quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2 MAIS QUE NECESSARIO: EH NECESSAIRE! =D



Ola girls! Hoje trouxe uma novidade antiga! Credo? Que isso? Eh novo ou antigo? Eu explico... ^^
Faz tempim que eu leciono e nas horas vagas costuro...Amo! Assim, criar coisinhas uteis e futeis...Tudo exclusivo, nada generico! Ate dou cursos por ai, como SESC e particular...
O que costuro? Bolsas artesanais, pouchs e Toy Art (como makeup, minha paixao!!)!
Ja que o assunto central eh makeup, nada mais casadinho que necessaire!!
Eu comecei fazendo pra mim, mas vai acumulando...Ai ja viu ne! Uma prima pede uma! Uma amiga da facul encomenda...Conta pra outra e "zaz"!! Comecei a vender e fazer por encomenda!! ^^
Dei uma parada em 2009 porque a facul me sugou, mas to voltando! \o/
Pretendo ate fazer sorteio aqui no blog! So preciso voltar pra minha city onde estao minhas maquinas e atelier! EM BREVE ANUNCIAREI O SORTEIO!!
Nesta primeira imagem (escurinha porque tirei com a filmadora...sorry) fiz uma mini necessaire pra uma amiga super paty! Ela adorou, queria pequena mesmo pra levar na facul soh o basico.
Os produtos sao ilustrativos, mas sao meus e eu uso de verdade: batom FF Japao, Po compacto Clinique, po facial Dodo Company Palgatong (eu amo esse po! translucido e magico! ultra fino, matificante, lindoooo!!).

Por dentro parece pouco espaco, mas cabe um monte! Fiz forradinha com tecido fofinho ^^.

Essa eu suei pra fazer! Mas fiz com carinho de presente pra uma prima! Eu chamo de "pouch francesinha" ^^

Esta eu amei fazer! Ficou cute-afro! Tecido afro e detalhe bordado tambem! Minha mamys faz as florzinhas de croche! ^^

Detalhe! Essa boneca gosta de um super blush como eu! ^^


Essa foi disputada a tapa!! ^^ Da super poderosas, tecido 100% algodao (adoooro) e fofinha!! ^^

Mais uma da serie "fofinhas", digo fofa porque elas sao forradas com manta acrilica mesmo, ajudam a proteger nossas makes em caso de queda!!


E por fim esta! Bem maluquinha, fiz simples pra jogar na bolsa sem do! ^^
Muitas das que fiz nao deu tempo de tirar fotos...=( Mas fiz personalisadas mesmo, com nome da pessoa e tudo! ^^ Facam suas propostas! Adoro ideias ok!
Super beijo!!

Suzue
P.S: se quiserem ver mais: www.flickr.com/photos/titadaziza

2 comentários:

  1. Nossa, muito fofa mesmo, lindinhas, amei.

    ResponderExcluir
  2. Menina, hoje tive a curiosidade de dar uma olhada no seu perfil, e que legal, temos profissões parecidas, somos as duas educadoras. Eu leciono língua protuguesa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!