segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2 RESENHA DE BASES!! \(@_@)/

Oi meninas! Vou postar uma resenha de bases que tenho, sem imagens pois ainda to no litoral ok...
Mas chegando na minha city eu prometo que posto fotos e os devidos testes com cada uma!! Afinal, mesmo as bases que não gostei muito eu uso ainda, tenho dó de rejeitar de tudo...hehe

 Legenda: (+_+) Nem pensar        (@.@) Ainda dá                 \(^-^)/ Perfeita

VULT (@.@)  : amo de paixão essa linha, curto as sombras, lápis retrátil, máscara...Mas a base eu tentei, palavra de como tentei gostar, (e estava me enganando) mas um depoimento me fez acordar...Pontos negativos: cheiro ruim, muito fluída (no sentido negativo da palavra), seca muito rápido (com a esponja úmida até vai), não dá uma cobertura legal. Ponto positivo: textura leve, pro dia a dia é boa, se você gostar do cheirinho... Conclusão: teste de verdade antes de comprar!!

DUDA MOLINOS (+_+): desastre total! Amooo do fundo do core a linha do Duda, amo, amo, amo!! Mas o gloss e a base...Pela mãe do guarda!! É tão mas tão aguada, que parece que alguém de sacanagem tacou água lá dentro e alterou a fórmula... Preciso falar mais?

DREAM MATTE MOUSSE MAYBELLINE  \(^-^)/ : Essa deu certo!! No começo parecia massa de fazer biscoito mantecal, eu usava com o pincel de bases e sofria (achei bem esquisitinha no inicio)...Mas a fofíssima Lu Schievano do canal YouTube Pocketfilme deu uma super dica de aplicar com os dedos mesmo (nuuuuuuuussssssss!!), dica simples e perfeita! Agora sim, sinto um efeito aveludado, matificante mesmo e cobertura super legal! Aprovadíssima! P.s: adoro aquele potinho de vidrinho redondinhu...huhuhuhu
UPDATE: Ela transfere muito no verao!

ACCORD PARFAIT L’ÓREAL \(^-^)/ : Minha queridinha preferida do momento! Rende um monte! Aplicador fofo demais e prático! Cobertura perfeita, nem é seca, nem molenga, lembra muito uma base da Shiseido que eu tive um tempo atrás quando morei no Japão, to “in love” com ela mesmo...Ponto negativo: achei cara, apesar de que a da Helena Rubinstein custa o dobro, paguei R$56,00 numa promotion ainda...AFF

CAN MAKE \(^-^)/ : Não sei se todas conhecem, mas é uma linha Creuza velocidade 5 do Japão. Digo 5 porque na verdade, as linhas “creuzas” do Japão são 5 estrelas aqui, sério. A qualidade é fantástica mesmo na minha opinião...O que vende nas farmácias e supermercados de lá são semelhantes ao que vende em mega lojas de cosméticos chikérrimas do Brasil, seria um Boticário aqui talvez... Leve, cobertura bacana, potinho com bolinhas dentro que ajudam a misturar, FPS, sem cheiro (a maioria dos produtos de lá não tem cheiro, o que eu adoro!!), precinho camarada (em reais seria o mesmo que R$ 10,00 mais ou menos) e muito cotada no mundo teen do Japão! Ponto negativo: ta acabando!! Buahhhhh!!!!

TOQUE DE NATUREZA (@.@): Achei numa lojinha perto de casa, precinho bom (R$10,00), potinho lindo, leve, perfeita para o dia a dia. Pontos negativos: cheiro ruim, lembra “a penteadeira da vovó”, muito fluída e por isso cobertura média. Conclusão: mesmo com cheirinho "injuadu" eu uso pro dia a dia e recomendo por ser barata e básica. Ai eu vou confessar, adoro Toque de Natureza!

ARTDECO MINERAL FOUNDATION (@.@): Então...Uma vendedora me ganhou, mas a base não. Pontos positivos: como não agride a pele, é boa pro verão, eu uso até como corretivo mineral, rende muito pois vem num potão, cheiro suave. Pontos negativos: tirríiiiiivi pra aplicar, nem com esponja, nem com o kabuki, nem com reza braba(!), custou o zoio da cara (R$100,00nhão!!), se arrependimento desse espinha minha cara tava um chokito já! Conclusão: testem no rosto toodo antes de cair nessa!

ARTDECO DOUBLE FINISH \(^-^)/: É um duocake versão super chikérrimo, é quase uma base compacta, perfeito mesmo! Como base em bastao... Cobertura linda, suave, cheiro gostoso, prático, olha...Por esse eu perdoo a vendedora que me convenceu a comprar a base mineral. Ponto negativo: caro né, como tudo da Artdeco, mas vale a pena! (paguei R$ 70,00) /o\ (marido infartando!!)

AGORA ME AJUDEM: QUAL SUA BASE PREFERIDA? QUAL A QUE VOCÊ DETESTOU? OPINEM!! ALFINETEM!! ADOOORO SUGESTÕES E DICAS! KISSES KISSES BYE! (@_@)/

2 comentários:

  1. Oi Suzue...

    Primeira vez que vim aqui no teu blog....tava de passagem num outro e vi teu post e vim ver teu blog. Muito legal expor suas opinioes sobre os produtos que vc tem...gostando ou desapegando...nao importa!

    Fiz um post semana passada da Canmake la no meu blog.

    Se vc quiser...a gente pode combinar e te mando uma base nova Canmake...voce so precisa me passar todos os dados...e qual cor e linha que vc usa.

    Se quiser fazer uma visita la no meu blog, comentar e tornar seguidora, ficarei contente.

    http://lovlilac.blogspost.com

    Bjs
    Van

    Ja estou seguindo o seu! ^^v

    ResponderExcluir
  2. HUM... tô adorando tudo por aqui!!! rs
    Adoro xeretar nas farmácias do Jp e vou tentar postar as novidades...
    Fiquei com receio de provar a base da Canmake já que alguns produtos deixou a desejar... Depois do post vou provar!
    Thanks!!! ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!