terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

2 RESENHA DE CORRETIVOS

CORRETIVOS!


Oi todo mundo!! Corretivo é um curinga né! Para girls and boys, todas as idades e necessidades, seja para disfarçar manchinhas, olheiras suaves, mais acentuadas, de “panda” (como as minhas) e até pra dar luz no make! Por isso qualidade no corretivo é FUNDAMENTAL. É preferível ter apenas um e de qualidade, do que 10 que te deixam na mão quando você mais precisa... E o que é bom eu repito a dose! Acabou, compro do mesmo again!

Já testei alguns, por isso vou postando aos poucos ok! Alguns que não falo é também pra poupar o desgaste das críticas. Cheiro ruim no corretivo também me faz desapegar radicalmente. Melequentos e craqueladinhos, to fora! Gradativamente vou "pulando" os ruins e so postando o que DEU certo! Fiquem de olho e contribuam!!

O FAVORITO : amor total!


Corretivo liquido Helena Rubinstein
Essa marca alema atravessa gerações e algo essencial permanece : os elogios dos excelentes resultados!


Minha mãe e prima  usaram e sempre falaram bem da marca para mim. A surpresa foi parar de vender na minha cidade. Mas eis que um belo dia, minha prima que morou em Madrid, trouxe essa maravilha e deu de presente para mim \o/happyyy!!! . Ohh céus! Depois que você conhece algo tão bom fica difícil trocar...Eu acho ele perfeito! Cobertura perfeita para minhas inimigas olheiras! É meu preferido pra festas, dias de olheiras super pandas, espalha fácil e cobre mesmo as imperfeições. Rende muito muito, não acumula, é mágico mesmo. Nota 10 pra ele!! Aplico com pincel macio de esfumar sombras! Dica da super Rozan.=D Na pressa, com os dedos, logico.

Corretivo Shiseido
Nota 10

Pra tecer comentários acerca deste corretivo maravilhoso bastava dar um Ctrl+C e Ctrl+V do citado acima. A visível diferença é o aplicador em bastão ou batom. Prático, perfeito e tão bom quanto HR. Ele pode ser mais recomendado para peles super oleosas, e a versão líquida dele para peles mais secas. Mas eu recomendo para todas, excelente cobertura. Amo!  Nota 10



Corretivo Lancôme
Nota 1000!



Na falta do Helena Rubinstein este cumpre o papel perfeitamente! Muito semelhante, excelente fixação e cobertura. Suave, se você nem tem muita olheira ele ilumina, se você tem ele disfarça. Muito bom mesmo. Super recomendo! Este para mim e aquele que nao falta, se acaba, vou la e "zaz" compro outro!!! Nota 10

 Corretivo Revlon
Nota 8

Comecei a me apaixonar pela Revlon por causa de um quarteto de sombras e gloss que usei. Não sei muito da Revlon nacional, mas pelo que pude perceber há diferença nos produtos. Este corretivoe uma porcaria! Comprei ele porque em uma ocasiao em que testei na loja achei a cobertura bacana. Ta vendo? Testar na mao NAO e teste! Bem feito pra mim! Toma nos beico Suzue! O mais irritante: aplicador que voce gira 249 vezes ate resolver sair. Ai, QUANDO sai, vem um monte de produto! Desperdicio total! E todo esse drama pra cobrir 10% da olheira. Chega ne? Nota  0 pra ele.
 
Corretivo KATE Kanebo Japan: amor eterno!
Nota 8

Já falei desta marca no blog, sou apaixonada por ela toda! Gloss, sombras, iluminadores... Mas o queridíssimo desta linha é o corretivo que vos apresento: esse corretivo é um achado!!! Perfeito em tudo, cobertura, efeito, preço, aplicador, aFF! Ele tá no finzinho e com um pincel de corretivo eu cutuco e uso porque ele é bom mesmo!! Para quem mora no Japão SE joga colegaaa! Para quem mora no Brasil, bora pedir pruma amiga do Japão mandar...Porque é bom mesmo! ^^Ele deve ter sido Shiseido em outra encarnacion...=D Nota 8 (tirei 2 pontinhos por acumular um tico, mas nada que me incomode).


Corretivo Duda Molinos
Nota 6


Este corretivo é uma boa opção para quem não quer gastar muito e quer qualidade. Ele é prático, rende,tem cobertura boa pra quem não é super panda como eu, e mesmo no meu caso, quando uso ele eu aplico uma boa camada de pó compacto por cima e fica legal. Ele não fica craqueladinho e  acumula pouco nos vinquinhos. Não dou nota 10 pra ele porque meu caso é “pandéstico” mesmo, mas eu acredito que pra quem tem pouca olheira e goste de corretivos firmes este seja bom. E com o tempo ele fica meio seco e oleoso, não sei se só comigo. Corretivo Duda Molinos: Nota 6.


Corretivo Tracta =(
Nota 2

Ouvi falar bem deste corretivo Tracta, curiosa fui testar. Mas não sei se é algo de pele, não ficou nada legal para mim. Achei melequento, oleoso, demora pra secar, acumula nas dobrinhas (kkkk isso é papo de neném né?) e ficou meio translúcido. Enfim, não aprovei. O cheiro é muito forte! Quando aplica pó por cima, vira coxinha!!!  Corretivo liquido Tracta: Nota 2 =(


Esta corretivo Acmedica Japan, vende nas farmacias de la =D
Nota: 8
Para gatinhas e gatinhos que moram no Japão eu compartilho este corretivo fofinho e eficaz: Ele tem boa cobertura, não craquela, não resseca e tem a super função secativa de espinhas! É meu S.O.S verão! =D Nota 8 pra ele! Tirei 2 porque a cobertura é média.


