sábado, 23 de janeiro de 2010

0 NECESSAIRE PRAIA!! (*3*)/

 Oooiii pra todas (os)!! Ca estou na praia e resolvi compartilhar o que trouxe enquanto chove la fora... rsrs
Claro que em dias super quentes que fizeram do natal ate o ano novo nem deu pra exagerar no make, so um rimel a prova d'agua e balm e ooolhe la!! Que ate o rimel a prova d'agua do Boticario derreteu... Mas agora que ta fresquinho, valeu a pena ter trazido o que vou mostrar!! Nao escolhi exatamente o que eu queria, procurei na minha cidade corretivo a prova d'agua, mas nao achei, tenho marcas mais potentes, mas fui jogando na maletinha o que via primeiro, pois tive 30 min para fazer minha mala!! AFF! Correria! Por isso, quem tiver sugestoes melhores pode ir mandando, um dia eu monto "a necessaire perfeita para praia" hehehe

Coloquei um coracaozinho nos meus produtos preferidos, como a base em po mineral da Artdeco, escolhi ela porque imaginei usar super pouco na praia, mas caso precisasse, que fosse algo que nao agride a pele pois no verao as espinhas adoram aparecer ne gente? O po translucido do Boticario tambem serve como matificante em pontos do rosto como a zona T e depois do corretivo nas olheirinhas (que eu tenho muuuito!!).
Tem uma uno sombra da Toque de Natureza azul turquesa que eu amooo! Comprei por acaso numa liquidacao de uma lojinha modesta na minha cidade e amei!! Sua pigmentacao eh incrivel e fixa superbem!! Uso para delinear e destacar pontos estrategicos, mas pra looks festa ela tambem arrasa.
O duo gloss da Vult eh perfeito pois se a ideia eh nao "avolumar" (tenho mania de verbificar as palavras, nao reparem...) demais a mala entao voce ganha 2 em 1 perfeitos! Nao melequentos, dura na boca, cheirinho e gostinho delicioso! Ganhei de brinde numa revista (ta, eu confesso, comprei a revista so por causa do gloss =D).
O balm de latinha Vult nao combina muito com praia pois reparem que a maletinha ideal deve ser de plastico, pois a umidade faz as coisas mofar aqui, entao, a latinha oxida e pode enferrujar...snifs snifs, perdi um prendedor frances lindo de cabelo na praia por isso, a parte de metal enferrujou!! =(
Bom, acredito que na foto de para ver o que eu trouxe, ja usei tudo que ta ai, o duo de sombras foi perfeito para a virada do ano, protetor solar facial sempre e batom Koloss rosa queimado para todos os dias...

Esse corretivo foi um achado!! Alem de uma cobertura perfeita ele eh anti-acne! \o/ Perfeito para o verao ne! Mas como comprei no Japao, quando acabar...snifs...to frita! =(
Essa sombra eh a coisa mais fofa e pratica pra viagem do mundo! Da marca Kate/Kanebo Japan, cor branco cintilante e o aplicador eh muito interessante, a sombra fica na tampinha e a esponjinha "pega" a sombra na hora que fechamos! Perfeita para pontinhos de luz no make, iluminador "C' invertido, 1001 utilidades... (acreditem, faz ate aquele look noiva da Helena na novela Viver a Vida...rsrs)
Vejam!! A mesma pontinha do esfuminho do lapis de olho do Boticario e Duda Molinos. Super util, super pratico!
Este mini perfume Eternity Moment nao eh eterno mas eh tudo de bom! Momentos marcantes ele vai garantir...rsrs Mini, cabe em qualquer cantinho, zaz! Ja pra necessaire!
REPROVADOS!!!
Este gloss Duda Molinos eu o trouxe com objetivo de que acabe logo mesmo pois ele eh muito fluido, parece rollon de farmacia, horrivel!! So nao se perde de tudo porque ele da uma leve corzinha de saude, do tipo "antes isso que nada"!! Mas fica caro se for pra parecer gloss para criancas, afinal de R$1,99 pra R$ 21,00 ai doi no bolsinho da gente! Uuui como doi! =\
Mas como errar pouco eh bobagem... Comprei este protetor facial de Cupuacu da Red Apple e me dei mal: extremamente gorduroso, cheiro enjoativo e pinica! Acho que sou alergica a ele...buaahhhh!!
Sorte que eu trouxe meu bom e velho protetor facial Nivea e agora na formula light, tudo de bom!! Ainda fica meio oleosinho mas verao eh verao ne gente! Super fluido, suave, eu aprovei! =)

Usei corretivo Duda Molinos, Rimel Boticario a prova d'agua, sombra Toque de Natureza azul cintilante na raiz dos cilios inferiores ! Aquele "quase nada" que faz toda diferenca!
Usei o po bronzeador da Vult 02, achei ele suave, o que permite usar durante o dia (considerem que sou tao branca que to me achando "a bronzeada" agora..rsrsrs). O corretivo Duda Molinos apesar de ter uma boa fixacao, no verao derrete um pouco, reparem nas dobrinhas da palpebra movel... Mas se espalhar bem ele aguenta! Gloss Maybelline Water Shine 25 Pink Expansion (gostinho otimo, brilho fofo). Desculpem a cara meio "ahnn" mas nao dormi nada esta noite... (-.-)Zzzz
Bem eh isso! Finalizo com a maletinha de plastico que coube tudo dentro!! Nao vivo mais sem cotonetes que na falta de meus pinceis quebram moh galho! Demaquilante bifasico Boticario para o rimel e shampoo Johnson para babys (demaquilante perfeito!!)! Na foto geral tem tambem lapis retratil Vult que eu amo, lapis preto Artdeco a prova d'agua, duo Vult prata e grafite, hidratante Shiseido Beauty Voltage, Balm Avon,  mini lapis Capricho (perfeitos para viagem!! super macios) e fixador de sombras Koloss que eu acho otimooo!
Eis a maletinha! Pratica, barata e naaao mofa! hehe ;-)
Beijos e queijos!!

By: Suzue ;-m

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!