segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6 RESENHA DE FACE WASH! LAVANDO A PELE COM CARINHO...

Oi lindonas!!! =D


Hoje vou falar um tikim de produtos que testei para limpeza facial : sabonetes liquidos , face wash, sabonete em gel...
Como ja falei da minha linha preferida Beauty Voltage Shiseido, agora e a vez dos nacionais Ok!
Na falta de um produto mais elaborado eu uso ate sabonete de nenem glicerinado. Mas recomendo produtos especificos ate porque rende muito e eh pratico de usar.



A Nivea eh uma linha que me agrada porque alem dos precinhos mais suaves ela nao me da alergia!! O cheirinho eh bem "Nivea de ser", marcante eu sei, mas aprendi a gostar e minha pele tambem! Em tempos de crise, quando o bolso nao permite um Shiseido, eu me jogo com tudo nessas marcas!! =D 
Este gel tem um leve esfoliante, quase nem se percebe e gostei por limpar e hidratar a pele. Fica macia como se ja tivesse aplicado o hidratante. =D Aprovado!!




Este gel de limpeza da Nivea Young me conquistou por limpar e hidratar a pele tambem. Sabe aquele descascadinho no nariz? Desapareceu!! \o/ Recomendo para usar principalmente no inverno. Tem um cheirinho gostoso e rende muito. Para peles oleosas acredito mais na eficacia do :





Este gel da Neutrogena faz uma espuma legal, limpa mesmo e deixa aquela sensacao de pele sequinha livre de oleo. Excelente para quem tem acne ou para amenizar o aparecimento de cravinhos e espinhas. O cheiro eh meio "sei la entende?" Nao gosto muito da tampa, machuca minha mao, mas o produto eh honesto, rende pra karai e eu gosto pro verao. Aprovado! =D



Este gel da RENEW AVON limpa e trata. Deixa a pele bacana, nem sequissima, nem oleosa. Gostei muito. So o cheiro que eh esquisito, eu sou muito encanada com cheiros gente... Mesmo assim, recomendo pra quem nao for "faro fino". =)


Da linha Clean  & Clear  da Johnson eu gosto de tudo mesmo. Tive uma adolescencia tranquila quanto a espinhas, mas no verao minha pele, mesmo sendo normal, fica oleosa e essa linha eh um super HELP mesmo. Sabonete baratinho, rende pra chuchu, so nao gostei muito do adstringente, achei "agressivo", mas, dependendo do caso pode ajudar muito. O gel facial tem um cheiro que me enjooa um pouco, mas a eficacia eh 100%. Ah! E aqueles kits miniaturas sao super praticos para viagem ne! Todas as linhas deveriam fazer =(

Bem, por hoje eh so pessoas!! Espero que gostem, comentem, alfinetem e compartilhem seus produtos preferidos comigo tb! Uma semana abencoada para todos!! 
bju da Suzue (^3^)







6 comentários:

  1. Oi, o Oi aí de cima sou só para testar, porque ontem eu escrevia o texto quando ia postar não aparecia o espaço para colocar as palavrinhas, ainda bem que agora funcionou!! Adorei as dicas, amo dicas de pele, a minha é um sebo, aff! Tem selinho no blog para vc!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tava seguindo seu blog e simplesmente sumiu do meu Painel!

    Destes já usei o da Renew e gostava! Mas agora tô usando um para pele sensível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vi seu comentário agora! Sou a Priscila, do Tangerina com pitanga =)

    Já conhecia seu blog, e tô adorando as dicas! Que bom que gostou do meu, volte sempre!

    Você está perto dos 30? Puxa, pela foto do perfil não parece! Pele de pêssego =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog também!
    Já te "linkei" (rs..)
    bjooooo
    espero vc

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o da avon, gosto bastante dele tbm o cheiro e meio estranho mesmo.. rs....
    bjos amei aqui!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!