Corretivo Revlon Color Stay
Chuta que e macumba!!! 

Comecei a me apaixonar pela Revlon por causa de um quarteto de sombras e gloss que usei. Não sei muito da Revlon nacional, mas pelo que pude perceber há diferença nos produtos. Este corretivoe uma porcaria!  Vem uma miseria de produto, seca muito rapido. Comprei ele porque em uma ocasiao em que testei na loja achei a cobertura bacana. Ta vendo? Testar na mao NAO e teste! Bem feito pra mim! Toma nos beico Suzue! O mais irritante: aplicador que voce gira 249 vezes ate resolver sair. Ai, QUANDO sai, vem um monte de produto! Desperdicio total! E todo esse drama pra cobrir 10% da olheira. O absurdo e que no Brasil ele custa caro! Tem loja que tem a coragem de vender por 40 reais!!! Chega ne? Nota  0 pra ele.




Corretivo em caneta/pincel Avon Renew =(
Nota zero!!!!!!! 



Não sei nem como começar...Eu ouvi maravilhas deste corretivo Avon mas ele não gostou de mim eu acho... Embalagem linda, aplicador bacanésimo, mas ele seca rápido demais, é amarelado esquisito, craquela, acumula nos cantinhos, e a pior parte: se você lacrimejar um tikim ele borra que nem tinta guache!! AFF Reprovado...Sorry...Nota 1 pela linda embalagem =\ snifs

Paleta de corretivos
Nota 3

Popular na blogosfera, esta paleta foi aquela coisa de "há na nossa alma uma criança que nunca sabe o que faz, quer tudo o que não alcança e quando alcança não quer mais"... Eu não sosseguei até adquirir uma e me decepcionei. Ela é boa? Até que é. Válida para trabalhos profissionais? Digna. Mas para meu uso pessoal deixou a desejar no quesito acabamento. Ela é muito seca para mim que tenho pele normal. Todas essas cores não fazem diferença, uma vez que o bom e cobre tudo corretivo é com subtom rosado.
Contudo, não desapeguei de vez. Apenas uso esporadicamente e só recomendo para uso profissional. Tem coisa muito melhor no mercado. Por R$80,00 que paguei na Lua de Cetim e demorou horrores pra chegar, não recomendo. Vale mais ter 1 Lancôme que eu compro aqui. 

Corretivo Line Smoothing Concealer

Corretivo Line Smoothing Concealer

Nota 8


Apaixonada pela Clinique, resolvi testar este corretivo que promete diminuir a aparência de rugas e linhas de expressão. Tem uma boa cobertura, é fácil de espalhar e o acabamento não é perfeito como o Lancôme e Helena R. , mas é um dos top 5 da minha lista. Recomendo para quem não quer investir no salgado Lancôme ou Helena. Mas quem estiver fora do Brasil, não exite em optar pelo Lancôme ou Helena. kkkk
Nota 8

Corretivo Yes!Cosmetics
Nota 5

Este corretivo é de cobertura média e muito digno! Dos nacionais, posso dizer que é um queridinho.
Precinho amigo, não é seco como o Duda Molinos, bom pra ter na necessaire S.O.S e um bbb pra quem não quer gastar muito e não tem olheiras profundas como eu. Não dou um 10 pra ele porque realmente a cobertura e baixa em mim e não dura tanto como os meus tops, mas eu gosto dele por ser macio. Em uma cliente que apliquei ficou perfeito! Coisa de pele ne gente. Nota 8.

Corretivo Kreáti
Nota 0
Chuta!

Olha gente... Quando comprei este corretivo me joguei com fé! No calor do momento achei que fosse legal, mas depois de um tempo percebi a "arga-massa" que tinha trazido para casa... Em alguma pele desse planeta ele deve ficar bom, mas em mim, que horror! E ainda fiz uma amiga querida comprar, ela também não gostou! Que fora Suzue! Não recomendo nem pra fazer teatro... Só não dei "zero" porque se hidratar mooooeto a pele e pingar uma gota ... Ele quebra galho. Mas corra léguas dele!!!! REPROVADO.




by: Suzue

imagens: Reprodução

2 comentários:

  1. E agora amiga faz como??
    Eu desejei uns 5 ou 6. Também curto muito corretivo. Isso agora, antes eu achava inútil kkkk. Louca néam? A criança aqui era cheinha de espinhas, mas não achava útil.
    Amei viu Su que post perfeito. Muito bom, amei as dicas, as sensações de cada uso, só detestei ter que escolher um entre eles....
    Quero morar no Japão por uns 10 meses...rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...chuta que e macumba eu ri litros!

    Pra mim o melhor e o Effacernes, nunca testei o da HR.

    Pensei que vc fosse falar do Cle de Peau tao cobicado e do hype do momento, o da MUFE. Su, corretivo cremoso e em bastao nao rola pra mim....resseca demais e craquela.

    Adorei o post...super completo e com certeza ajudara muitas meninas a encontrar o corretivo perfeito.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!