sexta-feira, 26 de março de 2010

14 COMPRINHAS DE HOJE: PORTA TRECOS!


Ai Suzue... Maquiagem nem é "treco" né? Sorry everyone... =( É só jeitão de falar! =D

Hoje comprei uns utensílios que zaz! Me socorreram surpreendentemente!!!
Claro que todas as makeup lovers sabem bem onde guardam seus objetos queridinhos, vejo que varia muito de acordo com cada uma, tipo gavetas com divisórias, caixas fofas, gavetinhas de plástico, armários, guarda-roupas, até cesta de inox eu já ví uma modelo usar e por aí vai... Sem esquecer daquela peça super retrô mas que ainda funciona pra muitas: a penteadeira da vó!! huahuahuahua Adorooo! 
O fato é que, na correria eu sempre preciso ter perto e fácil os ítens que uso mais! Aqueles que na hora do aperto não tem erro! Separar os 10 mais queridos é quase impossível, mas separar os 5 mais práticos meio que "na marra" eu consigo... Por isso uso esse treco creuzo aqui:


[ANTES]


[DEPOIS] Tcharammmm!!! ^^

Diz a lenda que isso é pra colocar sabonete, coisas de cozinha ah eu sei lá! Mas que acomodou tudo bonitinho acomodou! São 4 divisórias versáteis:

  •  uma meio arredondada no centro onde acomodo minhas esponjinhas
  • um acima e ainda no centro retangular onde encaixo uno sombra
  • laterais iguais retangulares onde encaixa perfeito pó compacto, balm, blush, corretivo e algo mais!
Tenho outra que uso pra jogar colares, pulseiras e brincos de prata assim rapidinho quando chego cansada...

[plantinhas da sacada que mamys plantou e cuida ^^]

Agora me diverti mesmo com esses vasinhos de plantas!! Que fofuras! Tinha de todas as cores! Até rosa! Como não pensei nisso antes??

Vejam de perto que fofuras! ^^



Olha que prático!! Ele é baixinho o suficiente pra eu enxergar que máscaras de cílios estão aí! São minhas preferidas do dia a dia, preciso delas fáceis pra catar correndo! A boca larga ajuda a visualizar melhor e o fundo afunilado segura os rímeis! De material esmaltado é fácil de limpar, super higiênico! ^^ 5 stars pra ele! *****


Este eu nem acreditei quando encontrei! Estava procurando um mini lixinho pra jogar cotonetes usados, essas coisinhas pequenas que na hora do make dá preguiça de ir láaaa no lixo maior. Então como não encontrei um lixinho pequeno e fácil de encaixar em qualquer lugar, topei nesse vasinho e voalá!! Perfeito! ^^ 

Onde comprei em Londrina: numa lojinha de 1,99 na Rua Sergipe! Em frente ao Museu Histórico onde era a antiga Rodoviária! 
Quanto paguei?? Tudo não deu r$7,00... Só o baldinho de esmalte que custou 3,00 reais, os demais 1,99...1,49...  happy Creuza! ^^

Este foi o tralalá de hoje... Espero que gostem e deixem suas dicas e opiniões! Comentem! ^^


batom de hoje: cor de boca Matte Vult nº 2 

Suzue!

14 comentários:

  1. aaah eu tb faço isso!
    utilozo coisas que nao tem nada a ver pra maquiagem, como umpote de jogo de cozinha (desses pra colocar feijao, arroz, açucarr e coisinhas)
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Suu!!!
    Lindinhos os potinhos... e fica super organizados né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, bom final de semana!!!!
    Adorei os porta trecos.

    Beijinhos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá menina!!! Já estou seguindo o blog também!
    Amei tudo por aqui! Muitas dicas legais. Seu blog é lindo, você está de parabéns! Pode ter certeza que ganhou uma seguidora assídua!!! Voltarei sempre por aqui!
    Ah, linkei o blog na minha lista!
    Não achei nenhum link para o tuiter, se tiver adicione-me que eu retribuo -> @lailacarriel
    Um beijo!
    Laila.

    ResponderExcluir
  6. Suu, oiee, eu adoro este baldinhos, eu tenho uns de alumínio coloridos vc já viu?São lindos.Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Boaaaaaaa!
    Tô com tanta maquiagem espalhada, tenho que comprar uns compartimentos para guarda-la também!
    Gostei do seu blog ^^ Bem interessante!
    Estou lhe seguindo aqui!

    http://natymalta.blogspot.com/
    Aparece lá no meu ^^

    :****

    ResponderExcluir
  8. eu tb AMO rosa!!! vou passar nas americanas jaaaaaaaa p ver se acho!!!
    adorei cada porta trecos...trecos mesmo..pq é mta coisa...
    kkkkkkk..
    ah e é supresa ne? mas nada de mais, uma demonstração de carinho..
    um bj
    ah tire esse moderador aqui vai. com essas palavrinhas...pelo amor de Deus!! rs..
    bj bj

    ResponderExcluir
  9. Suzuuu! Adorei suas ideias! Eu tbm estou precisando de caixinhas pra deixar as makes de urgência, viu! haha Aqui no nihon os aptos são tão pequenos que não tenho lugar suficiente =T

    Beijon!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su!!!
    Tudo muito lindinho! Amei os vazinhos, ficou tudo organizado e com muito charme!

    Su, sou como você, descobri que fico melhor branquinha rs... E com todas as preocupações de tomar sol eu prefiro evitar mesmo, sem falar que fico sardenta! rs...
    Que bom que gostou do "post bula" rs... Morri de rir! Só vc mesmo!!!
    Eu estou gostando desse kit da clinique mas, achei o protetor muito pesado...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Passei pra te conhecer, tudo bem?
    E que uteis esses potinhos, heim?

    Também estou precisando organizar algumas (muitas, toneladas) coisinhas... Ótima idéia.

    Bjos e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa...adoro porta-trecos.Em casa tem vários...hahahaha.
    São muito úteis.
    Baton lindo.
    Bjokas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzue!Agora eu estou no Brasil também!!Faz um mes que voltei pra nossa terrinha e to adorando!!
    Eu fiquei qse 6 anos lá e agora se Deus me ajudar quero ficaar de vez aqui..ter meu canto definitivo.
    Que bom que gostou do meu catinho seja sempre bem vinda por lá viu!?
    Gostei do seu tambem e vou seguir!
    Pois é..sou casada jah!casei novinha ein flor ,vao se fazer 7 anos jah!kkkkk Passa mto rapido o tempo!rs..

    Adorei ter mais uma amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Brigada pelos coments meninas! Fico super feliz quando comentam!Amigas novas? OBA! Amuuuu! ^^

    bjobjo

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!