domingo, 14 de fevereiro de 2010

3 SHISEIDO forever...Meus produtos de cuidados com a pele


SHISEIDO BEAUTY VOLTAGE

http://www.shiseido.co.jp/btv/index.htm


Hi everyone! Hoje vou postar alguns produtos de cuidados com a pele que uso: minha linha favorita do core S2 que só largo dela se ela me largar: Shiseido Beauty Voltage

Ah...SHISEIDO...Thank U superShi (nem só de suSHI vive uma japa né!) que na minha opinião arraaaaaaaaaaaasa em tudo: MAKE UP, CABELO E CUIDADOS COM A PELE!!

Pelo menos alguma coisa em comum com a Angelina Jolie eu tenho né: SHISEIDO!


Aprendi a gostar de linhas nacionais (poucas), até porque vou testando com calma pois, pele para mim é algo sagrado. Pois nem a melhor sombra do mundo ou base ficará legal se não cuidarmos da nossa querida pele ! Concordam?

Receitinhas caseiras até existem, mas cuidado!! Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que se diz “natureba” é bom de fato...Vamos com calma...Até agora só o chá gelado de camomila e fubá fino com mel eu aprovei... Mas no dia a dia precisamos de praticidade e nisso a ciência ajuda né! Thank U químicos e bio químicos e toda equipe dermatológica, esteticistas, pesquisadores...que formulam essas maravilhas que não vivemos sem! THANK U! ^^ AMOOOO VCS!!

E meu caso de amor com SHISEIDO começou no Japão (terra natal da superShi) quando uma vendedora super simpática me viu pegando um produto para acne, ela segurou gentilmente na minha mão, percebeu que eu era “gaidin” (estrangeira) e disse “este produto não é para sua pele, vou te mostrar a SUA pele”. Ela me levou para o computador, encostou um aparelho no meu rosto e apareceu na tela poros dilatados (cruzes!), classificada como “normal” (ai, queria uma foto da minha cara de feliz nesse dia ne). Ai ela me indicou uma lista de produtos que combinariam comigo. Ela disse que não tenho acne e que se usar produtos assim iria detonar a pele! Eis que então sou apresentada à super Shi...ohhh céeeeeeeeeeeeus! Beauty Voltage

Sim, parece que veio direto do céu! Pensa num produto suaaave...Leveeeee...Cheirinho suaaave....Limpa a pele, hidrata, protege, restaura...Sem tiro pela culatra do tipo: hidrata mas engordura, limpa mas resseca, some a acne mas some até o tecido da pele...Sabem? Esta linha é perfect! \o/

E rende! AFFFF como rendeeeee!!!! O sabonete líquido face wash basta uma gota, aplicador perfeito para não desperdiçar, quando você peeensa que acabou, ainda dá umas 10 lavadas de rosto... Amazing !

Uma linha não deve ser comparada com a outra mesmo sendo da mesma marca ok girls? Por isso por enquanto não respondo por outras super linhas Shiseido das quais ainda não testei. Mas o que vi, usei e vivi, ahhhh isso posso falar tranquilissssssss. Vou postando aos poucos blzzzzzzz?

Vou comentar cada ítem ok! Bora lá!

Make Off

Demaquilante em gel, é levemente oleoso, mas mágico! Cor translucida, cheiro suave.Remove tudo mesmo, rímel à prova d’água e makes mais pesadinhas sem precisar de retoques. Você aplica com os dedos, massageia e enxágua! A pele fica macia como de bebê! Este é o pulo do gato da linha: eficácia e tratamento! Amo!

Face Wash
Sabonete liquido em gel, uma gotinha e faz aquela espuma gostosa...Limpa, hidrata...Não resseca a pele, é perfeito! Rende tanto que quando parece que acabou, ainda tem umas 10 usadas!


Lotion

Gente como eu amo essa loção hidratante... Não engordura o rosto, deixa a pele como de neném de tão macia, não meleca, rende pra chuchu e é perfeita pra quem não curte muito hidratante em creme. Basta uma gotinha que cobre todo o rosto. Um sonho... Consistência liquida e meio gelatinosa, sem melecar. Perfeita!


Milk Recharge

Hidratante em creme gel. Gente eu amo esse creminho, amo amo aaaaaaaaaaamo!!! Quando comprei a linha toda eu contei pra vendedora que estava com a pele ressecada pela mudança climática e ar condicionado de avião. Minha pele descascava e as makes não ficavam legais por isso. Então ela me indicou este creme e a linha B.V para combater esses problemas básicos: manchas na pele, acne, ressecamento, entre outros perrenguinhos... Meu Deus! Que tecnologia japoneroooo nÊ! Um creme universal: para todo tipo de pele, problema e gosto... Amazing!

Um caso raro de alergia aqui e outro ali pede que se teste sempre antes de investir ne! Minhas mamys por exemplo so pode usar Helena Rubinstein e alguma coisa da Nivea. Mas o legal do Japan esta no provador: amostrinhas grats pra nao ter preju!


Protetor solar + tratamento
Isso, entre outras coisas, que me encantam no Japao. A preocupacao em tratar e proteger a pele e honestidade nos produtos. Este protetor alem de proteger a pele do sol, hidrata. Por isso as japinhas tem 20 anos com carinha de 15. E FPS ideal tem que proteger sem engordurar ou melecar. Este produto faz isso: pele macia, protegida e sequinha.
bjs
Suzue
p.s: no proximo post falarei dos produtos BBBs que testei.

3 comentários:

  1. Olá! Nunca vi estes produtos da Shiseido por aqui mas devem ser excelente mesmo! Shiseido é tudo de bom ! Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
    Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

    http://clubedanecessaire.blogspot.com/

    Um beijo
    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  2. Hum...Verdade Amanda, aqui no nosso querido Brasil nao tem esta linha especifica, mas acredito que a Shiseido tem outras linhas fantasticas que vale a pena experimentar!! ^^
    bjs
    Suzue Tralalando...

    ResponderExcluir
  3. oi lindona! mt obrigada por visitar meu blog!! tbm adorei por aqui! XD

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!