro é forte (só percebi em casa...) mas ela disse que dá um brilho legal nos cachos. Vou testar e conto depois! Ah, custa R$ 20,00 na Leo Cosméticos.
P.S: Ai eu me conheço! Nem usei o produto, corri lá e a Leo Cosmético compreendeu meu terror com cheiros fortes  e trocou!! eeeee \o/ 



E a japocreuza ataca novamente...
Como me aventurarei com a cera fria, um removedor é necessário. Nunca usei esse ai mas a vendedora indicou. O esmalte é um nude bem da cor de um lápis de cor Mitsubish que eu tenho pra pintar a pele dos personagens! hehehe Ficou bem "clean", mas eu esperava melhor fixação. Acho que os coloridassos devem ter melhor cobertura.



Então! Corri lá trocar o produto do cheiro forte e voltei com outro pacote! Eita! Mas com o preço do outro deu pra encher a sacola! Dale japocreuza! kkkkk Esse creme Alta Moda é uma segunda linha da ALFAPARF que eu amo! Na dúvida eu fico com ele! ^^ Biodolce é uma linha nova que eu não conhecia. Vou testar e depois eu conto! Sabonete de nenem Granado é tudo de bom prum banho feliz! ^^


Por hoje é só meninas! Tem algumas comprinhas que não postei mas depois que eu usar eu conto! ^^

bj
Suzue

9 comentários:

  1. Eita fiota....fez a festa hein?!

    Hahaha....aderindo a campanha...adquira produtos nacionais...gostei de ver! Quando eu chegar ai...me aguarde! rs
    Coloquei teu selinho la no slide do blog.....obrigada de novo viu?!
    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua! \o/ patriotas, uni-vos! ^^
    E não é que tem linhas nacionais bacanas? rsrs

    bjão frô!

    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!!
    Eu tenho esse pincel de cabo curto pra sombra!!! Ele é ótimo mesmo!!!
    Depois faz a resenha das outras coisinhas pra gnt!!!!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!!
    Tentei várias vezes te seguir, mas não tô conseguindo... não sei o que tá acontecendo... =(
    Vou continuar tentando... uma hora dá certo! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊ!!!
    Consegui me tornar seguidora!!!!
    Já já vou atualizar o meu blogroll pra constar o Tralala da Suzue lá tb!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzue!
    Amei os lápis da Payot! Parecem ser bem macios não???
    Obrigada novamente pelo selinho!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  6. eu AMO esse pincel. Ele é ótimooooo!!!!
    Obrigada querida, logo logo vou postar!!! Beijooossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Suzue obg pelo coemtario viu..sabe q tdo meu é rosa tbm eu adoro..

    bjos
    Suu Módena

    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahh q lindo seus selinhos um luxo parabens vc merece viu..


    q chick vc ja morou por la eh?q maravlhaa ai os cosmeticos de la deve ser coisa de louco enh

    bjus
    Suu Módena

    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suu, nao posso negar, os cosmeticos do Japao me deixam doida!! Ate as linhas japocreuzas de la eu amava!!! snifs...um dia eu volto! rsrs

    bjao!! aparece sempre ta flor!

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!