sábado, 6 de fevereiro de 2010

4 Um selinho!! \o/

Ai que fofo! Ganhei um selinho (first time!!) da fofissima Tammy!! Thank U flor!! \(^3^)/Como sou caloura meu Deus!! Soh hoje a ficha caiu de como funciona...Deeer (estou me dando um croque agora!) (+_+)''\ toim!!


oh ti fofinhu...^^

As regrinhas:


  1. Exibir a imagem do selo "Este blog e um sonho!" E publicar as regras.

  2. Postar o link de quem te indicou. http://www.coisinhasdatammy.blogspot.com/

  3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo.

4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Ja usei da Natura: Batom faces.Zip , Colonia Mamae e Bebe, po compacto de uma linha que nao existe mais,  Natura EKOS creme para as maos de Castanha do Para (maravilhoso!!), sabonetes da Natura Erva Doce e desodorante em creme da mesma linha.


4 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pelo selinho =D
    Fico muito feliz de você lembrar e gostar do blog..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Flor também fiquei toda confusa com essa coisa de selinho.

    ResponderExcluir
  3. olá querioda, obrigada pela visita no meu blog.... adorei o seu e já estou lhe seguindo!

    big bjokas*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk:)
    Agora quem morreu de rir com teu comentário fui eu!

    Você é uma fofa, viu?
    E super obrigada pelo selinho:)

    Beijo!

    Lenyssa Nunes

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!