quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

4 CABELO DE FESTA!!!

Ola meninos e meninas!! O post de hoje eu dedico a sugestoes de cabelos para festas especiais, no caso : FORMATURA!!!

Ontem, conversando no msn com miguxas que se formam comigo agora em marco, percebi que nao sou a unica a ter duvidas na hora do penteadao festa!! Do simples ao complicado, do preso ao solto... O QUE FAZER?? O QUE PEDIR PARA O SEU CABELEREIRO (A) PREFERIDO?  DEIXAR NAS MAOS DOS PROFISSIONAIS?? COPIAR ALGUM LOOK DE REVISTA??
Sinto em dizer que uma resposta magica e certeira eu nao tenho... Mas um bom e veio garimpo na web pode ajudar ne miesssmo fias?
Entao bora espiar a cabeleira alheia e quem sabe encontrar uma luzinhaaaa!!! plim!! Ou no minimo, se divertir!!! ^^

O bom e veio "tio Google" apresenta muitas imagens se voce digitar "cabelos festa" ou "penteados festa" e "cabelo das celebridades...etc"
Mas, mesmo voce podendo procurar solita, reuni aqui os que acredito combinarem mais cas colegaa da turma!! Pedagogas, uni-vos! Eh momento de brilhar!!! \o/


Suzue pitaco: Simples e lindo, um topete com fixador na medida, sem exageros. Gostei muito desse!



Vejam que uma franjinha brilhante e um rabo de cavalo pode arrasar em dia de festa tambem!! Nos outros looks, aquela levesa que nao envelhece, muito fofo!



Presinho charmoso! Um baguncadinhu que na verdade foi super elaborado... Fofinhu



Suzue pitaco: Pra quem nao abre mao do solto, olha que lindo esse hair da Kim! 



Esse eh de matar o guarda de tao lindooooo! Thais ta arrasando nas makes e penteados...Morenas, mesticas e negras!!! Nao pensem duas vezes: copiem! Loooshooooo total!!



Este acho encantador e pode ser feito pela propria pessoa! So tem que caprichar na escova pro brilho ser o foco! Produtos da Alfaparf dao muito brilho!! 




Acessorios!! Como fica cute detalhes que brilham!!



Cachos, um classico... So tem que tomar cuidado pra nao ficar "perfeito demais", eh legal passar os dedos pra dar uma soltadinha...Mas este da loira eu gostei!! ^^



O menos que eh mais...Um preso lindo, suave...beautyful



Eeessse tem cara de festa meeeesmo! Descontraido, elaborado...Leeendo!



Poder...^^



Olha que lindo! Eh a lei do bordado: lindo de frente e de costas!!



Princesa moderna...Amei esse.



Meio "15 anos" mas existem rostos que precisam ser mostrados, e esse levantadinho preso suuuper valoriza!!!



Super elaborados lindos!



Brincar com as formas: fugir do liso natural, no caso das japinhas tambem eh muito gostoso! Dia de festa, vale tudo!



Cabelos curtos tambem brilham!!!



Mas lembrem-se! Mais vale um liso solto e lindo de morrer que voce se sente beeeemmmm do que 1000 penteados monumentais que te deixam aflita!!! ^^



Deu a loka na Suzue: Esse eh bem o tipo do meu cabelo, se eu ver que chove, vai ser assim Sabatelico mesmo! Attooorom! ^^

Dica em video:

MENINAS LINDAS!! DEEM SEUS PITACOS TAMBEM OK! 
1000 BEIJOS  E ESPERO QUE AJUDE!

SUZUE

imagens: reproducao

4 comentários:

  1. Adoro os penteados mais presos, tipo coque, acho mais elegante!!!
    Adorei o post!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. bemm vinda ao mundo dos blogsss.. qro dizer q penteado de festa é um pensamento bem intriganete. Até pke eu q sou uma adoradora de dança nem pensar q ia fazer algo elaborado do tipo soltinhoo.. se eu fizesse seriaa soltoo e mexer do na frente pra prender bem e poder me soltar nas festinhas q depois ficamm bouasss.. ;D vo te add tbm :**

    ResponderExcluir
  3. suzue, adorei essas dicas de penteado. vc é demais.
    tô com saudades. bj

    ResponderExcluir
  4. Luciane? Vc tem blog? Eh a Lu da Uel?? ^^ hihihihi

    att

    Suzue

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!