sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1 GARIMPOS DA NET...

De vez em quando escarafunchando aqui e ali eu encontro coisas que me conquistam, como um make maluquinho de uma garota internacional:

Eu gosto de notar coisinhas que nem todo mundo repara, tipo, a disposicao dos produtos relaciondos sao parecidos com o jeito da revista GLOSS naquela secao de famosas e seus makes de sucesso, nao e mesmo? Por falar nisso...Muitas linhas nacionais de makeup tem suas embalagens super parecidas com marcas internacionais pouco divulgadas na terra de tio Lula...
Enfim, achei divertido esse look, so nao tenho esse tom fluor meio verde meio amarelo... Se alguem gostar e quiser fazer ele me conta e mostra Ok!!

by: Suzue ^^


Um comentário:

  1. oioioi... como vai?
    blog lindo o seu.
    aki o duo de sombras color trend da avon cor verde lima/violeta tem um tom de verde parecidinho com esse ai da foto, e o melhor de tudo bem baratinho né.

    ja to te seguindo, quando puder passa la no meu blog: www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!