quinta-feira, 11 de março de 2010

10 ADERINDO A CAMPANHA: VAMOS VALORIZAR OS NACIONAIS!

Olha que caixinha linda... 

Parece até que foi feita especialmente pro Tralala da Suzue!! HUAHUAHUAHUA
Viagens a parte... Passeando pelo shopping e esperando uma amiga, não resisti e entrei na L’acqua di Fiori pra fuçar as novidades... Estava meio que “evitando” este momento porque sei que quando entro lá fico doida!
[estou usando o Exception e amando o cheirinho dele!! Tava querendo mesmo dar um tempo no meu Moment CK...rs]

Minha história com a L’acqua é antiga, ainda criança, numa promoção em parceria com o MC Donalds ganhei uma linda caixinha com um kit super fofo contendo amostras do Hit, mini sabonete, saches de cremes, uma graça! Ai eu usava e me sentia uma “divinha”! Era como se aquele perfume me deixasse phyna! ^^ kkkkkk
Desde então o Hit, clássico da L’acqua é meu clássico também! Nunca consegui desgrudar dele.
Mas as novidades são encantadoras! O tempo foi curto pra testar tudo. E a nova linha de maquiagem é MARA mesmo!! A gerente supersimpática deixou eu ir lá um dia e fazer um make completo pra testar mesmo os produtos. Mas fiz um teste express e posso garantir que a qualidade dos produtos é mesmo excelente!!

Amei de cara o duo base! O gloss!!!!!!!!!! 5 estrelas pra ele!! Não testei todos, mas o Cristal Glitter  é perfeito!!!
[duo base com fps 15] DICA: PRA VC QUE ADORA PRATICIDADE E PELE DE PORCELANA!! ^^


A base achei um pouco oleosinha, mas pro inverno pode ser muito boa! Ainda vou lá testar.
A pigmentação das sombras são óteeemas colega!! Tem cores lindas que só vi em marcas importadas top tops. Confere a Jade! Que pigmentacao MARAAA!!!
[duo de sombras Quartzo Fume : um roxinho com micro shimers lindaaa]

A sombra mousse é um petáculo! Ela é sequinha! Pode ser usada como primer!!! Achei divina.
[sombra mousse ]

O batom pêssego é o mais lindo que já encontrei no Brasil!! Eu sou muito chata com cheiro, não vou com batom que tem gosto forte ou cheirão de rosas (argh!!) . Este da L’acqua passou no teste total! Me lembra um da Shiseido que eu amuuu! ^^ Tá em falta na loja mas assim que chegar a Angela avisa!! ^^ \o/ eeeee
[ na foto nao mostra a cor linda dele, mas e lindo mesmo, tem micro brilhinhos discretos e da aquele toque sofsiticado!! Pessego Radiante]

Aos poucos vou postando mais impressões!! Os preços são semelhantes ao Boticário. Para você conferir, faz um tour no site. Particularmente gostei mais que do Boti... Mas claro que amo as duas lojas! hihihihihhi
Pra quem ta em Londrina, tem lojas no shopping Catuai e no  shopping Royal Plaza, gostei mais do Royal e recomendo!!! ^^ 

Ah! Ja ia esquecendo... Comprei um creme Hit mais forte (creme com oleo), de potinho gordo (adorei!) O gloss da foto la em cima! To in love com ele...=) E quero muito o batom pessego, vou esperar chegar!! 


bjs
Suzue




10 comentários:

  1. Nossa! Nem sabia q ainda existia o Hit!
    Eu usei esse perfume!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eh flor! eh "pre-historico" mesmo! huahuahua!! conhece o shampoo Hit? shampoo perfume, delicia! ^^

    bj

    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Suzue! Totalmente apoiada! Temos que valorizar o nacional com certeza! Aqui no Japão tb tento falar para as meninas valorizarem os produtos japoneses, que são mais baratos às vezes do que os que são importados do Brasil! Se estivesse no Brasil com certeza me jogaria em produtos daí que são uma maravilha! Amo Natura!
    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  4. queridíssimaa!!!
    eu tb fiquei louca com a nova linha da l'acqua. mas sério que vc achou a base oleosaaaaaaa? EU AMOOOOOOOOOOOOO ELA. É PERFEITAAA!! kkkkk

    BJOOO BJOO

    ResponderExcluir
  5. Olá!! ai eu quero um selinho...
    Sou tão dedica ao meu blog...

    Tenho tanto amor por ele e até hoje não ganhei selinho nenhum.

    Ah!!! aff....

    Viste meus blogs: www.glacecompimenta.blogspot.com e www.casarebom.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei querida!!! Nossa fiquei tão felizzzzz por você ter me respondido,por ter gostado do meu blog e por esta me seguindo, que tudooo!!! =)
    Eu também estou te seguindo!!!
    Seu blog é fofo, é lindooooo, e você é uma graça!!! Que bom agora podemos sempre conversar sempre.
    Vou adorar!!!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de te falar!!! Você comentou do nome do meu blog!!!
    Então desde criança eu já amava moda, fazia as roupas das minhas Barbies e tudo mais...kkkk
    Ai quando eu tinha uns 10 anos d eidade criei este nome Glacê com Pimenta e disse que seria o nome da minha Grife...E vai ser em nome de Jesus.Está no projeto ainda,amis vais e realizar.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. EXATAMENTE:

    VAMOS VALORIZAR OS NACIONAIS, PRINCIPALMENTE, OS BLOG DE HUMOR.

    POSSO ESPERÁ-LA?

    OBRIGADO!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  10. acho súper válido isso de valorizar os nacionais.

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!