terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

6 ULTIMO DIA DE PRAIA

[Sai-Azul, este passaro lindo vem nos visitar sempre na nossa casa no litoral paranaense, olha que tom de azul incrivel? Ja to com saudade dele... =\ ]

SNIFS...A DOR DO PARTO : HOJE PARTO PARA MINHA CITY, VIDINHA URBANA, SEM PRAIA, SEM O BARULHO DO MAR, AI...SE PUDESSE FICAVA MAIS (se bem que fiquei do natal ate fim de fevereiro, taaa bom ja ne?!) 
Ja o ladinho bom eh que na rotina urbana eh mais facil usar meus produtinhos queridos, pois aqui na praia, so protetor solar, rimel a prova d'agua e balm com FPS jaaaa tava me enjoando =p
Tenho uma formatura pela frente!! Me ajudem! Preciso escolher um look legal! Marcante!! To em duvida entre batom vermelho e nude... Sombras mais pro estilo "noiva" ou esfumados marcadeeesimos... Oh super Divas da blogosfera!! Valei-me nessa hora de duvida!!! (apelo dramatico da Suzue) =p
Beijos! lLogo estarei na minha Pequena Londres!! E nao se esquecam heim, quero dicas de LOOK FORMaTURA!!

by: Suzue


6 comentários:

  1. Oi lindeza!!muito obrigada pelo carinho!!realmente tbm fico super dividida entre fik ou nw aqui no Japao!!
    as makes são maraaaa mesmo!!
    vc e uma querida adorei!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, vida na praia é uma delicia, mas se é só feria um dia acaba né, penaaaa!

    Certamente vão ter ene amigas expert no assunto de make te ajudando... e eu de olho nas dicas tbm é claro!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, fiquei feliz que passou pelo meu blog e curtiu *-*
    adorei saber que ganhei uma nova leitora \õ
    volte mais vezes, tá ?

    Um beijo
    http://blogmulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue, obrigada por elogiar meu blog e segui-lo. e me dar tanto apoio.. estava precisando disso mesmo, ando um pouco sem tempo pra postar como gostaria, mas em breve vou postar mais coisas..

    Tb já estou seguindo seu blog, adorei.. eh bom ter pessoas com quem compartilhar idéias, to querendo começar a fazer tutos de make em breve no blog..

    bjs!! e obrigada pelo carinho e incentivo!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, faz tempo que não comento nada por aqui né. mas nao deixo de te visitar sempre. bjs.



    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito triste voltar de férias da praia, para não dizer depressivo =P
    Mas infelizmente, é a vida!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!