segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2 DE ONDE VEIO O TRALALA

Hoje vou contar de onde veio a inspiration do titulo do meu bloguinho: TRALALA DA SUZUE
O “tralalá” existe em nossa lingua faz tempo né gente! Mas encontrar no Japão uma marca de roupas e acessórios com esse nome e ainda escrita de forma romanizada, sem ser em letrinhas japinhas tipo kandi ou katakaná, nusssss! Foi engraçado. Eu comprava direto as revistas Seventeen Japan pra conhecer marcas, produtos, baphosss teens made in Japan... Era a “Capricho” de lá e eu combinava com aquele unverso teen pois eu “tinha” seventeen years old ne...^^


Então juntei meu segundo nome SUZUE, que minha mãe me deu em homenagem a sua amiguinha de infância Suzue Ikeda (ela ainda sonha em reencontrá-la um dia, mas foi amiguinha do segundo ano primário) com o Tralalá de Liz Lisa: nasceu o TRALALÁ DA SUZUE


[espia o site da marca: http://e-coma.jp/lizlisa/category/]

Na época, eu curtia e usava muito este estilo Tralala de Liz Lisa de roupas e acessórios. No Japão você assusta um pouco com o jeito que a moda se espalha por lá, fontes do ramo revelam que o Japão tem direitos especiais para assistir desfiles e receber novas coleções em primeira mão, ou seja, quando a moda chega aqui no Brasil, já estourou lá que tempo...

Mito ou verdade, acredito que hoje em dia por causa da velocidade das informações, basta ser antenado que o mundo todo fica sabendo de tudo um pouco...Em tempo equivalente.

Fato: as misturebas fashionistas das japinhas me agradavam e eu caia de cabeça nessas criações inusitadas, por isso essa marca Tralala de Liz Lisa me agradava pelas cores, jeitinho romantico e rebelde ao mesmo tempo... Fora que nas mesmas revistas eu encontrava dicas de makeup suuuper legais e produtos fofos como gloss Shu Uemura, Makeup da Stila, Ana Sui...E por ai vai...
bjinho
Suzue trololó das idéias...^^

2 comentários:

  1. Oi fofinha...arigato né pela visita e já tô te seguindo tbém.Seu blog tá muito fofuxoooo.adorei.
    Aki é bom tanta coisa linda né?!
    Mais agora vamos nos falando e trocando idéias sempre.Mil bjokas e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Ah Su eu sou apaixonada pelo Japão , um dia vou visitar aquele lugar mágico.Como essas japinhas conseguem ser tão fofas assim? será que elas tomam alguma poção? *-* se elas tiverem eu quero xD , amo a moda e principalmente a cultura :)
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!