sexta-feira, 19 de março de 2010

7 CABELO CABELEIRA CABELUDA DISCABELADA!!





O assunto de hoje é cabelo cabelera cabeluda...
Huahuahauhau
Novidade nos países europeus e first worlds da vida esta maravilha que lhes apresento é um “óleo de Lorenzo” milagroso pro hair! OROFLUIDO!
[saca o loooshoo]

O nome já diz tudo: só o OROOOO de bão! kkkkk
Eu que já sou alfaparfiana há anos, não cri quando recebi este mimo da prima espalholita! Vlw frô!! ^^  Tem prima na Espanha beimmm? Bora pedir pra ela mandar um pra você!! Opa!! Portugal, E.U.A, Italia...Ta valendo também!! 
Aqui tem informações com detalhes de como usar, do que o produto faz e tal. Poucas gotinhas no fuá seco ou molhado e voalá! Cabelos macios, brilhantes, tratados, cheirosos e restaurados! Baphoooo!!! Amei!
[fia, o vidro é enorme, eu ganhei um fiotinho mas amei!! rende horrores!!]

O óleo da Alfaparf é MARA também, ambos tem óleo de linhaça na fórmula! A diferença é que o OROFLUIDO tem outros ingredientes naturais que potencializam mais o produto!!
Pena não ter no Brasil ainda, mas como tem no Mexico e Portugal não demora pra chegar na terra de tio Lula, espero... =]

E por falar em fuá da Suzue...

Tagarela como sempre, na faculdade eu vivia falando dos meus shampoos pras meninas. Quem via pensava que eu tinha jabá com a Alfaparf, mas que nada! Eu sofri até encontrar o shampoo da minha vida, por isso toda vez que perguntam eu “alfaparfizo” a conversa! Huahuahuahua

Saca as belezuras:

[tem de tudo aí fias, pra praia, festas, hidratar, sem enxágue, ólinho, hidratação velocidade 5...]


Eu gosto da linha Semi Di Lino e Diamante ALFAPARF. Meu cabelo, apesar dos cachos, não se dá com shampoos específicos pra cabelos cacheados ,  “kurukuru” (como diziam no Japão pra mim kkkkk), VAINTENDÊ!! =P Meu cabelo é classificado como normal, segundo especialistas (uuuui, ti mete!!) e eu aceitei NE! Uso no máximo shampoo pra cabelos danificados quando to na praia. Mas shampoo  pra cabelos secos “enceba” e cacheados estraga!!

Este creme é pra usar antes da escova/chapinha, sinto muito a diferença se não uso, só não precisa aplicar muito não. O perfume é maravilhoso!! 

Esse toy art que eu fiz chama "Baphinho", não ele não tem mau hálito, ele aparece quando considero o produto BAFÔNICO mesmo Ok!! Compro shampoo de 1 litro pois é mais econîmicus! ^^ Este condicionador é maravilhoso, faz o papel de um hidratante mais potente sem pesar as madeixas!! O shampoo dele é MARA também! Onde compro?? Na Léo Cosméticos!


Nem tudo da Alfaparf eu aprovo ta gals! Hay que tener cautela... Estes aqui são cheirosos maravilhosos mas... Pra praia e verão como ele se propõe não achei tao bom não... O Pantene véio de guerra foi melhor pra mim na praia deste ano... =( Mas pro dia a dia dá pra usar tranquilisss! 


Desculpem a foto desaforenta, mas é a pressa... Mousse maravilhoso para dias especiais e corridos! Definem os cachos divinamente sem nem precisar do difusor!! Spray fixador pra segurar baby liss e festonas BAPHO!! Olha a altura do bunitão!! Perfeito! 5 stars pra eles! 



