quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fiquei sabendo pelo blog da Tammy que falou do blog da prima dela sobre um assunto que muuuito me interessou por se tratar da historia do All Star! Meu super tenis favorito de todos os melhores momentos da minha vida!! E quanto mais surrado...Melhor! I love All Star!! E amei a materia!
http://simplesmentefabii.blogspot.com/2010/02/all-star-mais-que-um-feticheuma-paixao.html


Ahhh meu companheirinho dos ultimos anos da faculdade (2008-2009), nao desgrudamos nem pra sair com os amigos... Ai tava novo mas agora ta um kako!! Do jeito que eu mais gosto!!! Ainda customizo um!!

bjoo!!

2 comentários:

  1. Uhuuuu, a prima-didinha vai ficar tão feliz de ver você falando do bloguito dela.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee!!!!! feliz demais!!!! Vlw lindaa!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!