domingo, 11 de outubro de 2009

0 Nem só de filosofar vive um homem...



Um pouco de futilidade não faz mal a ninguém! Ainda mais no universo feminino né!! *(@_@)*
Estive de “férias” das makes e afins mas já voltei! Hihihi \o/
Estou meio que muito apaixonada \(^3^)/ por sombras de tons azuis, especialmente o “aqua”, ou greenblue, ou ainda chamado verde menta...
Melhor que explicar é espiar! [garimpos de fotos pela internet]


Reparem que lindo, combina para todas etinias... \0/
Esta da Revlon eu tenho: aprovadissima!! {usada com pincel molhado}








{ampliem a foto e destaquem os olhos de Leticia, l-i-n-d-o!}








Make artistica, fashion inspiration...rs



Alem da cor ser linda, ilumina o olhar e sai da rotina baaasica sem exageros...Lovely! (^3^) by: Suzue {sem contar que fico feliz por ser oriental e poder colorir os olhos ne...rs}

Aaieee! Estava esquecendo!!Essa da Duda Molinos eu tenho e simplesmente uso muito e gosto muuuitooo! uso com dozinha de acabar, porque sofri pra encontrar ela aqui na minha city, tem muitas lojas que vendem, mas esta cor esgota rapidinho...snifs...snifs...
bjs! de Suzue...(*3*)smack