O Baphynho até desmaiou...De tanto que amamos este óleo! Bem cotado na blogosfera eu conheci esse achado com uma vendedora fofa da Face Bela!! Você passa depois da escova e vai pra balada, volta e o cabelo ainda ta cheiroso mesmo depois de fumaças e turbulentos odores alheios! kkkkk

Além da Alfaparf eu amo:


Avora anti-resíduos: cheirinho delicioso, super “removedor” de cracas acumuladas na cuca, como restos de creme sem enxágüe, mousses, fixadores, gel e bla bla bla... Ideal pra anteceder uma escova lisa ou hidratação profunda.



Pantene cabelos normais e o da Gigele, aquele verde kkkkk: Pantene é meu amore populare!
 BBB que meu picumãn ama!!! Tem dia que meu cabelo nem Kerastase ele quer, só Pantene!! VAINTENDÊ!!!

Eu chamava de "shampoo da Nandinha", pois o gramu da Fer está principalmente nas madeixas lisas bem cuidadas e cheirosas...rs


Finess: ai eu amo esse cheiro...E forma “perolada” de shampoo... Também uso o pra “cabelos normais”. Meu cabelo só não curte muito este pra usar diariamente. Mas dá um brilho, eita como eu gosto!!! É perfeito também pra cabelos lisos escorridos, sei disso porque minha prima Fer usa e que cabelo lindo da guria!!

Agora pausa para uma fragância preferida de...
peach!! I love it! ^^


EFEITO SALÃO: 

Agora... Quando vamos no salão aqui no Brasil, a muierada carca o peseegão de butijão! Eu chamo “shampoo de butijão” porque aquele galão gigante de shampoo de pêssego me lembra butijão antigo de gás de cozinha kkkkkkkkkkkkkkk
Meu...Por que o cabelo da gente sai lindo do salão némemo? AFF Shampoo baratão, condicionador de quinta, defrizante da marca “creuziz hair” e mesmo assim o cabelo fica brilhante que nem da Malu Mader! AFF! Por isso em tempos de crise eu recomendo:
Shampoo butijão de pêssego!! Nas melhores casas de cabelereiro por apenas 20 reausss!!
E no Japão tem também fias!! É... As japocreuzas usam um da Kanebo que vende no supermercado!! É fia... Kanebo aqui custa uma furtuna, mas lá é creuzis miesssm! ^^ Adoro o perfume!!

E por falar em...

JAPÃO:
[imagem meramente ilustrativa ok gals, nunca usei esse que eu me lembre...é que não encontrei imagens dos meus e to com pregui de skanear das minhas revistas japonesas...outro dia eu mostro!!]

A cegonha ia me jogar no Japão mas fez a curva no Brasil...
Gente. Meus cachos amam aquele país. Uns falam que a água de lá detona o cabelo, mas o meu adora aquela água superhiper clorificada! A raiz do meu cabelo alisa naturalmente láaa!! Minha pele fica óootemaaa! Pelamãedoguarda! AMOOO! Lá que inventaram a escova definitiva, eu fiz "n" vezes, fica um liso natural, a hidratação do salão japa é perfeita!! AFF 1000 xxx!!! 

O que eu usava?? Conto jáaaa!

Vidal Session (oi? ainda existe?) : shampoo, condicionador e “toritomento” (creme de hidratação). Tem até secador dessa marca, eu amava, mas... Com o tempo meu cabelo pediu pra trocar!!

Organics: Esse bbb tentou entrar no Brasil mas a fórmula era diferente. MARA no Japão e péssimo no Brasil. Não sei se ainda existe. 

Pantene do Japão: éeee diferente. Ahhhh é. Não sei o que colocam no Pantene de lá, mas é maravilhosooooo! Adoooro o perfumeee! O daqui meio que me enjoa... =p Usava o family size!! Até hoje o perfume é nostálgico...Embora o do Brasil seja meio fortinho...

Shiseido: A Shiseido tem uns shampoos, várias linhas. O Macherry não deu pra mim, muito ácido, esturricou o fuá. Mas tem outros bacanas. Eu pegava amostras (é fia, lá eles dão...).

A Lux do Japão é um bbb de looosho! O mousse eu amei, mas os shampoos esturricaram meu cabelim. Minha prima do cabelo “corda de viola” amava!

