segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

3 VISITA ESPECIAL: UM MAQUIADOR COM DELINEADO MAGIC AND PERFECT! \O/

make by Will Nascimento
Gentem, eu estou super feliz, pulando que nem criança na Disney com uma visitinha mais que especial que recebi no meu blog de um super querido maquiador profissional Will Nascimento. Ele arraaaaaaaaaazaaa nos looks mesmo! O traço dele no delineador é mágico meninas!! Show de bola, eu sou fã dele faz tempo já e cutuquei ele pra deixar eu mostrar alguns looks e dicas dele aqui no blog: \o/HAPPY HAPPY! Ele liberou! Pois segundo ele, tá corrido pra ter um blog agora... Logo...Se ele deixar eu serei a “personal blogger” dele tranquilo! hauhauhauahuahauhau


AhhhhhhhhhHHHHhhhhh !!! Ganhei o dia!!

Ele tem parceria com Duda Molinos, faz looks INCRÍVEIS e inenarráveis com os produtos DM e ele leu a resenha que fiz da base (olha a Suzue avestruz agora...tem um buraco aí?) e concordou com a fórmula que pipocou e nas palavras do mestre Will:

[...] tanto a Vult quanto a Duda Molinos estão passando por uma revovação de conteúdo e embalagem e me informaram que a formulação da nova base ja esta pronta e é otima, espero que seja mesmo pois as clientes merecem....E algumas novidades eu ja conheço como o delineador que vai ser modelo canetinha, a nova embalagem do batom ta um arrazo...Sem exageros...E o corretivo liquido é o maximo com uma embalagem retratil que facilita a aplicaçao ele cobre olheiras, e manchas com perfeição... Will Nascimento/Maquiador

Ai que tudo né gals! Fico mais tranquila em saber, pois amo as sombras Duda Molinos e Vult. Sou radical com bases porque a função dis tudo né: BASE da make...

Agora chega de tralalolar e vamos aos looks by Will Nascimento:



by: Will Nascimento
Ai! Eu amo esse azul aqua! E esse delineado super firme! Aaahhhhhh [desmaiei por 5seconds]


Close my eyes...by Will Nascimento


Happy look teen girls! by: Will Nascimento
[gemeas de verdade]


classic and cute!by: Will Nascimento


cat eyes! amei! (Suzue infartando...) by: Will Nascimento


Uaaaau!Que olhar maraaa! Suzue na u.t.i ja...by: Will Nascimento


Look classico e lindooo! Olhos esfumados e sedutores...by: Will Nascimento

Gentem eu fico louca com tantos looks lindos! Vou deixar um suspense pros proximos posts ok...E vou mostrando mais e mais!
bjs
Suzue


3 comentários:

  1. Querida Suzue!

    Obrigada por sua visita! Foi uma honra para nós! Sempre que puder apareça por lá!

    Um beijo

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Suzue!!! Td bem???

    muito obrigado pelo carinho e to adorando teu blog...com produtos variados e clareza de informaçoes
    vc consegue transmitir td oq precisa de uma maneira objetiva e agradavel...sempre q posso dou uma "espiadinha" bjs bjs bjs e parabens...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!