quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

1 ''(O.O)'' PIPOKO!


Meu netbook SI revoltou. Justo agora que to com mais tempo que o normal... Logo volto pra correria urbana e a conexao + pc resolvem pirar!! Oh vida...Oh dia...Oh Lipiiii!!
Essas letras ridiculas ai sao para lembrar um tempo que ate o paint/windows era "legal".
Lembro do dia que me apresentaram um computador pela primeira vez...Eu achei o maaaximo! Desenhava o dia todo se deixasse...ICQ, nuss! Adorava! Salas de bate-papo UOL, me divertia horrores!! Mas agora...Vai tudo pro "museu" num piscar de olhos =\
Quanto aprendo algo novo, "ja elvis que tempo"!! Tudo ta muito rapido, frenetico...
Zilhoes de informacoes, tantas coisas legais pra aprender, fazer, ler...Aff 
Sou pedagoga, e ate na minha area as novidades nao param! O pobre Jean Piaget "nao descansa em paz" de tanto que cutucam as teorias dele...Cada hora surge uma "pedagogia" diferente...
Tudo bem, eu gosto. Gosto de novidades, gosto de evolucao, mudancas, nao-rotina...
Mas as vezes me pergunto "onde toda essa correria leva??(traz felicidade?)"
Sao "flashes" de felicidade? Da tempo de fazer amigos? De que maneira curtimos esses amigos?
Acho a internet um barato, curto mesmo, essa coisa de blog, orkut, recadinhos daki, msn dali, skype, conversa na webcam... Em casa essas coisas nao faltam, gracas a Deus.
Mas... Me assusta um pouco essa "dependencia" eletronica, do tipo, to aki chateadassa porque a conexao ta lenta (tipo, a lesma eh o novo coelho dai...), nao sei se ta tudo ok com o netbook (o tanto que judio desse coitado, meu presente de 2009, todo rosinha fofinhu Acer...)
So sei que talvez eu devesse ligar menos para esses perrengues...O que eu estaria fazendo se essas coisas nem existissem? Uma coisa eh certa: maquiagem eu ia gostar do mesmo jeito! huahauhauhauhaua
Desculpem os tralalas bobos...



MAS ASSIM QUE MELHORAR EU VOLTO!
NAO TO CONSEGUINDO LER COMENTARIOS =(
NEM CONHECER MEUS NOVOS SEGUIDORES (ToT)Buahhhhh!!
MAS LOGO VOLTO PRA MINHA CITY E COM MEUS TRALALAS ! ^^


bjs
Suzue ('-')/ 





Um comentário:

  1. Paciencia Su....paciencia!

    Achei aquele po que vc falou que comprou em tsukuba. Agora lancaram uma linha nova dele. Gostei bastante...acabamento ultra fino e seco ne?

    Hj vou la numa cidade, num depato pegar meu corretivo cle de peau e meu quarteto de sombras da Chanel!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!