Esta aqui, o Asicense hay que tener cuidado!! Quando o cabelo tá muito destruido ele dá um help! Mas tive a sensação de que o Akyhito sam comprou todo estoque de manteiga de Karité do Brasil, pois encebou demais e pesou muito meu cabelo. Mas amigas japenhas que tinha química no cabelo amavam e indicaram pra mim. Quem sabe com outros fuás dê certo ne!! Fica a dica. 


Tem uma marca de lá de cor azul maravilhosa que não me lembro o nome! Meu Deus!!! O melhor shampoo que provei lá! Vou rastrear e conto depois ta bom! Se alguma fofolete que mora no Japão souber me conta taaa!!! ^^
Agora voltando às vacas magras...


A ALFAPARF tem suas especificidades (kkkk pedagógico heim??). Os condicionadores são tão tão tão que você precisa massagear o cabelo pra ele ficar cremoso e fazer o efeito que se propõe! Sabe aquela massaginha que a cabelereira faz quando você vai hidratar no salão as madeixas? Ela pega mexa por mexa e vai puxando até o final bem rapidinho repetidamente. Sabe? Faz também. Senão o creme embassa, não faz efeito. É que a Alfaparf até certo tempo era exclusivo para salões, linha profi mesmo.

Kerastase é MARA. Dói no borso, mas vale muito a pena ter pelo menos um produto no armário pra restaurar o cabelo e dar aquela saúde celebridade... Converse com seu personal hair stylist! Faz que nem eu, na cara de pau eu aproveito quando vou em salão phynu e peço pra testar um tikim antes de comprar...

Tem o shampoo Alemão que mais parece um palavrão que é maravilhoso: Schwarzkopf!! (saúde!!) Falei dele neste post. No Brasil é caro pakarai, mas vale pedir de presente, eu acho afrodisíaco este shampoo, nem precisa passar perfume, baphônico fia! Si joga nele... Pena que o que ganhei da pima Bebel da Spain acabou!! Buáaaaa!!! A amiga dela vai trazer mais pra gente! Ueebaaaa!!! \o/

Mundo globalizado fias, hoje em dia não tem quem não tenha um parente ou amigo no Japão, States, Europa afora, até Fidi (lembra da ilha??)...HUAHUAHUAHUAHAUHUA
Espero que tenham curtido as dicas e não se esqueçam de comentar, compartilhar seus "secrets hair" 
com a sua @miga de sempre...

Suzue!

bjokas...have a nice day! 

7 comentários:

  1. Oi queridaaa, muito obrigada pela dica, passei lá no flickr dele e fiquei encantada, realmente amoo fotografia, e quero me profissionalizar tb.

    Bjoooooo

    Larissa ~

    ResponderExcluir
  2. EU TBEM AMAAAVA O PANTENE DO JP!
    DAKI EH MUITO DIFERENTE NE?
    ADOREI AS DICAS FLOR!
    BJS GDE!!
    CRIS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, tudo bem?

    Nossa amiga eu também amo a Alfaparf... uso vários produtos ótimos.

    Seu blog está muito bacana.

    Beijos!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha!!!
    Estou passando para retribuir a visitnha. Estou seguindo aqui tbm ^^
    tenha um ótimo findi.
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  5. Olá desculpa a demora em vir aqui tá! adorei o blog, já estou seguindo. Da uma passadinha lá no meu sempre q puder é www.makebylisa.blogspot.com
    Eu tbm estarei por aqui. ah vamos trocar links(parcerias?)Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ah meu cabelo não troca o pantene tb...
    kkkk...agora que figura é esse bichinhooo??
    eu vi q vc usa bastante produtos em creme, menina isso é impossível para mim.Nem nos melhores sonhos...kkkk...mas minha pele vai envelhecer mais tarde tb ta??/rs....
    kkkkkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Adoro os modelos auxiliadores! asuhaushasu *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!