quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2 DESAFIO DA TAMMY

Olaaaaa! Sabe essa vida de blogueira iniciante nao eh nada facil...Mas eu nao vou desanimar nao!! Aposto que todo comeco eh assim mesmo...Tah moh chato nao ter acentuacao nem cedilha no meu teclado...Mas prometo que chegando na minha city em Pequena Londres eu concerto isso...
Passeando por ai, vi que a Tammy esta lancando um desafio muito legal de mandarmos algum look pra ela fazer! Ai adoro essas coisas! hehe
Ai topei com a minha linda idolatrada 100% vitaminada salve salve Beyonce! =D
Como nao sei como enviar a imagem pra Tammy, vou deixar aqui pra ela dar uma espiada...
Eh um look aparentemente simples, o bom e classico smoky eyes! Mas arrasa ne!! Acho que vai ficar legal na Tammy porque ela tem bocao que nem a Beyon (olha a intimidade...)
Good look Tammy!! (^3^)/*

2 comentários:

  1. flor, obrigada, vou tentar essa tarde e posto la pra você ver. VAleu.

    ResponderExcluir
  2. outra coisa... kkkk nunca escrevo td num comentário só. já conhece a loja? passa lá www.lujinhadatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!