terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

3 SHAMPOO DE PRAIA =)

Ola meninas e meninos! Dei uma sumidinha porque aqui no litoral paranaense minha conexao movel estava terrivel de lenta... Tartaruga era banda larga perto! Cruzes! Mas nada que o super maridao nao resolva! hehehe (vai ver por isso casei ne, tenho um advogado, um namorado, um acompanhante, um "faz-tudo", tecnico de informatica,concerta-telhas, mata-baratas...num homem so! Huahauhauhau deixa ele ler isso que eu to frita ''(o.O)''!
Mas entao! Eu ando meio esbaforida aqui no litoral, porque aqui eh assim ne, ou vai pra praia ou vai pra praia! Afff!! Meu cabelinho ta pedindo socorro!!! Desde a infancia eu nao via ele tao crespo e rebelde! Jisuisss!!! Mas ainda bem que eu trouxe meu S.O.S cabelo de verao! Qual sera??? Apesar dos apelos das propagandas nao eh o Seda verao meninas... Esse nao deu pra mim...Mas a super ALFAPARF me socorreu novamente!!! Alem dos perfumes serem maravilhoooosos, essa linha trata mesmo a cabeleira!!!
Pela primeira vez usei este shampoo:

Diz na embalagem que eh um shampoo creme e para cabelos tingidos...Eu nao pinto o cabelo ainda, mas achei muito bom mesmo! Uso este e um outro transparente que deixa os cabelos leves e hidratados!! Fora o perfume...Hummm...Sabe quando fica todo mundo perguntando qual eh seu shampoo por causa do cheirinho bom?? hehe Alfaparf eh tudo de bom! Alias...A linha Diamante eh minha preferida para vida mais urbana, alem de dar um brilho sensacional, ainda tem um perfume de perfume importado...Amo!! ^^
Outro achado eh este creme para hidratacao! Ponto positivo (+):  eu considero um tratamento de choque, porque ele restaura mesmo os fios danificados! Nao precisa acrescentar nada (tipo aquelas ampolinhas), voce massageia bem as mechas e deixa agir por 20 min numa touca qualquer de banho, de hidratacao ou sem nada mesmo! O unico ponto negativo (-) eh o cheiro...=( Ironico ne? Alfaparf eh a rainha do perfume chik e esse cheiro do Rigen (ja sentiu um cheiro amargo??) nem na categoria creuza ele se encaixa... =p Mas os beneficios compensam!! E nao precisa usar sempre! Vem mooooeto creme neste super potao, e voce pode fazer hidratacao a cada 15 dias... Dica: Nunca jogue fora a tampinha interna transparente ok!
Bem meninas! Por hoje eh soh... Queria testar makes novas mas o calor ta de derreter os batons...
Super beijo!!! (^3^) da Suzue


3 comentários:

  1. Menina, sou apaixonada pela educação, um caso raro entre os professores que conheço. Amo demais lecionar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário linda!!! ja descobri mais paixões em comum entre nós...all star, makes, alfaparf... tudo de ótimo!!! bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. hihihi!! Que bommmm! Tenho um amigo que tira sarro, ele fala: "Vc usa alfafa no cabelo?" rsrs To muito apaixonada por um spray fixador da Alfaparf agora pra fazer baby liss eh perfect! Logo coloco ele aqui, thank's flor! ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!